1. Spirit Fanfics >
  2. Guarda Costas >
  3. 3

História Guarda Costas - 3


Escrita por: Umatonga

Notas do Autor


Demorei, mas voltei 😂❤. Oiii meus tongos e Tongas , tudo bom ? Bom até agora fic não tem nenhum leitor, mas quero dizer que vou me esforçar ao maximo pra fic ficar fodastica, pelo menos vou tentar . Vamos ao cap ❤.

Capítulo 3 - 3


~3~

Gabriela On

Estava tão abalada, a situação tava tão bosta a ponto do meu pai contratar um Guarda Costas ?! Estou decepcionada com meu pai ,como um homem dessa idade  com tanta experiência coloca a vida dele e.da filha dele em jogo ?! Só sei que vai demorar pra.eu conseguir digirir isso tudo.

Deito na minha cama e converso com Margot minha melhor amiga, Margot é minha melhor amiga desde pequena tudo o que acontece na minha vida conto pra ela. Resolvo chamar Margot  para ir no parque e conversamos sobre isso tudo o que está acontencendo.

-Oi Mag ~ Digo fitando o espelho que fica na frente da minha cama ,tento não chorar mas é impossível.

-Oi minha idiota, você tá bem~fala ela animada ,.provavelmente ela tinha se acertado com Jesper....

-Não ~falo entre soluços, tentando me acalmar .

-O que você tem loka?~diz Mag tentando me acalmar.

-Apenas venha aqui em casa, ,porfavor~digo me virando na cama encarando uma foto do meu pai que tia no meu criado mudo, juro neste exato momento to com ódio mortal dele .

Tá ~diz Mag simplesmente encerrando a ligação, jogo meu celular na cama e desabo em lágrimas, o que estava acontecendo com minha vida .

Me levanto e vou até uma estante que tem em quarto e pego uma caixinha , revelando uma gilete , vou até o banheiro e a limpo .  Estava segura de queria fazer aquilo, em um movimento faço cortes em minhas veias radiais,a minha camiseta que era branca agora esta toda suja em sangue.

Estava me cortando como sempre, quando vejo alguem abrir a porta quando olho para o lado vejo um homem lindp encostado em  minha porta, seus olhos eram verdadeiros oceanos com cor de mel, seus bracos tatuados , seu físico era perfeito , resumindo um homem atraente . 

Só se podia ouvir minhas lágrimas, até que aquele homem decidiu se pronunciar.

-Você só pode ter problemas , né garota~disse o mesmo caminhando até a mim , mas nesse momento minha visão ficou escura, senti meu corpo fraco fazendo o que eu caise na cama  e desmaiasse.

 


Notas Finais


Xau ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...