1. Spirit Fanfics >
  2. Gritos do Espelho

História Gritos do Espelho


Escrita por: sunflower_Hana

Fanfic / Fanfiction Gritos do Espelho
Sinopse:
Kirishima tem dificuldades de aceitar a si mesmo, odiando cada partícula do seu ser e sofrendo por isso. Bakugou está apaixonado por ele e vai ajudá-lo a se amar acima de qualquer coisa.

"Eu quero receber o seu amor, mas acima de tudo, quero que você se ame. Quero que se ame mais do que me ama, pois você é merecedor de todo o amor desse mundo, Eijiro."


Kiribaku | Yaoi | Gatilho: Transtornos alimentares
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 553
Favoritos 95
Comentários 9
Listas de leitura 49
Palavras 2.634
Concluído Sim
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Eijirou Kirishima, Katsuki Bakugou
Tags Angst, Bakushima, Bnha, Drama, Fluffy, Kiribaku, Romance, Transtornos Alimentares, Yaoi

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Romântico / Shoujo
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Único - Queimaduras
9
553
2.634

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por bluepa
Único - Queimaduras
Usuário: bluepa
Usuário
Hana, é sério, vai tomar no meio do seu cu, ok? Como é que você tem a coragem de dizer que isso é um presente ruim? Como ousa dizer que eu fiquei decepcionada? Amas no pv eu vo te encher de xingamentos, garota!
Antes de eu ler, já sabia que estava perfeito, eu já tinha a noção que seria lindo e que eu iria adorar, porque foi você que fez, mas caralho, eu não esperava me apaixonar. Por isso vai se foder, porque você não tem o direito de dizer que isso é um presente ruim.

Tá que ninguém dá uma fic de aniversário que retrate bulimia ou anorexia, mas idaí? Fostes a primeira, isso é bom, você é tipo a fundadora do pj "como mandar pra sua amiga de presente de aniversário uma fanfic parcialmente triste e que pode, muito provavelmente, quebrar o coração dela!!" Isso é incrível!! AKWKWJWJEJJEJEEJ

Não vou responder o textinho das notas inicias pois encontro-me tchola, obrigada👍🏻 naaaaa WKWKAKWOWOWIAKWKSNWKW olha, eu não chego aos seus pés em questão de ser divertida e maravilhosa, se dá conta do quanto é perfeita?? Os assuntos sem sentido são-- eu amo. Ainda me pergunto como você entende o que eu falo mesmo que de 10 palavras 11 saiam assim "prcsiajva"... mistérios da vida.

Enfim, deixa eu falar sobre a fic KWKEKEKEKDJE AI MEU CRORCAO-
Então, "péssima escolha"? Não, eu pelo menos não acho, é só um presente numa vibe mais "chorar, chorar e chorar".skkwkwwowkwkk Eu esperava algo assim (não o plot e tals.. pq a gente tinha conversado sobre ele e tudo, então achei que não seria... MAS VC ME ENGANOU DIREITINHO!!), meio... triste?? É, algo assim, mas pelamor você arrebentou a boca do balão, hein?
Não fiquei surpresa por ter gostado imensamente, queria te dar todos os elogios possíveis, mas agora eu num sei nem quanto é 2+2... Enfim
Eu adorei tudo, a abordagem do assuto foi perfeita e eu chorei horrores lendo o início, EU CHOREI SUA DESGRAÇADINHA!! O Eijiro é o ser mais magnífico do planeta, fazer isso com ele e com meu coração foi mancada, só te perdoou porque o final me pegou, me jogou na parede e me matou.
TIPO EU FIQIEI MUOTO FLEIZ TA ENTENDO???? O BAKUGOU ELE-- E O KIRISHIMA ELE--
Toma no olho do seu cu, sério...
Cada palavra que compôs essa fanfic foi bela e me encantou de verdade. Eu ja disse que amo o jeito que você consegue escrever qualquer coisa de maneira poética e deslumbrante? Pois é, estou dizendo agora... sinceramente, eu não sei descrever o quanto isso foi simplesmente incrível. Não foi um presente ruim e está longe de me decepcionar, eu amei de verdade, então muito, muuuuito obrigada, meu amor. Não será do jeito que você pensou, mas eu com certeza vou me lembrar que ganhei de presente de aniversário dos meu 15 anos, a fanfic mais linda de todas e feita pela minha amiga corpo humano cabeça do Zenitsu💕💕

Ficou grande para um caralho, vai se fųđĕr porque é por sua culpa que ficou enorme, que eu estou triste, feliz e tchola ao mesmo tempo.
(E me desculpa por ter conseguido ler somemte agora... :(