1. Spirit Fanfics >
  2. Guarda Costas >
  3. Capítulo :16 Dor de perder uma vida

História Guarda Costas - Capítulo :16 Dor de perder uma vida


Escrita por: Gaara-gostoso

Notas do Autor


Espero que gostaram...

Capítulo 16 - Capítulo :16 Dor de perder uma vida


Capitulo; 16 Dor de perder uma vida

Cinco dias antes

    Isso mesmo pode dar a ela essa erva muitos fala que ela e boa para acabar com pragas, sim fica atenta a ela não quero que aja complicações, mais não quero que ela leve essa gestação para frente, ela só vai ter os meus filhos e os de ninguém. Eu e Temari estamos casados a dois dias mais ela não quer se deitar comigo, mais não ligo tive que usar a força bruta a forcei com brutalidade sem do não ia ter piedade, se ela tivesse gravida de um filho meu até poderia ir com mais calmos ais não, e agora ela está tomando um chá de ervas para perder a criança, posso ser considerado um mostro como ela diz, mais não ligo tenho pouco tempo e preciso agir rápido pois essa mulher tem que carregar no seu ventre a minha semente e não a de outra.

No quarto

      Eu não sei o que está acontecendo eu pedi um chá para aliviar a dor que eu estou sentindo, fui violada ele me estuprou sem do ou piedade mesmo eu falando que não queria ela não ligou e me forçou, se sentir assim e a pior dor que uma mulher pode sentir, eu não quis nada por causa do meu bebe, queria o proteger, mais não tem como não com ele me forçando. Eu estou toda dolorida minha parte intima esta inchada, não sei o que fazer, mais dez que eu tomei aquele chá estou sentindo muitas cólicas, fortes senti algo escorrendo na minha perna. Assim que ela olhou ela viu sangue muito sangue escorrendo ,não pode acreditar ela estava perdendo o seu bebe ,não sabia o que fazer gritava pedindo ajuda e ninguém vinha a ajudar ,entrando em desespero Temari se agachou no chão e começou a chorar ,já tinha intendido o plano louco do moreno ,ele queria que ela perdesse o filho e não podia fazer nada para salvar seu bebe tão sonhado ,não teve a oportunidade de contar para Sasori que ele ia ser pai ,ela não queria viver como o seu filho não pode .

 No quarto do Shikamaru

   - Mais ela perdeu? Sim, ela vai ficar de repouso absoluto nada de atividade sexual por duas semanas, mais ela vai ser sim capaz de ter outros filhos, os exames que fizemos nela não mentem fala o médico.

      Que bom pelo menos do bastardo eu já me livrei agora só falta o ruivo de merda, vou manter ela presa a cama sei que ela vai tentar ou se matar ou fugir e não quero que nada disso acontece, daqui para frente e só a minha semente que ela vai gerar diz Shikamaru ao médico responsável pela saúde da esposa.

     Temari acordou e reparou que estava amarrada a ela e sabia que se ela estava assim era por causa do Nara, ela sabia que tinha perdido o bebe, se sentia péssima, não queria mais viver, não tinha mais o seu bebe e nem Sasori, não queria ficar viva mais não pode nem tirar a própria vida pois estava amarrada a cama e não conseguia se soltar só pode chorar em silencio era muita dor, não intendia o por que estava sendo tão castigada deste jeito.

Cinco dias depois

      Vejo que você está bem melhor Tema, sei que você acha que fui eu mais não, quando eu fiquei sabendo vim correndo te ver e quando eu cheguei aqui você estava no chão desacordada e sangrando muito mentia muito bem Shikamaru. olha não vou mentir adorei a notícia pois não queria que você carregasse a semente daquele bastardo ,meus planos só envolve nos dois e futuramente nossos filhos quero ter muitos ,Temari quero ter você só para mim e só mais um aviso eu capturei o seu amado e se você fazer qualquer coisa que faça ir até ele eu o mato agora tenho mais direito a isso já que estamos casados não quero ver você chorando pelos cantos por causa dele e assim que você se recuperar vamos começar a nossa lua de mel você tem que ficar gravida o mais rápido possível eu sou o ultimo que está demorando com esse problema e não adianta me negar ,vou fazer isso com o seu consentimento ou não ,ai e com você não irei abrir mão disso já esperei demais para ter você e não vou esperar mais .

      - Só me diga uma coisa? Porque disso tudo desta maldade toda eu sei que foi você o responsável da perda do meu bebe e agora quer que eu tenha um seu ,você não tem coração eu amo demais o Sasori e nós estamos juntos a muito tempo e do nada você aparece e inferniza a minha vida ,acaba com o meu sonho de construir uma família com o Sasori me faz abortar ,um bebe inocente que não faz nada de errado ,me força a casar com você me violenta de madeira monstruosa tanto que me deu um chá de ervas abortíferas só para que eu perdesse o meu amado bebe ,e agora quer que eu concorde com essas asneiras que você está falando pode se passar anos e eu ainda vou amar o Sasori e posso ser violentada muitas e muitas vezes mais ainda sim vou amar aquele rosado pois ele sempre vai ser o amor da minha vida ,e vou gerar filhos seus mais não me peça amor da minha parte pois não terá ,diz Temari chorando muito para o moreno .

       _Não ligo só tendo você já e o suficiente, responde Shikamaru não as costas a amada ele também sabia que esse amor que ele sente pode ser passar anos ainda assim ele ia sentir só que ainda mais forte, não ligava para os choros da loira só tendo ela ao seu lado já era o suficiente, e com o tempo e os anos ela ia o amar disso ele não tinha duvidas.

                                             0000000000000000000000000000000

         Muito longe dali ,estava Naruto deitado em sua cama com a esposa do lado ,sim tinha casado a força com a rosada , e todos os dias eles transava não tinha um só dia que o loiro não a procurava ,mesmo ela não querendo fazer sexo com ela , sempre a tomava a força e de umas semanas para cá ele tinha notado que ela estava enjoada e mais sensível ,teve um dia que ele conseguiu tirar dos lábios dela um gemido mais de prazer ,ele achou que estava enlouquecendo mais não ele apertou ela em um ponto sensível mais não ligou ele ia chamar o médico da sua família para vim vela ,pois se ela estivesse mesmo gravida ia ser o momento mais feliz da sua vida ,agora que tinha Sakura e em breve ia ter um fruto dos dois juntos era seu sonho se realizando depois de muita espera .

       Vamos Sakura levante você tem que tomar o seu café da manhã sabe que gosto de manter você alimentada e forte, quero que você engravide logo meu tempo está se acabando e preciso de um herdeiro rápido e para isso temos que fazer sexo todas as horas do dia e para que você não caia você tem que ter forças falava o loiro para a rosada.

     - Eu já sei que não tenho salvação ,foi obrigada a me casar om esse loiro odiado sou obrigada a me deitar com ele todas horas que ele sente vontade ,o pior foi ver a arma apontada para a cabeça de Engato pela vídeo conferencia que Negato estava apanhando sem do ou piedade ,não pude deixar que aquilo aconteça ,posso não ficar com o meu ruivo para ele viver estou casada com Naruto e vou ter que ter o herdeiro com o meu odioso marido ,falava Sakura triste quem sabe alguma coisa neste destino amaldiçoado mude para mim um dia quem sabe vou poder ser livre .


Notas Finais


Oi espero que goste, vou ficar um tempo sem postar, no momento estou passando por uma fase complicada pessoal que dói demais, quando eu melhorar posto mais até mais...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...