1. Spirit Fanfics >
  2. Guardians of Magic >
  3. Não acredito!

História Guardians of Magic - Não acredito!


Escrita por: YoungForever7

Notas do Autor


Hello Little's!

Boa Leitura.

Capítulo 69 - Não acredito!


Fanfic / Fanfiction Guardians of Magic - Não acredito!

Camila P.O.V

Nosso almoço foi interrompido pelo chamado de Dara, ela procurava por Leo desesperadamente então minha esposa foi ao seu encontro para verificar se estava tudo bem, Dara se juntou a nós durante o almoço e parecia feliz com aquele simples gesto. Eu ainda não a tinha visto em sua verdadeira forma e, confesso que fiquei feliz por ela não ter a aparência de uma criança, ela me assustava. Já havíamos terminado e agora estávamos na sala, precisávamos saber o que aconteceu com ela.

- Mais uma vez, obrigada! – ela agradece novamente – Eu não estaria aqui se não fossem por vocês.

- Não se preocupe com isso, apenas fizemos o que era certo! – digo e ela assente – Mas então... O que foi que aconteceu com você?

- Lorde demônio esta formando um exercito! – minha esposa suspirou – E ele já tem bastante seguidores, aqueles que se recusa a servi-lo ele elimina. Eu recebi um pergaminho informando que eu tinha duas escolhas... Ou eu o aceitava como meu rei, ou estaria assinando minha morte. – assentimos – Eu não iria me curvar a ele então rasguei o pergaminho, assim que o fiz homens de ossos apareceram e me atacaram... Leo e eu até que conseguimos resistir bastante, mas quanto mais derrotávamos mais deles apareciam, fui vencida pelo cansaço.

- E então Leo lhes trouxe? – questiona Vero.

- Sim, não temos amigos à única opção que ele viu foi as Guardiãs. – sua voz demostrava tristeza – Não é como se alguém quisesse ficar perto de uma caçadora de magia, somos traiçoeiros, por isso somos conhecidos entre as criaturas mágicas como “Os atores”, ninguém confia em nós.

- Eu confio em você! – digo com sinceridade e Lauren assente – Nós confiamos em você.

- V-vocês c-confiam? – sua voz falhou – Por quê?

- Porque você confiou na gente primeiro! – responde minha esposa – Estamos apenas retribuindo sua confiança.

- Como pode ter certeza de que não as trairei?

- Não temos, apenas confiamos em você! – ela assentiu lentamente, parecia estar digerindo a informação.

- Eu não vou decepciona-las! – ela afirma – Eu vou ajuda-las... Do que vocês precisam? É só me dizer... Ah, e vocês precisam descobrir quem o está ajudando, ele não conseguiria fazer tudo o que vem fazendo se não tivesse alguém do lado de fora da dimensão sombria.

- Não fazemos ideia de quem seja! – diz Lauren – Mas você é uma caçadora... Talvez você possa nos ajudar.

- Claro, é só pedir!

- Você acha que pode encontrar o oráculo? – Lauren indaga.

- Sim, se ele estiver vivo eu consigo! – Dara fala com convicção – Apesar de que eu acho que ele ainda não despertou! – arqueei uma sobrancelha – Não ouvimos nada a respeito dele, e se ele tivesse despertado teríamos sentido, não é algo que se possa mascarar.

- E isso é um problema?

- Talvez! – ela responde – Se ele não despertou vocês teriam de trazê-lo, e isso pode ser complicado, além de que poderia deixa-lo confuso, não é fácil lidar com todas as memórias de suas vidas anteriores.

- De qualquer forma é a nossa única esperança! – minha esposa exclama. – Temos que tentar... Quando tempo você acha que irá demorar a encontra-lo?

- Não muito, eu só preciso ir a Seatle buscar uma coisa! – assentimos – Posso ir agora mesmo e, quando eu voltar realizaremos a busca... O encontraremos ainda hoje.

- E você vai sozinha? – Sofia se manifesta pela primeira vez chamando nossa atenção – O que? Ela foi atacada mais cedo, e se ela for atacada novamente?

- Faz sentido! – concordo – Você não pode andar por aí sozinha.

- Leo vai comigo e, não vamos demorar! – ela cora ao responder – Eu só preciso pegar um objeto, não vou ficar lá mais de dez minutos.

- Eu posso ir com vocês! – minha esposa se oferece.

- Ah... Eu não quero incomodar, vocês já fizeram muito por mim!

- Não incomoda! – Lauren fala já se levantando – Então... Vamos?

- Eu vou com você! – diz Verônica também se levantando – Não vou deixar você ir sozinha. – Lauren revira os olhos – E eu não estou fazendo nada mesmo.

Após Dara concordar ela chamou Leo que estava na beira da piscina com Angel e Lilly. Despedimos-nos de minha esposa e então elas desapareceram após entrar em um pentagrama com Leo e Dara. Sofia foi arrastada por Angel para brincar com ela no quarto e Lilly ficou comigo na sala, segundo ela, eu não precisava me preocupar, pois minha esposa retornaria sã e salva, a caçadora não era uma ameaça.

Lauren P.O.V

Verônica acabou se oferecendo para nos acompanhar até Seatle, sinceramente não sei o que Dara queria buscar, mas me ofereci para acompanha-la. A viagem foi tão rápida quanto nosso teletransporte, porém mais turbulento o que fez meu estomago dar uma leve revirada, e acho que Vero também sentiu. “Desembarcamos” em um apartamento, pequeno, mas completamente em ordem, parece que seus moradores não passam muito tempo em casa.

- Aff... Prefiro quando você nos teletransporta! – Vero fala fazendo uma leve careta. – Onde estamos?

- Esse apartamento é meu, mas nós não passamos muito tempo aqui! – Dara responde envergonhada – Não se preocupem esta em uma zona neutra, ninguém consegue ler a magia de vocês aqui. – diz ela se afastando – Fiquem a vontade, eu vou pegar o que vim buscar.

- Como caçadores vivemos viajando! – Leo completa assim que a loira se retira – Passamos mais tempo no reino dos elfos, assim eu posso andar livremente com Dara sem causar espanto.

- Como vocês se conheceram? – Verônica pergunta curiosa e, ela já havia se sentado no sofá.

- Eu sou o espírito caçador de sua família! – ele responde de maneira serena – Minha lealdade segue sua linhagem, como seus antepassados morreram, eu automaticamente passei a servir o próximo da linhagem Liandrim.

- Oh... E você é imortal? – reviro meus olhos para a curiosidade de minha amiga.

- Não, eu morro também! – Vero franziu o cenho – Mas se isso acontecer Dara passa a viver como uma humana “normal”. Ela passaria a envelhecer e adoecer assim como vocês, eu só voltaria a aparecer para seu primogênito.

- E se ela nunca tiver filho?

- Então eu seguiria no mundo dos espíritos ajudando-a, mas não poderia assumir uma forma física. – sua resposta é serena.

- Isso é triste, mas interessante, mas triste novamente. – Vero fala de maneira confusa.

- Pronto, já podemos voltar! – diz Dara entrando novamente na sala com uma mochila – Vamos?

- O que você veio buscar? – Vero está pior do que a minha esposa com sua curiosidade.

- Cristais localizadores e alguns outros para defesa pessoal, já que utilizei todos os que eu tinha comigo pela manhã. – ela responde dando de ombros. – Então... Podemos ir, ou vocês querem passear por Seatle?

- Não seria má ideia, nós poderíamos visitar alguma boate de str...

- Já podemos ir! – interrompo Verônica, porque se você der ideia ela não para. – E você... Deixe a Lucy saber dessa historia.

- Eu estava brincando! – ela se defende – Até parece que eu iria.

- Hunhum... Sei! – digo me posicionando dentro do pentagrama.

Dara negou com a cabeça e pronunciou algo que não entendi usando um cristal vermelho. Voltamos a aparecer no meio do quintal de minha residência, assim que entramos encontramos Camila assistindo televisão com Lilly, minha esposa gargalhava de algo enquanto Lilly parecia confusa, pelo som da risada que vinha da televisão imagino que estivessem assistindo Bob esponja.

- Voltamos! – chamo sua atenção.

- E como foi? – Camila pergunta curiosa.

- Como andar em uma montanha rusa! – Vero responde sentando-se no sofá – Meu estomago não curtiu... Prefiro quando vocês me levam!

- Com o tempo você se acostuma! – Dara fala parando ao meu lado – Podemos começar?

- Sim, mas vamos lá para o escritório! – digo acenando para que ela me seguisse, Camila desligou a televisão e nos seguiu também. – Cadê a Angel?

- Brincando com Sofia!

- Você irá precisar de alguma coisa? – questiono entrando no escritório.

- Não, eu trouxe tudo o que eu precisava. – assenti e ela parou no meio do escritório – É bem simples, quando o oráculo for localizado sua imagem irá aparecer no centro do pentagrama.

- Pode começar então!

Digo sentando-me e minha esposa senta-se em meu colo, Lilly parou ao lado do sofá e apenas observava. Dara assentiu e abriu sua mochila, de dentro da mesma ela retirou uns cristais azuis, eles eram pequenos e muito brilhantes. Ela os juntou com as duas mãos fechando os olhos, a caçadora pronunciava algo que eu não estava entendendo muito bem, pois era um dialeto estranho, mas em seguida começou a fazer sentido.

Poder da criação, passa pelo meu corpo e forma seu próprio caminho. – ela permanecia com os olhos fechados e ao seu redor um pentagrama azul começou a surgir – Ouça o estrondo dos pássaros perversos, tua vontade levada aos céus, tua mente por fim, encontrada!

Dara abriu os olhos soltando os cristais no chão, de repente o pentagrama brilhou intensamente, estávamos todas esperando a resposta de maneira apreensiva, quando a imagem começou a surgir meus olhos se arregalaram e minha esposa não estava diferente.

- Não acredito! – minha esposa fala ainda perplexa.

- Nem eu! – digo ainda em choque.

- Pelo menos vocês não terão que viajar atrás do oráculo! – Lilly aponta o lado positivo.

Dara nos despertou ao cair sobre seus joelhos, Camz se levantou e foi até ela para ajuda-la. Levantei-me também e parei ao lado de minha esposa, a loira parecia ter se esgotado com aquele “feitiço”.

- Você esta bem? – Camz pergunta.

- Sim, só não me recuperei completamente do ataque sofrido mais cedo! – respondeu tentando levantar-se – Eu só preciso descansar, mas acho que irei dormir umas doze horas seguidas.

- Pode usar o quarto de hospedes! – falo chamando sua atenção.

- Esta tudo bem, eu vou voltar para meu...

- Não, você irá descansar agora! – a interrompi – Nada de usar magia pelas próximas vinte e quatro horas. – ela ia contestar – Não adianta, você vai ficar... Vá tomar um banho e descansar, você nos ajudou muito. Eu vou pedir para que Sofia leve uma muda de roupa para você.

- Obrigada... Eu estou realmente... Exausta! – finalmente ela aceita a ajuda.

- Amor, chame a Verônica enquanto eu acompanho a Dara até o quarto de hospedes. – digo e Camila assente – Vou pedir para que Sofia e Angel ajudem-na enquanto conversamos aqui no escritório.

Acompanhei Dara ao quarto de hospedes e fui até o quarto de nossa filha conversar com ela e minha cunhada, Sofia estava vestindo um vestido de princesa por cima de sua roupa que não lhe servia e tinha uma varinha mágica, Angel tinha as mesmas vestes, porém o vestido lhe servia. Expliquei o que elas precisavam fazer e entreguei uma muda de roupa para que Sofia entregasse para Dara. Voltei ao escritório e todas já me aguardavam... É... Vamos lá.


Notas Finais


E o tombo tour vai começar, preparem-se!
Erros corrijo depois.

To Be Continued...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...