1. Spirit Fanfics >
  2. Grenze >
  3. Não é um capítulo / É um recado!

História Grenze - Não é um capítulo / É um recado!



Notas do Autor


Leiam o recado!
Leiam o recado!
Leiam o recado!
Leiam o recado!
Leiam o recado!
Leiam o recado!

Capítulo 12 - Não é um capítulo / É um recado!


Fanfic / Fanfiction Grenze - Não é um capítulo / É um recado!

Meninas(os)... Sabemos que estamos em dívida com vocês que acompanham de verdade a fic, uma dívida muito grande. Mas começamos essa fic precipitadamente, a gente escreve os capítulos para postar, não temos nenhum capítulo pronto, e nós estamos meio que sem tempo, eu #prynces, comecei a trabalhar, aí tem os estudos é uma correria, e as outras meninas estavam focadas nos estudos por quererem tirar boas notas itals, enfim, a realidade é que desanimamos um pouco, pensamos em até parar a fic, mas seria um desrespeito com quem nos acompanha, então iremos tentar continuar, com capítulos mais objetivos para terminar logo, o que vocês acham?
Nos desculpe pela falta de organizamento, se futuramente fomos escrever outra fic, será mais programada. Não esquecemos de vocês.. Beijos!


Notas Finais


Obrigada pela atenção!
Obrigada pela atenção!
Obrigada pela atenção!
Obrigada pela atenção!
Obrigada pela atenção!
Obrigada pela atenção!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...