História Griperti, é real - Capítulo 16


Escrita por:

Postado
Categorias Malhação
Tags Griperti, Limantha
Visualizações 378
Palavras 954
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, LGBT, Orange, Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi pessoal, peço desculpas pelo sumiço, estive um pouco sobrecarregada sobre uns assuntos, já fiz outro cap mas to editando, boa leitura ❤️

Capítulo 16 - Saudade


Manoela

Depois daquele dia da festa do lu, tudo mudou, eu fiz merda com Giovana, fiz ela chorar depois de tanto tempo afastada, eu errei mas ela precisava me esquecer de alguma forma... o tempo passou e eu continuo na mesma, aparecendo raramente, dei o ar da graça no show do Bruno, casamento da daph, e agora por último na leitura da peça que vai reunir o elenco novamente, nesse meio tempo a gi também fez coisas novas, nos encontros fomos bem profissionais e em alguns até nem nos falamos, mas eu tava com tanta saudade dela, desde então só acompanhava ela nas redes sociais, via os projetos novos, as peças, personagens de filmes, e apenas conseguia admirar tanto talento, porém de longe, no dia da peça estávamos bem afastadas, como de costume, ninguém do elenco se pronunciava a respeito então só rolava, nas últimas vezes que a vi ao menos um oi nós trocamos, mas dessa vez não, Giovana parecia amarga, parecia triste e seca, estava morrendo de vontade de falar com ela, então apenas esperei uma oportunidade com a ajuda da fada madrinha Ana. 

 

Giovanna

Esse tempo todo longe da manu me fez bem, eu só tava sofrendo mesmo, até o numero dela exclui, me desliguei completamente, nesse meio tempo fiquei com alguns meninos, tive atração forte por algumas meninas, e me dei melhor com a minha possível bissexualidade, e eu estava mais resolvida, mas sempre que a via parecia que nada daquilo tinha adiantado muito, porque ela parecia cada vez mais nem aí pra minha existência, naquela noite em que conversamos pela última vez eu decidi tirar ela da minha vida, mas não consegui do coração, e nada que eu fazia dava jeito. 

Era o dia de reunir o elenco, peguei minhas coisas, dei tchau pra dona jane e sai, ao chegar lá ela havia sido uma das primeiras a chegar, uma grande surpresa porque Manoela sempre estava atrasada nos lugares, ao me deparar com ela apenas consegui fechar a cara, eu não tinha reação, e estava com medo de ser ignorada novamente, já que de certa forma era apenas isso que manu havia feito nos últimos meses. 

Ao chegar no final da leitura da peça, subi pra um camarim com isa, enquanto Manoela estava no outro com as fives por conta da entrevista do vídeo show. 

Manoela

Depois que o vídeo show saiu para nos deixar a sós, pude falar com a Ana. 

 

-Ana? 

-aí amiga_disse chegando mais perto. 

-aconteceu algo com a gi? 

-não que eu saiba 

-ela parece estranha, triste. 

-porque não pergunta a ela? Tipo ela vai gostar de saber que você perguntou por ela. 

-ah mas você não vai contar né

-se você não for falar com ela eu conto_ana fazia cara de menina travessa. 

-nem vem

-ah manu c ficou magoada com aquilo é eu sei, mas pensa.. vocês tinham uma amizade antes daquilo tudo. 

-é verdade. Onde ela tá?

-está lá em baixo no camarim um com a isa. 

 

Me virei e disse as meninas que iria tomar uma agua, vou descendo as escadas e uma coisa começa a conhecer comigo, aquela sensação de ansiedade, umas borboletas no corpo todo, mas tento me manter firme. 

Ao chegar em um dos camarins, bato na perna devagar, com menção de “posso entrar?” Isa sorri e me abraça, apesar de não ser tão próxima mais estava com saudades da minha amiga também. 

-então manu, como tá a vida?

-ah, tá né, eu to trabalhando num filme. 

-é eu fiquei sabendo, com Alexandre nero né ?

-isso_sorri sem graça. 

-sucesso tá? 

-tudo bem. 

Isa percebeu o nervoso que eu estava e disse que precisava ir lá em baixo, apenas assenti. 

Ao ficarmos sozinha apenas consegui encarar ela, imediatamente ela ia saindo do camarim. 

-gi?

Ela olha pra trás e volta

-oi manu. 

-você tá bem? _eu estava bem nervosa confesso. 

-eu to e você?

-porque tá me ignorando a noite toda? Nem um boa noite recebi Giovanna. _eu realmente cobrei, porque que eu lembre ela quem fez merda primeiro. 

-você pediu pra eu te esquecer Manoela. 

-eu não pedi isso.

-como é que você tem coragem de dizer que não ?

-eu pedi pra esquecer tudo aquilo que a gente viveu, você sabe que sua amizade é importante pra mim.

-amizade? então você chama todos seus rolos de amizades?

-então você quer dizer que foi um rolo e só ? _respondeu irritada. 

-não, você que tá especularizando coisas. 

-claro. 

-você veio brigar comigo Manoela? 

-não, só vim saber como você tá. 

-eu to bem, obrigada. 

-tá bom. 

Me viro pra sair mas ela é mais rápida, segura meu braço e eu apenas pude sentir seu toque, meu Deus como eu to com saudade dela. 

-ei?

-oi? 

-se cuida

-se cuida

Dessa vez ela me deixou ir, foi só sentir o toque dela outra vez, o jeito dela de lhe dar com as coisas, de me olhar, que me vi novamente apaixonada por ela como a meses atrás. 

 

Giovanna 

Eu tava louca ou realmente Manoela tinha ido atrás de mim? Eu to tão feliz e triste ao mesmo tempo, como pode tantas coisas acontecerem, tanto tempo passar e ela ainda mexer comigo de uma maneira inexplicável? aí Manoela aliperti, como você aparece e me faz esquecer de tudo que eu consegui desapegar até aqui? 

Desci do camarim e deu tchau as meninas, dei uma desculpa qualquer pra Ana que logo me deixou ir embora, ao chegar em casa, fui mexer no celular, mamãe já estava dormindo e eu não quis acordar pra avisar que eu havia chegado, ao vê manu se pronunciando sobre um possível encontro do elenco fiquei na dúvida se mando mensagem, será se ela iria responder?


Notas Finais


Qualquer dúvidas venham no tt @alipertiblue


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...