1. Spirit Fanfics >
  2. Grupo de Diamante(Drarry) >
  3. Cartas para Harry Potter

História Grupo de Diamante(Drarry) - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Espero que vocês gostem! Desculpa a demora estou muito ocupada ultimamente!

Capítulo 3 - Cartas para Harry Potter


Fanfic / Fanfiction Grupo de Diamante(Drarry) - Capítulo 3 - Cartas para Harry Potter

HARRY: ok! Então vamos começar. Eu, Ron, Hermione, Gina, Neville, Luna, Draco, Pansy e Blásio. Pode ser? E quem está aqui que eu falei pode já dizer se vai ou não!

RON: Eu vou com certeza.

GINA: eu também.

HERMIONE: podem contar comigo!

DRACO: eu também vou!

HARRY: eu acho que não preciso responder. Enfim vamos falar com os outros. 

            (10 MINUTOS DEPOIS)

Neville, Luna, Pansy e Blásio -Harry grita meio ofegante para chamar a atenção dos 4 amigos... já estava cansado de tanto correr por estar procurando os outros quatro amigos pela escola inteira- finalmente achei vocês quatro!

Por quê está nesse estado Harry parece que deu a volta no mundo -diz Luna um pouco assustada como os outros com o estado que Harry estava se encontrando- você está todo suado e parece muito cansado.

Ah é que eu literalmente corri a escola toda procurando por vocês -diz Harry num tom sarcástico- eu queria perguntar uma coisa aos quatro mais não achava vocês em lugar nenhum parece que foram abduzido por "ALIENS" e só voltaram agora -fala Harry em um tom de raiva fingida... Harry faz aspas com os dedos na palavra Aliens-

Não exagera não -diz Pansy 

Na verdade era pior que Aliens eu e Pansy ficamos em detenção com o Snape e os dois ali nos contaram que tiveram que fazer um trabalho muito chato e cansativo -diz Blásio num tom de tédio- mas enfim o que queria perguntar?

Ah! eu queria saber se vocês querem ir na casa na praia no Natal comigo, com a Hermione, com o Roni e o Draco? -diz Harry com um tom super animado-

Eu aceito! E vocês -diz Luna muito animada-

Também...vai ser divertido! -diz Neville-

É óbvio -diz Pansy 

Claro né como negar um pedido desses -diz Blásio e todos riem-

             (NO DIA SEGUINTE)

                 *AUTORA ON*

Harry acorda e coloca seus óculos que estavam do lado da cama numa mesinha se levanta toma banho, escova os dentes, se veste com uma roupa confortável que é uma calça jeans preta, uma blusa de manga longa também preta e um casaco preto com detalhes cor cinza claro um tênis da cor cinza claro igual os detalhes do casaco e vai tomar o café da manhã por ser sábado os alunos podem usar a roupa que quiser. No dormitório depois do café Harry se depara com uma pilha de envelopes e fica confuso mais decide ler a carta que tem dentro do envelope.

*AUTORA OFF*

O que?! Por que tem cartas aqui as cartas deviam ser entregues no café da manhã pelas corujas e não no dormitório! -diz Harry em seus pensamentos- mas enfim o que me resta é ler elas.

A primeira carta é de....T-t-tia P-Petúnia e D-D-Duda... bem aqui diz.... O QUEEEE?! eles estão pedindo desculpas por tudo que me fezeram e se eu podia ver eles no Centro de Londres  amanhã para eles me pedirem desculpas pessoalmente e para nós passearmos um pouco -diz Harry assustado- ..... Eu acho que eu vou dar uma chance a eles!

-Depois disso Harry leu todas as cartas que eram de uns amigos dele que ele não via faz tempo e foi descansar um pouco- 


CONTINUA...





Notas Finais


Espero que tenham gostado gente até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...