1. Spirit Fanfics >
  2. Gruvia. >
  3. Kiss

História Gruvia. - Kiss


Escrita por: anaotakufairy

Notas do Autor


espero que gostem, desculpem me por não ter postado antes,estava com bloqueios criativos.

Capítulo 2 - Kiss


 

Juvia on~

Naquele momento eu estava emocionada,pensando no que ele iria dizer...

Gray:

-Eu..... eu queria chama-la para fazer uma missão comigo,por favor!

Gray on~

Eu não podia chegar la e simplesmente dizer que a amo,seria muito estranho,mas hoje eu ireime confessar!

Juvia on~

naquele momento eu me decpsionei, pensei que ele fosse falar "eu te amo" ou "saia comigo" ou algo do tipo,mas eu não dessistirei! Juvia esta feliz em poder executar uma missão ao lado do meu Gray-sama

Juvia:

-Mas é claro que Juvia aceita,assim poderei ficar ao seu lado Gray-sama~

Os dois então foram fazer a missão.Depois de a terminarem e darem com executada,Gray pega na mão de Juvia e pede-a para acompanhar-lhe,Juvia com duvida resolve ir com ele.

Já estava de noite,o brilho radiante da lua iluminava o ceu, cheio de estrelas lindas,com aquele azul escuro.Eles resolvem sentar em um banco onde a vista fosse boa.

Gray pega as mãos de Juvia com as suas proprias,eles então tem uma troca de olhares por alguns segundos,quando Juvia resolve dizer calmamente e baixo:

-Gray-sama....

Os olhos de ambos brilhavam,ele então disse:

-Juvia.... eu queria te falar isto a algum tempo....Toda vez que eu estou perto de você eu sinto meu coração pulsar mais rapido....E logo q perceba minha bochechas começão a ficar quentes....Eu amo ficar ao seu lado,te ajudar,proteger....."eu quero aproveitar a minha vida toda com você" é o que meu coração susurra todos os dias quando penso em você....Você é melhor pessoa q apareceu em minha vida....Eu te amo Juvia!

Juvia então diz quase chorando:

-Gray-sama, a Juvia também te ama, de todo o meu coração,o que eu sinto por você não pode ser descrito em nenhuma palavra,pois é mais do que tudo,não sei como expressar esse sentimento, nem descreve-lo corretamente,Mas eu sei que te amo mais que qualquer coisa ou pessoa nesse mundo!

Ambos desabam no choro e se beijam.


Notas Finais


espero q tenham gostado.♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...