1. Spirit Fanfics >
  2. Guarda-chuva >
  3. Cap único

História Guarda-chuva - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oi gente, tenho essa one publicada em outro site já, é bem antiga, uma das minhas primeiras, só dei uma restaurada <3

Capítulo 1 - Cap único


O céu parecia estranhamente estrelado naquela noite. A chuva deve ter espantado as pessoas e chamado as estrelas que faziam um conjunto perfeito de luzes no céu onde o personagem principal sempre seria a lua.

A lua cheia, perfeitamente redonda, tinha um quê de cinza a brilhar e a hipnotizar os olhos tão parecidos com aquela bola brilhante; Hinata Hyuuga procurou nos bolsos o maço de cigarros molhado, pensando, quem sabe encontrar algum que pudesse se salvar e satisfazer seu vicio, nada, que falta de sorte a sua, cigarros molhados, mente vazia, coração batendo saudável, grande merda de domingo chuvoso. Sem perspectiva alguma e com o coração em pedaços, só queria relaxar e esquecer dos milhões de problemas que habitavam a sua cabeça.

Jogou o maço do outro lado da rua e cruzou os braços, alguns pingos de chuva chegavam até ela, molhava o seu rosto e lhe dava uma sensação de estar viva, se seus pés deixassem sairia dançando pela chuva como uma criança que um dia já fora, mas sua timidez a prendia naquele banco do ponto de ônibus vazio, eram 3 da manhã e não havia ônibus, pessoas e carros, apenas um cachorro que lhe fazia companhia por ter ganhado um pedaço de hot dog como presente das mãos adoráveis da pequena garota que se encolhia dentro da blusa de frio larga demais.

Queria ir pra longe, fugir do mundo, estava tão confusa, não sabia mais quem era, no que tinha se transformado, não sabia mais em quem confiar, nunca teve amigos, pra falar a verdade, era uma guerreira solitária que lutava contra seus próprios sentimentos. Ah, e como primeira qualidade: uma otária assumida e cheia de erros não cometidos. A verdade é que ela não sabia amar e tudo que ela tocava apodrecia, mas era boa demais para não se sentir mal cada vez que arrancava o coração de alguém só para se satisfazer.

-Eu te conheço.

Primeiramente Hinata pensou que estava começando a escutar vozes, depois se deu conta que havia uma presença masculina ao seu lado; primeiramente teve medo e vontade de sair correndo, mas a curiosidade para olhar o rosto de quem dizia conhece-la foi maior, então reconheceu os olhos fênix.

–Não, não me conhece.

–Você é a irmã de Neji.

–Não somos irmãos.

Houve uma pequena pausa, um espaço de tempo onde se podia ouvir a respiração calma de Sasuke Uchiha e a ofegante de Hinata.

–Vocês são bem parecidos.

–É o que dizem.

–Bem tarde pra pegar um ônibus, não é?

–Cheguei tarde demais.

–Pra onde você vai?

–Não sei ainda.

–Neji sabe?

–Neji não precisa saber.

–Ele vai enlouquecer.

Ouviu-se um pequeno riso da Hyuuga que imaginou novos fios de cabelo branco á Neji quando ele acordasse e não a encontrasse na mesa do café e quando fosse lhe procurar no quarto encontrasse apenas uma cama vazia. Queria estar lá pra ver. Mas provavelmente acabaria voltando. Era só mais uma de suas rebeldias e necessidade de se auto-destruir.

-Tem um isqueiro, ai?

A Hyuuga tateou os bolsos e negou com a cabeça.

–Vamos procurar um 24 horas.

–Está chovendo.

–Você é feita de açúcar? 

Sasuke tinha do seu lado um pequeno guarda-chuva preto, mas que provavelmente caberiam os dois, apertados, mas quem liga?

-Vamos? Ou você tem algo melhor pra fazer?

Hinata levantou os olhos perolados e durante alguns segundos encarou as fênix profundas do rapaz, não conseguiu dizer não.

Levantou-se quieta e entrou pra debaixo do guarda chuva com o moreno que resmungou alguma coisa parecida como “agarra-se em mim ou vai se molhar mais ainda” – e foi o que ela fez, agarrou-se ao braço forte de Sasuke e suspirou, deixando o rapaz leva-la para a outra calçada e guia-la para uma loja de conveniência ou onde quer que ele queira leva-la. Sentia-se estranhamente segura com a presença irreal do egoísta Sasuke Uchiha. 


Notas Finais


Então gente bem curtinha kkkk
Gostaram do final? Deixem a opnião de vocês beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...