1. Spirit Fanfics >
  2. Guarda-costas >
  3. Me esquenta tigrão

História Guarda-costas - Me esquenta tigrão


Escrita por: Coisafofa18

Notas do Autor


Gente não esqueça de favoritar e comentar pra motivar a titia aqui a continuar 💜💜💜💙💙💙💛💛💛💙💙💙

Capítulo 7 - Me esquenta tigrão


Fanfic / Fanfiction Guarda-costas - Me esquenta tigrão

Lian: O que tá rolando aqui?!
Beverly:(Aí meu Deus...O Lian?! Justo agora?)
Shawn:(paramos o beijo e ficamos surpresos olhando pra ele)
Beverly:(O Lian olhou pra gente surpreso e indignado)
Lian:(eles não responderam) Tô esperando
Beverly:(O Shawn saiu de cima de mim e me ajudou a levantar)
Beverly: Para de drama Lian
Lian: Vocês tão juntos é isso?
Shawn: Não
Beverly: E se estivermos qual o problema? Você está com a sua linda vadiazinha e eu não posso me divertir?
Lian: Mas você tá casada comigo.
Beverly:(dei uma risada) Ai ai, não me faça rir, Lian. Ta Com ciúmes?
Lian: Claro que não, ficou maluca? Só que eu achava que você tinha que ter respeito por mim
Beverly: Então quer dizer que você pode me trair e eu não?! Ah faça me o favor, para de se fazer de vítima
Shawn:(suspirei fundo e ele olhou pra mim)
Lian: Por que tá tão frio aqui?
Shawn: O aquecedor quebrou, chefe
Lian: ao invés de você estar comendo minha mulher, por que você não está consertando?
Beverly: Lian!
Shawn: A empresa de aquecimento mais próxima fica a oitenta quilômetros de distância, e eles não podem trazer ninguém aqui até a manhã
Beverly:(o Lian revira os olhos e deixa sua pasta cair em cima da mesa)
Beverly:(eu e o Shawn nos olhamos e é óbvio que nenhum de nós dois sabe o que o Lian tá fazendo aqui)
Shawn: Você tem alguma ideia de quem esteja ameaçando ela? (Ele balança a cabeça)
Lian: a polícia é inútil!
Beverly: Então....eu ainda estou correndo perigo?
Lian: Bom, não tanto quanto antes, agora que te declararam como morta com sucesso (falei sorrindo)
Beverly: Pois é! O que você acha de me dar uma explicação agora! (Dei um berro na última palavra)
Lian: Porque ninguém vai atrás de pessoas mortas, Beverly. Não é óbvio?
Beverly: Então foi ideia sua, seu canalha!
Lian: Claro que não! A polícia queria fingir a sua morte.
Lian: Demorou uns dias, mas encontraram uma drogada sem identificação e sem amigos ou família e depois usaram ela para fingir sua morte.
Lian: Colocaram seu anel no dedo dela, largaram ela na nossa rua, e tacaram fogo no corpo.
Beverly:(eu tremo e dou um passo pra trás, esbarrando no Shawn)
Beverly: (eu quase tinha me esquecido que ele estava junto até que seus braços aguarram meu ombro pra me firmar.)
Beverly: Mas isso é...
Lian: Não fique tão surpresa. Pelo menos funcionou, não? Não recebo uma única ameaça faz cinco dias
Beverly:(não posso me deixar de sentir esperançosa com as palavras dele)
Beverly: Isso significa que eu posso ir pra casa? (Os olhos do Lian se endurecem)
Lian: Não até depois da eleição.
Beverly: O quê?! Por que tanto tempo? É sério que você vai deixar as pessoas pensarem que eu estou morta por mais duas semanas?!
Lian: Sim.
Você não poderia pelo menos contar pra Lica ou pra minha família que eu estou bem?
Lian: E por que eu faria isso?
Beverly: Tá falando sério mesmo?! Eles acham que eu realmente estou morta! Provavelmente devem estar arrasados!
Eles --
Lian: Chega! Corta essa pra cima de mim, Beverly ! Sua família não quer nada com você se esqueceu?
Lian: Eles te odeiam e você odeia eles! Eles não se importam se você está viva ou morta.
Beverly: Quem você pensa que é?
Lian: Você sabe que é verdade. Eu sou o único aqui que se importa com você, inclusive eu vim aqui porque estava preocupado com você.
Lian: Eu queria explicar o porque eu fiz o que fiz. Estava com tanto medo de você fugir e estragar tudo, que assumi o risco de vir até aqui. Meus homens vasculharam a área pra que não acontecesse de alguém me seguir
Beverly: O Shawn tem estudado a área esse tempo todo e não encontrou nada suspeito
Lian: Eu aprendi a muito tempo que se quiser fazer algo bem feito tem que fazer direito. Um nunca é o suficiente. Enfim quero mudar você pra um lugar novo daqui a dois dias
Beverly: O quê??
Lian: Eu e o Shawn discutimos isso algumas vezes, e acredito que é a coisa certa a se fazer
Beverly:(me viro pra encarar o Shawn) quando você decidiu isso?
Shawn: Seu marido e eu conversamos antes mesmo de a gente chegar aqui. É melhor mante-la em movimento, ficar em um lugar so é muito perigoso
Exatamente. Você fica confortável em um lugar e acaba dando bobeira e é aí que eles te pegam
Beverly: Você disse dois dias?
Lian: Dois dias. Certifique de que tudo arrumado e pronto pra partir
Shawn: Vamos estar prontos pra partir
Lian: Ótimo, vamos nos falando
Beverly: Você já vai?
Lian: Sim, eu estava planejando em ficar mas o aquecedor tá quebrado e eu também não quero escutar gemidos na madrugada
Beverly:(coloco a mão na testa bufando) já vai tarde
Lian:(dou um beijo nela e vou até a porta) Traquem tudo quando eu sair
Shawn: Com certeza, chefe
Beverly: (ele vai embora e um vento gelado entra fazendo meus lábios tremerem)
Shawn: Merda!
Beverly: Que foi?
Shawn: Você tá bem?
Beverly: Só tá um pouco frio, mas você me ajudou muito antes daquele idiota chegar
Shawn: (ela pisca pra mim mas não estou nada animado) Sinceramente, não gostei do jeito que ele te tratou.
Beverly: Não liga pra isso não tigrão (ele vira cabeça e desvia o olhar pro chão)
Shawn: Você merece muito mais do que isso
Shawn: Ele fica mandando em você toda hora, como se você fosse um animal de estimação e não sua esposa
Beverly: Olha, não se preocupa pois isso vai acabar, porque eu vou dar um pé na bunda dele (nós dois rimos)
Shawn:(ela entrelaça os braços no meu pescoço e falou)
Beverly: Que tal pensarmos na gente agora? Fazer as pazes... (pulo nele e ele segura minhas pernas)
Shawn: Bev...
Beverly: Ah vai, tigrão. Vamos fazer as pazes já faz dias que a gente não transa
Shawn: (ela me beija) Ok, coalinha vamos lá pra sala que eu vou te esquentar
Beverly:(ele anda comigo até o sofá e me faz deitar)
Shawn:(começamos a nos beijar e eu passo a mão pelo seu corpo)
Beverly:(ele pega na minha cintura e me puxa pra mais perto, me fazendo sentir um atrito entre as minhas pernas, enviando formigamentos de prazer por todo meu corpo)
Beverly: (ele desce beijando abaixo da minha orelha, me fazendo sentir arrepios por toda minha espinha)
Shawn: Quer que eu te aqueça a noite toda?
Beverly: Para de falar e me beija tigrão (ele sorriu e começou a passar os dedos por debaixo da minha camisa, tocando a minha pele nua, e o ar frio me faz tremer... mas ele me mantém firme)
Shawn: Você tá com frio, Beverly? (Ela concorda e eu olho pra ela com um olhar desafiador) Deixa eu te aquecer mais então.
Beverly:(em vez de responder, bato meus lábios com o dele agarrando ele)
Beverly:(ele devolve o beijo e começa a chupar minha língua e o desejo inflama minhas veias, incendiando minha pele)
Beverly:(enquanto sua boca está na minha, suas mãos vão até a minha blusa, levantando-a...e lentamente subindo até que ele aguarde nos meus seios)
Beverly:(seus polegares desliza sobre o tecido que cobre meus mamilos, e eu enrolo meus dedos em seu cabelo, levantando meu quadril me esfregando nele)
Shawn: Beverly...
Beverly:(O gemido estrangulado dele, molha minha calcinha e a vontade de coloca-lo ele dentro de mim, ultrapassa todos os meus sentidos)
Beverly:(estendo a mão pra arrancar sua camisa do corpo dele, e ele voluntariamente me ajuda)
Shawn: Impaciente?
Beverly: Sempre. (Ele me coloca por cima agora, e ele sorri quando eu monto nele)
Beverly:(arrasto meus dedos pelo peito recém exposto dele, traçando o contorno do seu abdômen que da água na boca)
Beverly:(seus músculos se apertam sob a ponta dos meu dedos exploradores, então sua barriga fica ainda mais parecida com a de um Deus Grego)
Beverly:(quando atingo meu objetivo, ele suspira e eu travo os olhos nos dele)
Shawn: O que você vai fazer, Beverly?
Beverly: O que você acha? (Eu aperto minhas coxas e me delicio com a sensação do seu pênis endurecendo debaixo de mim)
Beverly: (Me pressionando até ficar totalmente alinhada a ele, novo meu quadril e puxo seus lábios de volta nos meus)
Beverly:(embora eu achasse que não poderia ficar com mais tesão, a sensação de ter um homem tão forte se derretendo abaixo de mim, faz minhas partes íntimas sentirem coisas inusitadas)
Beverly:(enquanto provo seus lábios mais uma vez, sua respiração sai em um sussurro quente)
Shawn: Você é mesmo uma provocadora, hein.
Beverly: Eu sou? Tá funcionando?
Shawn: Acho que você sabe tão bem quanto eu
Beverly:(ele morde meu lábio inferior e coloca a mão entre minhas pernas)
Beverly:(Eu choramingo de prazer quando seus dedos passam pela cintura da minha calcinha e entram em contato com a pele excitada e formigante)
Shawn: Tira a roupa, tô mandando! (ela concorda e joga a roupa no chão com obediência, ficando somente de calcinha)
Beverly: (sua boca se aguarra no meu pescoço, e eu posso sentir sua barba raspando contra a minha clavícula)
Beverly: Ai, Shawn... (ele dá um mordida enquanto sua mão continua com seus movimentos torturamente entre as minhas pernas)
Shawn: Gosta assim?
Beverly: Mhn....não para.... (Seus dedos diminuem a velocidade até o ponto em que tenho que morder o lábio pra me impedir de implorar)
Beverly: Por favor, Shawn! (Posso sentir seu sorriso no meu pescoço quando ele finalmente começa a mover sua mão mais rápido)
Beverly:(gemidos começam a escapar dos meus lábios, e eu não posso mais me conter de gritar seu nome)
Beverly:(ele sorri e se inclina pra trás pra me olhar, seus olhos brilhando de desejo)
Shawn: Você é muito sexy...
Beverly:(jogo minha cabeça pra trás enquanto ele continua mexendo os dedos e sinto seu olhar queimando no meu corpo)
Beverly: (A cada segundo a tensão continua aumentando e logo quando estou à beira....ele para)
Beverly:(Eu lamento em protesto, mas ele me cala)
Shawn: Só um pouco.
Beverly:(ele puxa os dedos de volta. Ele abre meu sutiã e as alças começam a cair pelos meus ombros)
Beverly:(Eu tremo de prazer quando os olhos do Shawn observam meu peito nu)
Shawn: Não é justo como você é tão deslumbrante
Beverly:(uma mão envolve minha cintura e ele nos vira para que minhas costas fiquem presas no sofá)
Beverly:(enquanto ele fica sobre mim, ele lentamente traça beijos do meu pescoço à minha barriga)
Beverly:(sua língua, lábios e dentes fazem eu me contorcer com tanta força debaixo dele que mal percebo que minha calcinha sendo realizada pelas minhas pernas)
Beverly:(de repente, sua boca me lambe, e eu não posso deixar de soltar um gemido pela garganta)
Beverly:(aperto as almofadas do sofá enquanto seus braços mantêm minhas pernas firmemente no lugar, e seu hálito quente envia arrepios por todo meu corpo enquanto ele ri da minha reação)
Beverly:(São necessários apenas alguns movimentos de sua língua até que eu esteja me derretendo e caindo numa das sensações mais intensas que já tive)
Beverly:(demoro alguns minutos pra me recuperar, mas o Shawn é paciente)
Beverly:(quando volto ao planeta terra, a sede em seus olhos não pode ser mais controlada)
Beverly:(ele tira a cueca e se posiciona entre as minhas pernas. Olho pra ele, e ele está me encarando com tanto desejo que eu quase gozo de novo na hora)
Shawn:(me inclino e ela me encontra no meio do caminho)
Beverly:(nossas bocas se movem juntas em um beijo urgente e apaixonado, e quando sua língua desliza na minha boca, eu gemo com o sabor)
Beverly: (meu coração está martelando no meu peito e eu fico ofegante por ar contra seus lábios)
Shawn: Você está pronta, gata? (Sussurro)
Shawn:(ela concorda)
Beverly:(ele entra facilmente em uma só estocada. Ele aguarra meu quadril enquanto começa a entrar e sair de mim e vendemos às nossas necessidades primitivas, gemendo, gritando e ofegando)
Beverly:(O sofá range embaixo de nós mas não damos bola. Não demora muito pra mim chegar ao ápice de novo)
Beverly:(quando nossos olhos se encontram, vejo ele me olhando com uma intensidade vidrada)
Beverly:(falta pouco, ele rosna, acelerando o ritmo. Agarro sua bunda para colocá - lo mais fundo, suspirando sempre que ele atinge o ponto certo)
Beverly:(aperto meus músculos quando não consigo mais segurar, e isso nos envia pra além do limite)
Beverly: (surfamos a onda juntos, um engolindo o gemido do outro...até ouvirmos um barulho alto, e acabarmos os dois no chão)
Beverly: O que foi que aconteceu? (Pergunto depois de alguns minutos, olhando para o estrago que fizemos)
Shawn: Tenho quase certeza de que quebramos o sofá (acabo rindo)
Beverly:(nem olhamos de novo, ao invés disse ele me levanta em seus braços e me carrega até nosso quarto, onde ele continuame aquecendo)

{3:30 da manhã....}

Beverly:(eu e ele somos acordados por um barulho alto vindo de dentro da cabana)
Beverly:(continua....)


Notas Finais


💙💙💙💙 Comenta aí o que você achou do capítulo hein! Amo vocês e até o próximo capítulo 💙💙💙💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...