História Guardar num vácuo cheio de significado - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Min Yoongi (Suga)
Tags Aesthetic, Artist, Gift, Happy Bday Agness!, Jungkook, Littlesin_, Metáfora, Scopmin, Yaoi, Yoongi, Yoongi!centric, Yoonkook
Visualizações 60
Palavras 279
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, LGBT, Lírica, Poesias, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hi, hello, annyeong, mochis!

Tudo bem?

Hoje é aniversário da Agness vulgo @belisaints, um nenê que é, atualmente, n.1 do meu ranking de escritoras favoritas. Ela é maravilhosa, gente, e eu não podia deixar de tentar dar algum presente para ela. Feliz aniversário!

Espero que gostem~~

Capítulo 1 - .único; (res)guardar


Eu queria te prender. Não entenda errado, por favor.

Eu queria te guardar, te prender para que o tempo, cretino, não passasse e esse momento pudesse ser guardado para sempre. Mesmo que fosse um momento simples, como você sentado a ouvir música do século XX e balançar o pé.

Eu queria te prender de algum jeito ㅡ num quadro, num pote, num caderno de poesias ou na minha mente ㅡ, porque saberia que um dia você escorreria das minhas mãos como tinta a diluir na água, como mentiras a escorrer da boca dissimulada, como as palavras sobre ti escorrem a dançarem serelepes nesse papel.

Porque eu queria te segurar comigo [mesmo que isso fosse desejo um tanto  egoísta demais].

E eu era pseudo-artista, sabe? E, como todo sedente por representação das emoções, eu tentava todo tipo de arte para tentar te segurar e te colocar num espectro real [porque tu eras tão maravilhoso que era difícil acreditar que não eras fruto dos devaneios dançantes].


Tentei marcar tuas nuances por tintas à óleo ㅡ não consegui. Tentei desenhar teus traços sublimes por grafite 9b [impressos desde tua covinha na costa até teu sorriso] ㅡ não consegui. Tentei transpassar a melodia da tua voz por batidas ㅡ não consegui. Tentei e tentei inúmeras vezes te por num local para te guardar para sempre. Mesmo que eu soubesse que no final tu eras muito correnteza-furação, obra de arte rebelde e polissêmica, e que jamais aceitaria se limitar a um objeto de [tentativa] arte meu.

E só me restou isto: o lápis a brincar pelo papel, o eu-lírico bobo e teu amante a discursar em palavras o quanto eu queria te guardar para sempre ter uma parte de ti.


Notas Finais


E, well, essa foi minha tentativa de presente a Agness.

Feliz aniversário, anjinho. Você merece tudo de bom, é uma pessoa fabulosa e uma escritora incrível, um compilado de coisas boas que varia entre o clichê de pessoa quase perfeita até tuas próprias particularidades. Amo muito você, e espero um dia poder te ver e te dar um abração e podermos falar sobre como o Yoongi é instigante e apaixonante, ou sobre qualquer coisa que vier às nossas mentes. Amo-te.

P.s.: eu adoraria te encontrar quando fosse receber seu autógrafo quando AdA lançar, o post-it neon na capa parecendo querer imitar o brilho que eu vou ter no olhar. Seja por finalmente ter uma obra de arte tua em mãos ou por te ver.



Até a próxima, mochis~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...