História Guardião Dimensional - Capítulo 43


Escrita por: ~ e ~LordeKoorishiro

Visualizações 48
Palavras 2.480
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Lírica, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo-Ai, Shounen, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 43 - Atividades Paralelas


Capítulo 43: Atividades Paralelas

Earth Land:

Em Dusk Town:

Tiros e explosões eram ouvidos sobre os telhados da cidade. Ashura saltou sobre um telhado se esquivando de disparos de plasma do Predador que o perseguia. Ele retribuiu o favor disparando balas de Aura que foram facilmente desviadas.

O Predador saltou sobre ele arrancando o rifle de suas mãos e destruindo o telhado com tiros de plasma. O Yautja o usou para amortecer a queda fazendo-o gemer de dor. Com a surpresa ele se esqueceu do Bukujutsu.

O Predador tentou corta-lo com as garras mas sua armadura o protegeu mesmo sendo, fatiada em quatro locais diferentes. Ele socou o monstro no estômago várias vezes antes de ser atingido pelas lâminas na face destruindo o capacete, que cumpriu seu papel. Toda a sua área facial estava intacta.

Ele não teve tempo para respirar pois levou um tiro de plasma que arrancou o peitoral de sua armadura. O Yautja tentou subjugar o meio saiyajin mas este o golpeou com os pés no peito. Ashura ergueu as duas mãos e "espalmou" o chão com elas destruinjdo-o.

Ashura (flutuando): Eu não esperava por isso. (nota o Predador inconsciente no chão) O que tem por trás dessa máscara? (a tira do rosto dele e faz uma careta ao ver o rosto) Cara. Como você... é horroroso. (a mão esquerda do Predador agarra o pescoço dele)

Predador (sorrindo e imitando a voz dele): Como você. (bate o rosto de Ashura no chão) Isso acontece. (pega a máscara e a recoloca)

Ashura (com o rosto sangrando): Com que frequência? Aura Blade! (suas mãos brilham azul e duas espadas européias da mesma cor surgem)

A resposta do Yautja foi ataca-lo com as suas lâminas de pulso. Os dois começaram a duelar colidindo suas lâminas até chegarem numa sala estranha. Parecia ter vários "troféus" que eram caveiras humanas e de outros aliens.

Finalmente o Yautja ficou sem sorte e Ashura cravou as suas lâminas no peito dele fazendo-o sangrar. O monstro caiu morto no chão e o meio saiyajin suspirar aliviado. Até várias miras a laser surgirem sobre o seu corpo.

Vários Predadores foram surgindo no ar alguns com máscara e outros sem carregando vários tipos de armas.

Ashura: Pois bem. Quem é o próximo? (dois Predadores pegam o corpo do que ele matou e eles começam a sair)

O mais velho se aproximou de Ashura com duas espadas européias em bainhas na formação de "X". Ele então disse:

"Tome jovem saiyajin."

O jovem as pegou e ficou adimirado que elas pareciam ter sido feitas para ele. Ele notou o "ancião" se afastar mas disse:

"Você sabe que isso não acabou né? Sua raça é perigosa demais pro universo."

Este se virou para Ashura e disse simplesmente:

"Você está convidado a tentar. Não será o primeiro a falhar."

E encerrando a conversa ele desapareceu da vista do meio saiyajin que saiu da nave suspirando. Ele viu a mesma levantar vôo e desaparecer no céu. Ele duvidava muito que foi a última vez que os viu.

Ele saiu da cratera e encontrou os Trimens e Lyon esperando por ele.

Eve: Bem você fez uma bagunça por aqui.

Ashura: Tive ajuda.

Ren: O mestre vai reclamar. Conseguimos superar o recorde de destruição do Natsu-san e a equipe dele num único dia.

Ashura: Que recorde? (vê a conta que a Blue Pegasus vai receber) Coitado do Bob.

Lyon: Hunf! (sai para ir embora)

Hibiki: Que carinha animado que a Lamia Scale tem.

Eve: Eu tenho certeza que sob circunstâncias normais Lyon-san é uma ótima pessoa para conhecer. (recebe um olhar dos outros três que dizia: "Você acredita no que acabou de dizer?") Não. (tenta mudar de assunto) E o que você vai fazer agora Ashura-san?

Ashura: Sei lá. Talvez eu me junte a uma guilda. (pensa) Desde que não seja Fairy Tail. Eu e Ash já somos parecidos demais.

Ren: Por que não vem com a gente para a Blue Pegasus?

Ashura: Você tem certeza? Metade da destruição fui eu que fiz.

Hibiki: Na verdade nós fizemos um quinto da destruição, você dois quintos e Lyon os outros dois quintos. Isso sem contar a destruição do assassino. (com uma calculadora)

Um telhado caiu do outro lado da rua.

Eve: Hum... Vamos?

Fairy Tail:

Kazehana estava tomando sorvete para afogar as mágoas depois de descobrir que sua irmã mais velha, havia negado suas heranças mesmo que ela não soubesse o que isso significava. Delia e Grandiney ainda conversavam.

Mavis: E então como se sente acordado?

Ichigo: Estranho. Eu ficava num sono sem sonhos o tempo todo. Só fui acordado uma vez antes de ser acordado, em definitivo.

Mavis: Sério? Foi acordado para que?

Ichigo: Para receber um implante de alguma coisa. Não consigo me lembrar pois foi muito rápido.

Mavis: Hum... (pega um tabuleiro de xadrez) Quer jogar?

Ichigo: Ok. (meia hora depois) Você é muito boa nisso. (ele está quase sem peças e Mavis quase não perdeu nenhuma)

Mavis (sorri): Eu sou uma estrategista.

Ichigo: Aposto que ninguém nunca te chamou de loira burra. (se arrepende de dizer isso depois que Mavis esmaga o último peão dele com uma torre)

Mavis: Engraçado você dizer isso pois meu antigo mestre me chamou muito assim. Eu estava numa guilda chamada Red Lizard (Lagarto Vermelho) e fui bastante humilhada lá. (limpa lágrimas que estavam ameaçando se formar)

Ichigo (arrependido): Sinto muito. (sua cauda balança)

Mavis: Tudo bem. (olha para cauda e sorri) Posso tocar? Seu pai está sempre com a dele enrolada na cintura da sua mãe e sempre quis saber, se é tão fofa quanto parece.

Ichigo (dá de ombros): Fique a vontade.

A loira toca e esfrega um pouco a cauda do azulado fazendo-o ronronar e ela ficar corada. Os dois se olham corando e decidem começar outra partida de xadrez. Os dois não notaram que Delia e Grandiney haviam notado a cena toda.

Uma única palavra saiu de suas bocas fazendo Hayato ter pena do neto e de Mavis:

"Bisnetos!"

Elas mal ganharam netos e já estão pensando em bisnetos? Coitados do Ichigo e da Mavis.

Metallicana: Por que eu ainda não tive netos? Por que? (começa a chorar no meu ombro)

A Levy já ta grávida de gêmeas se isso te anima. Cara ainda bem que o Natsu e o Zeref foram criados por um dragão masculino. Já tenho pessoas o suficiente pedindo netos.

Dimensão do Sonic:

Natsu saltou sobre o punho de Romeo com um sorriso zombeteiro enfurecendo o moleque em pele de monstro. Em seguida ele acertou uma joelhada flamejante na face, no próximo segundo ele agarrou a cabeça do monstro e a bateu no chão. Natsu então estreitou os olhos e fez Romeo o encarar nos olhos.

Natsu: Por que você nos traiu? A Lucy eu posso entender. Mas você está fazendo isso por causa de orgulho ferido? Por que Wendy já tinha um namorado?

Romeo: Você não entenderia! Ela era pra ser minha! (Natsu bate a cabeça dele no chão de novo irritado)

Natsu: Wendy não é um objeto ou um prêmio a ser conquistado como você parece ver não só ela mas todas as mulheres.

Romeo (sorriso sarcástico): Se funciona. (outra batida no chão)

Natsu: Esse é o problema seu Baka. Não funciona. Elas são preciosas e devem ser tratadas como rainhas. Desde que mereçam esse tratamento é claro o que não é o caso da Lucy. Vocês dois não perderam tempo antes de se agarrarem por aí não é mesmo?

Romeo: E daí? As pessoas com quem eu faço sexo não é da sua conta!

Natsu (suspira): De fato é difícil conversar com uma criança mimada como você. (seus olhos ficam vermelho flamejante assustando Romeo) Adeus Romeo. (o lança para o ar) Metsuryuu Ouji: Bakunetsu Storm (Arte Suprema do Dragon Slayer: Tempestade Explosiva)! (ele dispara várias bolas de fogo em espiral de suas mãos e cada uma delas atinge o alvo explodindo no contato fazendo uma chuva de fogo se formar) Esse não incomoda mais. (vê o corpo de Romeo cair no chão completamente queimado)

Com Shadow:

O ouriço negro saiu do caminho das rajadas mágicas de Lucy facilmente com a sua super velocidade. Shadow então sacou uma pistola e deu alguns tiros banhados de Chaos Power na loira. Está se defendeu com um escudo de magia mas algumas balas passaram e atingiram seu ombro.

Ela disparou mais algumas rajadas rangendo seus dentes que foram novamente esquivadas e contra atacadas, com mais tiros.

Shadow: Sua mira é horrível.

Lucy (sorri cruel): Pelo menos eu sei sobre o meu passado. E vo-... (arregala os olhos ao ver o corpo queimado de Romeo cair no chão)

Shadow: Teu namorado está literalmente frito. Por que não pede ao Natsu para te dar um bronze também?

Lucy (pálida): Obrigado pela oferta mais não. (some num flash roxo)

Shadow: Covarde.

Natsu: A Valucy já foi?

Shadow: Vaca + Lucy? Bom apelido.

Natsu: O crédito não é meu. Foi uma colega de guilda que deu a ela. (em algum lugar Juvia dá um espirro enquanto enfrenta vários aliens ao lado de Ultear que olha para ela confusa)

Ultear: O que houve Juvia?

Juvia: Juvia acha que alguém está falando dela. Espero que sejam coisas boas. (manda uma lâmina de água que corta três aliens ao meio na horizontal) Como vai o namoro com Gray-sama? (sorri)

Ultear (corada): Nós somos tão óbvios assim? (acerta vários aliens com espinhos de gelo lilás)

Juvia: Sim. Dá para notar o romance de vocês dois a quilômetros de distancia.

Ultear: Sabe que você é a última pessoa que eu esperaria que estivesse me dando os parabéns?

Juvia (sorri triste): Juvia fica feliz por vocês dois. Juvia gostaria de estar no seu lugar mas se é você que deixa Gray-sama feliz, Juvia está feliz. (dispara uma espiral de água matando mais aliens)

Precisamos de mais pessoas como Juvia.

Ultear (sorri): Eu tenho certeza que você vai encontrar um cara pra você Juvia. (mais espinhos surgem perfurando mais aliens e efetivamente limpando a área já que eles derretiam quando morriam)

Um grande alien surgiu atrás delas mas elas simplesmente continuaram andando como se não estivessem preucupadas. De repente ele foi completamente coberto por areia. Em seguida ele foi "explodido" por ela.

Juvia (alegre): Obrigado Gaara-kun.

Gaara (aparência depois dos três anos): De nada Juvia-san. (cora com o sorriso dela)

Mulher chuva e guaxinim de areia? Hum...

Com Issei e Vali:

Vali: Você parece distraído hoje. (explode um Alien "minotauro")

Issei: Longa história. (explode um com duas cabeças que rastejava)

Vali: É o nervosismo de saber que vai ser pai? (agarra dois aliens e bate suas cabeças umas contra as outras)

Issei: Isso também... (olha para Vali) Estou preucupado com a Facção Heróica. Eles não são grandes fãs de nós dois.

Vali: Isso é um eufemismo. (vaporiza uma nave da Black Arms que estava prestes a pousar) Já se esqueceu do discurso que eles nos deram em Kyoto? (finge imitar alguém) Anjos, Demônios, Anjos Caídos, Youkais e Dragões. Eles são inimigos da raça humana. Todos sabem disso.
E vocês dois... Tanto demônios quanto dragões. Os humanos não podem vê-los de outra forma se não como uma ameaça.

Issei: É disso que tenho medo.

Com Gohan:

O meio saiyajin estava num local isolado fora da cidade pois sentiu um Ki conhecido. Ele não ficou decepcionado com quem achou.

Gohan: Quer finalmente acertar as nossas contas? (com ódio na voz enquanto seus cabelos tornavam mais espetados e dourados além de uma aura dourada com relâmpagos cercar seu corpo)

Mira: Você está preparado para morrer? (sua aura vermelha e negra é liberada)

Gohan SSJ2: Foi o que eu pensei. (os dois somem de vista e começam a golpear um ao outro em alta velocidade)

Seus punhos se chocavam, os joelhos colidiam e bateram as suas cabeças em fúria. O que eles queriam não era somente quebrar um ao outro. Era ver sangue.

Não importa a cor desde que pelo menos um dos dois estivesse morto no chão quando a luta terminasse. Gohan disparou um soco no estômago de Mira o qual foi bloqueado pelo mesmo. Mira tentou chuta-lo na cabeça mas ele esquivou por pouco e fintou um chute no mesmo loca, Mira arregalou os olhos quando percebeu o ardil.

Mas daí já era tarde pois Gohan o socou no peito mandando-o para longe. O meio saiyajin tentou segui-lo mas o guerreiro demoniáco disparou uma rajada de Ki nele. Gohan a bloqueou com uma própria e se esquivou de outro golpe de Mira.

Enquanto isso na cidade os mechas da G.U.N foram liberados mas para o desespero do Comandante eles não estavam caçando Shadow mas sim, protegendo a população. Black Doom iria querer sua cabeça se isso continuasse! Em outro local Chris cantarolou com a facilidade que ele conseguiu hackear os sistemas.

Foi fácil redefinir as ordens dos Mechas de "caçar Shadow e atacar os humanos" para "proteger os humanos e ignorar as ordens da base". Ele podia adicionar mais algumas ordens se quisesse mas por enquanto era desnecessário.

Cometa Negro:

Black Doom estava confuso com a demora de Shadow. O ouriço negro não estava procurando as Esmeraldas do Caos para entrega-las para ele como prometido por Gerald. Era isso que dava confiar em seres humanos!

Tudo começa em um passado distante há mais de dois mil anos, Black Doom sempre desejava conquistar a Terra e ter um reino para governar a seu modo, mas houveram muitos impecilhos para atrapalhar essa conquista. Então anos depois ele veio a Terra de forma desapercebida para saber tudo sobre a raça humana, seus pontos fortes, fraquezas, cultura, tradições e muito mais, para poder fazer uma invasão com sucesso. Ele conheceu um ser humano, Dr. Gerald Robotinik, avô do futuro Dr. Eggman que sempre desejou uma forma de como conseguir uma cura para a doença de sua neta, Maria, que não podia respira o ar da atmosfera da Terra.

Então ela vivia na Ark uma colonia espacial onde ciêntistas faziam tal estudo em busca de uma cura para todos os males. Black Doom ofereceu seu DNA para assim fazerem a tão esperada experiência Gerald introduziu o DNA de Black Doom em um ouriço negro que Maria tinha como bicho de estimação e assim realizou todos os testes. Criando assim o projeto "Sombra".

Infelizmente a G.U.N descobriu sobre o projeto e haviam pensado que ele estava tentando criar um super soldado para ajudar Black Doom, a conquistar a Terra. Mas era justamente o contrário pois Gerald criou Shadow para ajudar os terráqueos. O Comandante da G.U.N na época um reles soldado de baixo escalão também havia sido contactado por Black Doom que ofereceu-lhe imortalidade e tantas riquezas, que ele pudesse imaginar se ele desse um "jeito" em Gerald e Maria.

O resto como dizem é história. Mas ao que parece o Comandante estava se rebelando contra ele. Se era assim era hora dele procurar as esmeraldas ele próprio.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...