1. Spirit Fanfics >
  2. Guardião >
  3. O protetor

História Guardião - O protetor


Escrita por: umaguardia

Notas do Autor


É gente ... acho que to escrevendo atoa. Mas mesmo assim vou prosseguir .

Capítulo 5 - O protetor


~narração Dean~
    Castiel não parava de me encarar, isso me incomodava de uma certa forma, mas de outra , eu me sentia bem, pois, se eu parasse e reaprasse bem, ele tinha um olhar meigo, um semblante apaixonante... pera... caralho que isso, eu achando algo interessante em um homem? Sai dessa Dean, ta pancado...
    Castiel: Desculpa. Mas nem se quer eu estava olhando para você. Meus olhos pararam aí, mas meu pensamento estava em outro lugar.
    Dean: euem.
     Sam: Cas, vem aqui, vou te explicar como aconteceu tudo e porque eu tenho essa curiosidade de saber quem matou minha mãe. 
    Dean: eu quero explicar.
    Castiel se levanta , eu me sento no degrau da escada e começo a falar : Quando Sammy tinha três meses, nossa mãe morreu presa ao teto, a casa incendiou-se toda, era a noite , papai nos mandou correr para o lado de fora da casa ...
    Sam com os olhos cheios de lágrimas continuou: E logo mais, quando crescemos, aconteceu o mesmo com minha namorada Jess, da mesma forma , e com a mesma crueldade... foi aí que decidimos caçar e procurar quem fez isso com elas...
    Dean: e pra completar a desgraça, meu pai morreu pra salvar a mim...
    Castiel estava com um semblante pra baixo, estendeu os braços e nos abraçou dizendo : eu irei proteger vocês.
    Quando cas me abraçou, senti meu coração tomando um rumo estranho, ele acelerou, até demais, me senti tranquilo, me senti protegido, senti que dessa vez tínhamos um amigo, alguém que iria nos tirar dessa...  ele me confortou com aquele abraço.

   ~narração castiel~
   Ouvi aquela história dos dois e eu sentia que minha missão era realmente protege-los, o dean em especial, pois desde o primeiro momento que o vi, parecia que ele precisava de mim , e que eu precisava dele, ele estava designado a ser meu... e eu ser dele... não sabia de que forma... mas ele estaria comigo ... e eu estaria com ele. Sempre.


Notas Finais


Obrigado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...