1. Spirit Fanfics >
  2. Guarda Costas >
  3. Capítulo:17 Nunca vou te amar.

História Guarda Costas - Capítulo 17


Escrita por:


Notas do Autor


Oi gente, então estou postando um capítulo novinho só não me matem ok até mais...

Capítulo 17 - Capítulo:17 Nunca vou te amar.


Capitulo; Nunca vou te amar

 

 

 

        Ino sabe você tem que precisa se alimentar direito pelo bebe?

 

   - Gaara mesmo eu estando gravida de você eu não sou obrigada a comer e não tenho fome ,para falar a verdade o que me aflige e a dor no meu coração que dói no momento mesmo eu sabendo que não posso falar disso com você ,mesmo eu sabendo que não posso pensar nisso ,não tenho controle das minhas emoções eu ainda amo demais o Deidara e pelo que eu sinto sempre vou amar ,mesmo estando aqui com você e casada e gravida não sou feliz você não intente eu não estou bem briga .grita Ino .

 

 

     Cala essa boca Ino eu só não te bato que você está esperando o me herdeiro e só por isso ,você e minha e pare de ficar ai chorando por outro homem que não e eu ,você agora e sempre e uma mulher casada e bem casada ,se continuar assim vou atras daquele filho de uma cadela e mata-lo pois você e minha ,não me agrada ver a minha esposa chorando por outro e bom você parar pois por você sou capaz de cometer muitas loucuras acho que eu já te dei uma prova disso ne? então não pense mais nisso e nunca mais fale disso para mim e para ninguém pois você vai comer querendo ou não pois não vou deixar você prejudicar o meu bebe ele e muito importante não só para mim mais para você também pois o nosso pequeno Aikko merece tudo de bom e ele vai ser o primeiro de muitos pois quero essa casa repleta de crianças ,e não quero brigar com você já tem quatro meses que nós voltamos da nossa lua de mel ,quero que nossa vida seja tranquila e calma por nós e por nosso filho .

 

 

       - Tudo bem me desculpa , mais ahh deixa para lá vou comer sim ,mais Gaara eu estou tentando gostar de você ,por mais que estejamos casados eu ainda tenho dúvidas eu fiquei gravida de você quando fui violentada por você e tento todos os dias esquecer isso mais não dá eu não esqueço isso claro que eu amo o meu bebe ,mais me dói saber que ele foi feito durante aquilo ,pois mais que você acha isso certo eu não acho ,e sobre ele só o tempo dirá prometo não falar nada ,mais por favor não faça nada contra a vida dele já estou casada com você sou sua esposa ,o que você quer mais de mim já não te dei tudo .

 

 

       Não .... Não me deu o seu coração, isso você não me dá e não me deixa entrar por mais que eu tente ,Ino eu amo demais você e não quero que ele esteja no lugar que eu sempre quis estar, que é no seu coração, eu só vou ser o homem mais feliz de todos quando você me falar dos seus lábios que me ama, só assim eu vou ter paz.

 

 

    - Gaara você só vai conseguir entrar no meu coração quando mudar verdadeiramente e me provar, não falo para me deixar livre disso mim mesma sei que nunca vai acontecer, mas quero que me mostre que você tem um coração aí dentro, só assim você vai conseguir entrar

 

 

        Então vai demorar pois não pretendo mudar e você vai ter que me aceitar assim mesmo ....

 

 

 

 

                                                    0000000000000000000000000000000000000000000

 

 

        Em outro lugar um moreno alto chegou do trabalho a pouco tempo, em casa. Hum você já chegou fala uma loira de olhos verdes escuros, achei que você ia demorar bem mais?

 

 

        E você ia gostar ne? Se eu demorasse, Temari eu não vou ficar muito longe de casa e nem de você, e você sabe não vou deixar vocês sozinhas minha filha pode ter três meses no seu ventre mais não vou sair de perto ,Temari achei que você já tinha se acostumado comigo. Estamos casados e você está gravida da minha filha e não vou deixar vocês sozinhas por mais que você queira, minha amada esposa eu só quero proteger r vocês.

 

 

     - Estranho você falar isso ne? Quando eu estava gravida você fez de tudo para eu perder o meu bebe, não se importou comigo e nem com os meus sentimentos, eu amei aquele bebe e perde-lo foi a coisa mais difícil para mim, mais disso você não liga pois não era seu ne? Agora eu estou gravida outra vez mais desta vez contra a minha vontade, e você fica aí todo zelo só, as coisas mudam nem pois agora o filho é seu.

 

 

       Você sabe que eu não ia deixar você carregar em seu ventre um bastardo que não e nosso, mais agora você espera um fruto nosso um verdadeiro herdeiro e você pode ter certeza que nada de ruim vai acontecer a vocês pois vou sempre estar aqui ,disso você pode ter a certeza ,pois pode não parecer mais eu te amo Temari e sempre vou amar e o que eu faço e foi sempre para ter você ao meu lado foi por amor pode ser torto a minha maneira mais ainda sim amo vocês e sou capaz de tudo para manter vocês ao meu lado e você sabe que para ter você sou capaz de tudo e já de demostrei isso ne ? Agora que voltamos para casa não quero que aquele cara se aproxime de você caso o contrário eu mando matar ele ou melhor eu mesmo o mato com as minhas próprias mãos pois não vou deixá-lo chegar perto da minha família.

 

 

     - Não sei o porquê disso Shikamaru ,você não já conseguiu tudo que sempre quis ,eu já estou casada com você até gravida ,eu não jurei que eu não ia mais ver o Sasori ,pois mais que eu ainda sinta algo por ele não vou correr atras ,eu não vou colocar a vida dele em perigo, Shikamaru eu estou casada com você e eu querendo ou não vou continuar pois quando se ama alguém você não a coloca em perigo e sim a liberta e foi isso que eu fiz e não mereço o amor dele não depois de tudo eu fiz ,eu não sou digna dele e disso eu sei .

 

 

       Não e você que não e digna e sim ele, você nasceu só para mim e quando mais você intender isso, mais rápido nossa vida junto vai progredir como um casal.

 

 

      -Hum isso só o tempo dirá !!!

 

                              000000000000000000000000000000000000000000000000

 

 

           Hinata já falei para andar divagar, meus filhos não vou gostar?

 

       -Sasuke sou eu que estou gravida e não você e não me sinto nem um pouco doente, e quando a eles hoje estão tranquilos, nem parece que são os seus filhos. E outra preciso me exercitar pois na hora de ganhar eles não vai ser você que vai sentir dor e sim eu, então não reclama.

 

 

       Você ultimamente está muito reclamo na, não sei se e os nossos filhos ou e você mesma, e vamos logo com isso pois a sua medica já falou que você não pode se cansar muito, pois aí dentro não e um e sim dois então não reclama e anda vamos comer alguma coisa acho que você já deve estar com fome já que tem quase uma hora que você comeu?

 

 

     - E eu estou com fome ou melhor dizendo nos, estou com quase quatro meses e minha barriga cresceu tanto daqui a pouco não terei roupas mais para vestir, mais já que você falou de comida vamos logo.

 

 

     Você realmente está muito mandona ,mau eles seguia para o restaurante ,eles deram de cara com alguém que o moreno odiava profundamente e a morena sentia falta mesmo não querendo admitir para ela mesma ,mesmo estando casada com Sasuke ela ainda amava o ruivo mais tinha ciência que aprendera amar o moreno também ela sabia que por mais que ele tinha feito da vida dela um inferno ela não podia amar o marido ,mais ela aprendeu e não conseguiu fazer com o que o seu coração não aceitar ele ,mais ela sabia que não podia lutar contra isso ,mais ela ainda amava Pein ,e por amar ele ,ela se manteve afastada pois Sasuke não estava brincando e também por já está casada e gravida dos herdeiros do moreno ela mesma sabia que ele nunca a deixaria partir e para não fazer uma guerra e colocar a vida de alguém que ela amava em risco de novo por um erro dela ,preferia ficar onde ela estava ao lado do moreno que era agora onde ela deveria ficar ,e não podia deixar de pensar em Pein queria que ele estive se bem e feliz que ele arruma se alguém que era livre que merece se seu amor ,coisa que ela sabia que não merecia .

 

 

       Hina... Hinata !!!

 

      Oi ... Pein ,me desculpa mais estamos com presa.

 

       Hinata eu ainda amo você e pode se passar anos mais o meu amor ainda vai estar aqui te esperando e sei que sou fraco e não te mereço mais não vou deixar de lutar por você ....

 

         Cara tu não tens amor pela vida, e não e Hinata e Uchiha Hinata ,minha esposa e você mesmo viu nos já estamos de saída e não chegue perto da minha esposa, pois se você está vivo até hoje foi por causa dela pois da minha parte você já teria morrido a muito tempo, e se chegar perto da minha esposa e dos meus filhos vou esquecer da promessa que eu fiz a ela e te mando aqui e agora, fala Sasuke possuído pelo ódio.

 

       - Sasuke vamos amor ... Vamos embora ...

 

        Vamos amor pois esse sujeito já está avisado ...

 

 

 


Notas Finais


Espero que gostem, e já sabe se gostar curte mais se amar comente até mais...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...