1. Spirit Fanfics >
  2. Grimoire of sex ( Animes x Reader) >
  3. Você é um idiota Kirstein! - Jean Kirsten

História Grimoire of sex ( Animes x Reader) - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


Volteiiiii com meu segundo hunsband de Shingeki no Kyojin Jeaaaaan(falar o nome dele me da gatilho🌚)

Capítulo 7 - Você é um idiota Kirstein! - Jean Kirsten


Fanfic / Fanfiction Grimoire of sex ( Animes x Reader) - Capítulo 7 - Você é um idiota Kirstein! - Jean Kirsten

O 104° esquadrão de recrutas era muito animado, totalmente diferente do que imaginava, dezenas de pessoas de todo o tipo. Se alguém me dissesse há um ano atrás que alguns deles seria como família para mim eu iria rir da cara da pessoa. " Como um bando de deslocados se dariam bem?" Era isso que eu diria. Logo na primeira semana fiz amizade com Armin,um garoto extremamente inteligente, e ele me apresentou aos seus dois amigos Mikasa e Eren, que posteriormente se tornaram meus amigos também.



Bom nem tudo são flores, após a nossa formatura, quando finalmente já éramos soldados , aconteceram tanta coisa que foi difícil lidar, mas ainda assim continuamos unidos, quer dizer quase isso.



- Vá arrumar seu quarto cara de cavalo - Eren parou de varrer a sala para discutir - O Capitão não vai demorar a chegar, e eu não quero que ele fique bravo.



- Cala a boca titã de merda - Jean se jogou na cadeira e cruzou as pernas - Não te perguntei nada.



- Jean Kirstein vá arrumar o seu quarto agora - lancei um olhar furioso para ele - não vamos levar bronca por sua culpa.



- Ah fica quieta, você não manda em mim - Jean revirou os olhos.



- O que disse Kirstein? Você mandou eu ficar quieta? - fui até a cadeira onde ele estava sentado e aproximei meu rosto do dele - Tem certeza que quer me desafiar?



- Não foi isso que eu quis dizer (S/A) - o acastanhado levantou nervoso.



- (S/A)? - Eren sussurou intrigado.



- Então vai arrumar o seu quarto - virei de costas para ele - E Eren termina logo isso, temos que ir procurar lenha ainda.



- Sim - o de olhos verdes voltou a varrer - Só nós dois?



 - Aham, já é a quarta vez essa semana, isso já está me irritando.




Jean suspirou alto, e saiu pisando forte. Olhei para trás e o vi subindo as escadas, sabia o que aquilo significava, mas ignorei e voltei aos meus afazeres.










A noite chegou, e enfim era hora de descansar. Terminei o jantar mais cedo e fui para o quarto deitar. Aproveitei o tempo livre para ler um livro quando ouvi alguém bater na porta. Um pouco sonolenta, sentei na cama e pedi para que entrasse. Vi uma figura masculina se aproximando, seus olhos verde esmeralda brilhavam mesmo na iluminação fraca.



- (S/N)... - o garoto falou animado - Consegui algo para nós, sei que você vai adorar.



- Eren? O que faz aqui essa hora?



- Olha só o que eu consegui - o moreno sentou na beira da cama e tirou algo do bolso - Amoras, Sasha achou quando foi caçar, ela me deu um pouco, como eu sei que você ama trouxe aqui.



- Ahhh você é o melhor amigo do mundo- abracei o garoto que retribuiu o abraço.



- Amor, me desculpa por hoje mais cedo... - Jean apareceu de repente - Que porra é essa?



- Amor? - e mais uma vez Eren perguntou intrigado.



- Eu te disse que não era para vir hoje - me levantei bruscamente me afastando dos braços de Eren.



- Você não queria que eu viesse por isso? - o olho do acastanhado ia de mim para o Eren - Era por isso? É melhor eu ir, estou sobrando aqui.



- Jean Kirstein parado. Deixa de ser infantil. - fechei a porta o impedindo de sair - Eren só veio trazer umas amoras, ele sabe que eu amo. Vamos tirar essa dúvida sua de uma vez por todas, já tô cansada disso. Senta na cama - ele ficou parado me encarando - Agora!



Jean praguejou e sentou um pouco afastado do Eren. Puxei uma cadeira que estava no canto do quarto e sentei na frente deles. Eren parecia confuso, provavelmente tentando entender o que estava rolando, Jean por sua vez encarava a parede de braços cruzados.



- Jean, olha para mim - falei calmamente, mas ele não olhou - Amor, por favor olha para mim antes que eu faça você olhar a força.- o garoto relutante se virou para mim - Então, você sabe que desde o inicio, praticamente na primeira semana que entrei para o 104° batalhão me tornei amiga do Eren.



Dei uma pausa e olhei para o moreno que me encarava descrente.



- Você não tem razão nenhuma para ter ciúmes dele, somos apenas amigos, para mim ele é como se fosse um irmão. Então para que isso já tá chato. E como prova de que ele é só amigo, vou contar a ele - Jean arregalou suas orbes cor de mel - Eren, eu e Jean estamos namorando.



- Quê? Você está namorando com esse cara de cavalo?- o de olhos verdes parecia surpreso, então assenti.



- Quem é cara de cavalo seu titã de merda? - Jean finalmente abriu a boca.



- Calados,vocês dois - Suspirei profundamente - Eren por favor não conte a ninguém e Jean pare de ser infantil, não existe nada além de amizade entre eu e o titã de merda, entendido?



- Eii não me chama assim - Eren falou indignado.



- Entendido? - falei em tom ameaçador.



- Entendido - os dois falaram em uníssono.



- Meninos bonzinhos - afaguei a cabeça dos dois, porém foi mais ousado e puxou meu braço me fazendo sentar em seu colo para me beijar nas bochechas - Jean!!!



- Desculpe se fui um idiota - seus beijos chegaram em meu ponto sensível me fazendo soltar um suspiro alto.



- Então... Tchau, acho que sou eu quem tá sobrando - o garoto foi em direção a porta - Até amanhã.



- Boa noite Eren.



Eren saiu em silêncio fechando a porta, pela sua cara de confusão, provavelmente estava tentando processar o que ficou sabendo. Jean por sua vez tirou seus sapatos e me puxou mais para a cama me fazendo sentar entre suas pernas. Ficamos parados ali por alguns minutos, peguei o livro e voltei a ler. O acastanhado me envolveu mais em seus braços fortes, sua respiração pesada batia em meu pescoço, ainda entre suas pernas me aconcheguei em seu peito, com certeza sentia falta disso, desde a última descoberta, Reiner e Bertholdt se transformando em titã, o resgate de Eren, não tivemos tempo um para o outro. As emoções estavam a flor da pele, no fundo eu sabia que ele só estava carente de atenção.



- Querida? Ainda está acordada?



- Sim.



- Desculpe, eu confio totalmente em você, só fico um pouco inseguro. Aquele suicida de merda te faz rir, você parece tão tranquila ao lado dele.



- O mesmo com você, só que o Eren não me irrita o tempo todo.



- Ah é? então vou te fazer rir o tempo todo - o acastanhado começou a fazer cócegas.



Joguei o livro no chão e tentei me soltar, mas falhei, ele era mais forte que eu. Após alguns minutos quando já estava cansada de mais para revidar ele parou.



- Eu te amo (S/N) - ele me puxou para um beijo apaixonado.



- Você é um idiota Kirstein - deitei a cabeça em seu peito ouvindo seu coração acelerado - Mas eu também te amo.


- Eu acho tão sexy quando você me chama pelo sobrenome - Jean sussurrou sedutoramente.


Notas Finais


Eai gostaram? Querem algo quente?🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...