História Guardião Dimensional - Capítulo 46


Escrita por: ~ e ~LordeKoorishiro

Visualizações 61
Palavras 4.012
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Lírica, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo-Ai, Shounen, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 46 - Ova 2: Revanche! O Casamento de Ash e Wendy


Capítulo 46: Ova 2: Revanche! O Casamento de Ash e Wendy

Seis meses desde os eventos da Invasão Sombria:

Desde que os portais de Towa estava destruídos ela não podia viajar interdimensionalmente temporariamente, então todos tiveram tempo de relaxar, e aprimorar suas habilidades. E Ash teve tempo de se preparar para algo que ele quase tinha se esquecido com os eventos da invasão. Sua batalha contra o campeão de Hoenn, Tobias Takuto.

O treinador que o derrotou nas semi finais da Liga Sinnoh. Brock certa vez perguntou a Ash se ele achava que Tobias era o treinador mais poderoso que ele tinha enfrentado, o que o Ketchum negou. Os treinadores mais poderosos que ele havia enfrentado eram Anabel a cérebro da fronteira da Torre da Batalha, e Brandon o cérebro da Pirâmide da Batalha.

Pra ser franco Ash tinha certeza que se ele tivesse usado mais alguns de seus pokémons mais poderosos contra Tobias, ele teria uma chance melhor de vencer. Nesses seis meses ele havia treinado junto de seus pokémons no Monte Prata um local que tinha condições climáticas tão absurdas que nem os campeões regionais, se atreviam a subir. Lá ele havia resgatado um Eevee que estava numa base abandonada da Equipe Rocket.

Outra coisa que havia acontecido era que ele havia reencontrado o Larvitar que ele havia conhecido quando era criança mas, hoje ele era um Tyranitar. Agora ele estava muito mais forte e queria Ash fosse o seu treinador o que o meio saiyajin aceitou de bom grado. Todos de seus pokémons evoluíram para seus estágios mas avançados, menos Pikachu é claro.

Seu roedor elétrico era teimoso e queria quebrar seus próprios limites até não poder mais. Mas uma coisa que era mais curiosa foi a evolução do Eevee que ele havia resgatado. Ao invés das evoluções normais a raposa evolutiva havia evoluído para uma nova forma.

Era uma raposa rosa nas patas, orelhas, cauda, parecia ter uma gravata borboleta rosa no pescoço e em uma das orelhas, olhos azuis e o resto da pelagem era um rosa mais claro. Além disso ela parecia ter "fitas" no corpo. Ela era muito fofa.

Depois que ele desceu o monte voando e falou sobre isso com o Pro. Carvalho este explicou-lhe que essa evolução se chamava Sylveon, que era do Tipo Fada. Esse tipo tinha ataques super eficazes contra os Tipos Dragão, Sombrios e Lutadores. Ash havia ficado muito feliz ao saber disso pois significava que ele tinha um jeito de anular os dois lendários, que mais deram-lhe problemas na Liga Sinnoh.

Ele então se lembrou da surpresa que ele teve quando chegou em casa.

Flash Back On:

As luzes de sua casa estavam apagadas deixando ele e Pikachu muito confusos. Eles entraram em guarda.

Ash (desconfiado): Mãe, pai eu chegu-... (as luzes se acendem e ele se surpreende ao ver seus amigos de sua própria dimensão (May, Dawn, Max, Brock, Tracey e Gary), Wendy, seus filhos, Shirou, Trunks, Ashura (com um disfarce parecido com o de Mystogan), alguns dos membros de Fairy Tail (a maioria do Grupo Tenroujima mais Ultear, Zeref, Mavis, Meredy e Makarov), Issei com Kireiko no colo e a nobreza Gremory mais o Time de Vali ali com uma festa surpresa)

Todos (alegres): Feliz aniversário Ash/-kun/oni/-san/Otou-san/Ua!

Ash (sorri): Oi pessoal.

Logo uma festa digna das de Fairy Tail ocorre claro que estavam todos evitando iniciar brigas físicas para não destruir a casa, por razões óbvias (Delia era muito assustadora). Ash havia ficado surpreendido que seus amigos já sabiam o que ele andava fazendo e eles haviam explicado a ele que a Kaioshin havia feito uma visita, a cada um deles contando-lhes tudo. Todos eles haviam aceitado numa boa.

Menos a vaca da Misty é claro. Quando a garota de cabelo laranja havia descoberto sobre ele ser parte alienigena, estar noivando uma garota parte dragão e ter três filhos ela ficou furiosa. Ela começou a bradar nomes que não iremos repetir pelo bem da pequena Kazehana.

A Kaioshin então apagou tudo sobre ele e seus outros amigos da memória de Misty. Para ela Ash era só um treinador que a havia desafiado pela insígnea da Cascata, e mais nada. Ela havia reescrevido as memórias dela e de suas irmãs e destruído qualquer evidência de que ela havia viajado com ele, Brock e Tracey.

Verdade seja dita Ash ficou feliz que ele nunca mais teria de falar com Misty pro resto da vida. Ela era uma vaca no mesmo nível de Lucy. Ele teve de ser contido por Wendy, Natsu, Gohan, Trunks, Ichigo e Zeref quando percebeu que a cauda de Haru estava na cintura de Shirou, enquanto a sua filha corava.

Ao que parece era com o dragão de gelo que Haru tinha a Ligação Verdadeira. Uma parte engraçada da festa foi quando Brock paquerou Akeno com uma de suas declarações de amor furadas mas o resultado surpreendeu, a todos. Nem Charle poderia ter previsto aquilo.

Brock (olhos de coração): Oh minha querida! Parece que a Kaioshin do Tempo nos reuniu com um propósito maior do que apenas celebrar, o aniversário do nosso amigo.

Akeno (corada): Ara, ara. Talvez você esteja certo.

Rias (descrente): Akeno está corando?

Max (descrente): Uma das declarações do Brock está dando certo?

Dawn (descrente): Crogunk não está acertando ele com um ataque de Picada Venenosa?

May (brincando): Se a Equipe Rocket invadir a festa implorando perdão a gente por todas às vezes, que tentaram nos roubar eu não me surpreendo mais com nada.

Koneko: São um cara de cabelo azul, uma mulher de cabelo vinho longo e um gato falante? (comendo alguns chocolates)

Tracey: Esses mesmo.

Erza: Então nós os pegamos no caminho para cá. (mostra os três patetas surrados e amarrados)

Lefay: Você não exagerou Erza-san?

Erza (furiosa): Eles tentaram comer meu bolo de morango!

Trunks: Todas as versões da Erza-san devem gostar desse doce nesse nível.

Lisanna: A Knightwalker ama bolo de chocolate.

Kazehana: Papai quem são essas pessoas?

Os três patetas então começam seu lema.

Jessie: Veja, que voz é essa que ouço?

James: É a voz que nos tira do fundo do poço

Jessie: Viajando pelo vento

James: passando as estrelas

Meowth: roubando você!

Jessie: Levando o caos para toda parte

James: Eliminar a esperança é a nossa arte

Jessie: Uma pétala de rosa é o que há de mais belo no mundo

James: A destruição mundial é nosso trabalho imundo

Jessie: Jessie

James: E o James

Meowth: e Meowth é o meu nome

Jessie: Tirando de todas as pessoas a fé

James: A Equipe Rocket...

Meowth: ...Estará em seu pé!

Wobbuffet: Wobbuffet!

Mime Jr.: Mime, mime!

Sons de grilo ocorrem fazendo-os ficarem com gotas.

Issei: O Ash tava certo essa apresentação é ridícula.

Kireiko: Ua.

Gohan: Eu não sei o que é pior as poses das Forças Especiais Gyniu ou esse lema.

Wendy: Boa pergunta.

Dawn: Quantas vezes você viu as poses?

Gohan: Uma vez.

Max: Imagine ouvir isso pelo menos uma vez todo santo dia.

Mirajane: E eles não tem nenhum senso de moda.

Jessie (veia na testa): Eu tenho muito senso de moda!

Ash: Conta outra Jessebela. (ela olha para ele surpreso) A fala sério você realmente achou que a gente não sabia? (May, Dawn, Max e Brock assobiam nervosamente e ele facepalm) Vocês caíram nessa?

Max (nervoso): Não importa agora.

May: O que... A fala sério eu já sei para que vocês vieram aqui é para tentar, roubar o Pikachu é claro.

Dawn: Vocês não se cansam dessa rotina?

Brock: Vocês surgem com um esquema idiota num disfarce ridículo ou numa máquina estupída, nós acabamos com esquema em menos de meia hora e então os mandamos voando via ataques elementais.

Ash (pensando): Estou começando a achar que vocês são mais masoquistas do que eu.

Haru: Pai por que o senhor não chama a polícia dessa vez? Daí eles vão parar de te pertubar durante um bom tempo.

James (nervoso): Agora sejamos razoáveis...

Ash (sério): Eu tenho sido razoável com vocês por cinco anos desde que eu viajava por aí. (estreita os olhos) E eu não me esqueci que foi por causa de vocês que eu e meus amigos quase morremos, várias vezes. (os outros acenam) Talvez seja melhor eu chamar a polícia. (sorri malignamente fazendo eles ficarem pálidos) Eu tenho certeza que um monte de gente que vocês enganaram está ansiosa, para ter um reembolso.

Jessie (com coragem): E você acha que nós nos importamos de passar algum tempo na cadeia? O chefe vai nos tirar de lá!

Hayato: Seu chefe ao menos sabe os seus nomes?

Asia: Ash-san nos contou de cada operação da sua organização que vocês estragaram. Se eu fosse o seu chefe eu já teria demitido vocês.

Ultear: Se vocês forem presos acham mesmo que ele se dará ao trabalho de resgata-los?

James: Pra ser franco ele nos disse que se a gente tivesse outro fracasso nós podiámos nos considerar demitidos.

Meowth: James!

James (irritado): Abra seus olhos Meowth! O chefe nunca se importou com a gente! Sempre que a gente reporta para ele depois de algum fracasso ele está rindo, da nossa cara!

Jessie: Pra não falar que ele te substituiu por um Persian faz anos.

Os três patetas então ficam com uma nuvem de depressão sobre suas cabeças fazendo todos, ficarem com gotas. Ash pegou o X-Transceiver para chamar a polícia quando parou de discar e olhou para eles pensativamente.

Ash: James você é rico não é?

James (confuso): Sou. Mas eu não posso pegar dinheiro a não ser que eu me case com aquela louca. (treme de medo e Ash e Brock que conheceram a noiva dele tremem também nervosos)

Ash: Pra sair de um casamento arranjado basta você se casar com outra pessoa.

James: Eu espero que você não esteja sugerindo para eu me casar com Jessie. (com uma gota) Ela é tão ruim quanto a outra. (Meowth, Mime Jr e Wobuffet acenam e Jessie está com uma veia na testa)

Ash (sorri): Na verdade eu estou me referindo a uma certa líder de ginásio de Tipos Grama que mora em Sinnoh.

Brock (curioso): Gardenia?

Dawn (descrente): Espera ela gosta do James?

Ash: Sim. Por que mais ela iria treinar o pokémon de um criminoso?

Meowth: Caramba agora isso faz sentido.

James (corado): Tem certeza?

Ash: Claro! Se você prometer nunca mais me encher o saco eu te deixo ir sem chamar a polícia. (pensando) Não que eles teriam alguma acusação contra você. Você é o menos mal intencionado. (olha para os outros dois) Se vocês fizerem a mesma coisa eu os libero também.

Meowth e James: Eu aceito! (todos olham para Jessie)

Jessie (suspira): Tudo bem eu também aceito. (Erza corta as cordas) Mas antes nós gostáriamos que você nos desse um último favor.

Ash: Qual?

Meowth: Mande o Pikachu nos mandar voando um última vez. (todos olham para eles com gotas gigantes)

Natsu: Eles são masoquistas com fetiche por choques.

Todos saem da casa e então Ash pede para Pikachu usar o Choque do Trovão neles pela última vez. Os três patetas saem voando desaparecendo num brilho no horizonte.

Flash Back Off:

Hoje eles estavam numa conferência de imprensa antes da batalha decisiva. O que estava deixando todos confusos era que Tobias havia insistido que a batalha ocorresse, em Kanto. Os repórteres estavam tentando arrancar alguma declaração do Campeão de Hoenn porém ele simplesmente sorria, de um jeito que irritava a todos.

Alexa (sim a Alexa do Pokémon XY): Tobias-san você está preucupado com sua batalha contra Ash-san? Ele é o único treinador que derrotou dois de seus pokémons até hoje.

Tobias (sorri): Não.

Alexa: Mas mesmo assim você deu a ele a honra de lutar na região dele, e não em Hoenn. Por que?

Tobias: Estou aqui para experimentar os sabores de Kanto. Nada mais.

Os amigos de Ash estava ouvindo confusos.

Yuuto: O que ele quis dizer com isso?

Charle (escondida junto de Happy e Pantherlily na mochila de Brock): Ele está dizendo que só veio aqui para comer?

Max: Isso é um insulto!

Ash (desconfiado): Eu não sabia que você apreciava a nossa culinária Tobias. (o Campeão começa a rir) Qual é a graça?

Tobias (limpa lágrimas de diversão): O que eu quis dizer com experimentar os "sabores de Kanto" não tinha nada a haver com comida Ash.

Nesse momento Charle teve uma visão e mandou tampar os ouvidos de Kazehana, o que Delia fez confusa. Eles logo descobriram o porque.

Ash (com um mal pressentimento): O que quer dizer então?

Tobias (sorriso malicioso): Eu quis dizer que vim experimentar o corpo das mulheres de Kanto. Nada mais.

Houve um silêncio mortal. Todas as mulheres não importava se elas eram de Kanto ou não começaram a soltar intenção assassina, no campeão que as ignorou.

Ash (seu cérebro reinicia): Oh... (intenção assassina) Eu vou te matar pelas mulheres de Kanto e de todos os lugares seu desgraçado! (se joga em cima de Tobias mas é rapidamente contido por Brock, Tracey e Gary)

Repórter 1: Cara que sorte que os amigos dele estavam aqui.

Repórter 2: Se insultassem as mulheres da minha região assim eu também gostaria de acertar a pessoa.

Alexa (vingativa): Talvez ele ainda acerte. (só então os outros repórteres notam que os três rapazes não estão conseguindo conter o meio saiyajin)

Brock: Ash o título!

Tracey: Você vai perder a sua chance!

Gary (gritando): Ajuda!

Wendy, Natsu, Issei (que passou Kireiko para Akeno) e Erza (sem sua armadura básica) correm e ajudam a conter o Ketchum que está com um soco potente armado, contra o campeão. Mesmo assim eles achavam que o golpe era merecido e como notaram que Tobias parecia querer bloquea-lo, ao invés de esquivar deixaram Ash continuar o soco, com força considerável. O que aconteceu surpreendeu aos que sabiam dos poderes do meio saiyajin.

Tobias bloqueou o soco de Ash sem levar danos. Um soco que poderia quebrar a armadura básica de Erza foi bloqueado, com facilidade. Tobias sorriu para Ash sarcasticamente antes de ir embora.

Tobias: Te vejo na arena Ash. (sai)

Ash: Eu vou destruí-lo!

Hora da batalha:

Do lado esquerdo estava uma plataforma verde em que Tobias estava já do direito numa vermelha, Ash e Pikachu estavam. Nas arquibancadas todos se preparavam para a batalha. Foi decidido que já que Ash era o desafiante Tobias iria escolher o primeiro pokémon.

Tobias: Vá Darkrai! (o pokémon pesadelo sai da pokébola)

Ash: Por que eu não estou surpreso. (pega uma pokébola) Sylveon eu escolho você! (lança a pokébola e dela sai a raposa fada fazendo todos os espectadores de sexo feminino ficarem com olhos de coração)

Brock: O Ash capturou um Sylveon?

Max (curioso): O que é um Sylveon?

Gary: Uma nova evolução do Eevee que foi descoberta em Kalos. Ela é do Tipo Fada. (segurando uma risada)

Lisanna: Qual é a graça?

Gary (sorrindo): Os Tipos Fadas são imunes aos tipos dragão, sombrios e lutadores.

Ichigo: Gary-san você está querendo nos dizer que os dois lendários que Tobias usou para destruir o meu pai em Sinnoh, são inúteis contra essa raposa? (Gary acena) Bem o bastardo do Tobias vai ser humilhado.

Wendy: Ser derrotado por algo tão fofo.

Kazehana (no colo de Delia): Será que o papai vai deixar a gente brincar com ela?

Kireiko: Uaa.

Arena:

Tobias (gargalhando): O que é isso? O que você acha que essa raposa inútil fará contra o meu Darkrai?

Ash: Espere e verá.

Juiz: Comecem!

Tobias: Você pode atacar primeiro Ash. (com falsa gentileza)

Ash: Já que insiste. (sério) Sylveon use a Explosão Lunar!

Um brilho prateado ocorreu e antes que alguém (que não tivesse habilidades sobre-humanas) pudesse compreender, Darkrai estava no chão derrotado!

Juiz (descrente): Darkrai está fora de combate! Sylveon vence está rodada!

Em todo o mundo várias pessoas estavam em choque. Menos os que sabiam sobre os Tipo Fada é claro. Tobias estava olhando para Ash e Sylveon com fúria em seus olhos enquanto retornava Darkrai para a sua pokébola.

Red: Algo que eu sempre achei injusto. Nós vemos vários treinadores no anime que usaram pokébolas normais para capturar lendários, e a gente nos jogos temos que usar Superpokébolas ou Ultrapokébolas.

Tobias: Você teve sorte! Latios vá! (o pokémon eón azul surge)

Ash  (se lembra dos eventos em Altomare): Isso me trás lembranças. Eu vou continuar com Sylveon.

Juiz: Que a segunda rodada comece!

Tobias: Latios use o Pulso do Dragão! (o ataque atinge Sylveon criando fumaça) O que achou disso? (sorriso arrogante)

Ash: Esse ataque fez cócegas pelo menos em você Sylveon? (a fumaça some e a raposa está sem um único arranhão)

Arquibancadas:

Brock:  Se não fosse o fato do Tobias ser tão arrogante, ter insultado todas as mulheres do multiverso e só usar lendários eu teria pena dele.

Arena:

Tobias (arregala os olhos): O que é esse pokémon?

Ash: Um tipo fada. (sorri) Agora um ataque que nós criámos nesses meses de treinamento. Homenagem a amigos que eu fiz durante esse tempo, e a minha noiva é claro! Sylveon use Cauda das Fadas!

A cauda de Sylveon começou a brilhar várias cores diferentes e parecia ter elementos diferentes nela como fogo, água, ar, gelo, eletricidade e vários outros. Antes que Latios pudesse fazer qualquer movimento para se esquivar ele foi atingido pela cauda da raposa o mandando, contra a parede da arena. Quando todos viram o pokémon dragão psiquíco ele estava derrotado no chão.

Juiz: Latios está fora de combate! A vitória é de Sylveon.

Tobias (retorna Latios irritado): Seu pokémon inútil. (pega outra pokébola) Vá Suicune! (o cão lendário surge)

Ash (retorna Sylveon): Obrigado amiga. (pega outra pokébola) Vá Charizard!

O dragão laranja ruge quando sai de sua pokébola assustando Suicune. Nas arquibancadas a maior parte das pessoas tremiam.

Natsu (sorri): Eu gostei desse! (ele obviamente não faz parte dessa maioria)

Gary (treme um pouco): Eu duvido que o meu Blastoise teria alguma chance contra ele.

May: Parece que foi ontem que o vi enfrentando Articuno na Batalha da Fronteira.

Max: Mas a verdade é que já faz dois anos.

Brock: É difícil acreditar que aquele Charmander timído se tornou este dragão poderoso e feroz, capaz de rivalizar com lendários.

Red: Charizard sempre foi o meu pokémon favorito.

Arena:

Juiz: Comecem!

Tobias: Hidrobomba! (o cão lendário dispara a rajada de água)

Ash: Voe e Dia Ensolarado! (o dragão voa e dispara um esfera laranja para o céu aumentando os raios solares) E agora use Meteoro do Dragão!

O dragão dispara uma esfera alaranjada que se multiplica em várias outras atingindo o cão lendário. Suicune caiu no chão fora de combate.

Tobias parecia cada vez mais furioso enquanto seus pokémons eram derrotados. Ele enviou Zapdos e Ash retornou Charizard para em seguida enviar Tyranitar, para a batalha. Um Pulso das Trevas e um Lança Pedra mais tarde e o pássaro lendário estava no chão.

O próximo pokémon de Tobias foi Mew contra Pikachu e deixe-me dizer essa batalha mal durou um Choque do Trovão. Tobias o retornou em fúria e olhou para Ash que sorria zombeteiramente vingativo. Tobias enviou seu último pokémon um Regirock.

Pikachu retornou para o lado de Ash e o jovem mandou Sceptile. O dinossauro de grama estreitou os olhos se lembrando de sua derrota na Batalha da Fronteira, para o Golem de Pedra de Brandon. Ele olhou para Ash como se estivesse pedindo um favor o que o jovem o concedeu.

Assim que o juiz anunciou o início da partida Sceptile avançou em alta velocidade com o suas lâminas de folha brilhando fazendo vários cortes no Golem de Pedra antes de recuar. Tobias tremendo de fúria ordenou que Regirock utilizasse o Hiper Raio... em Ash. Todos os que não sabiam das habilidades do Ketchum arregalaram os olhos ao ver o raio vermelho alaranjado, atingir a plataforma dele.

Porém para o espanto da maioria do estádio a plataforma, Ash e Pikachu estavam intactos com um escudo azul os protegendo. Os que sabiam sobre os poderes de Aura de Ash ficaram adimirados que ele os dominou e que ele era tão poderoso para bloquear, um ataque de pokémon lendário. Sceptile ficou furioso por Regirock ter atacado o seu amigo.

O juiz estava prestes a anunciar que Ash era o novo campeão quando Tobias mandou um olhar assassino para ele. Para o espanto de todos ele brilhou roxo e apontou um dedo para Ash.

Tobias: Isso não acabou Ketchum. Não acabou. (some num flash)

Juiz (sai do estado de choque): O vencedor é Ash Ketchum o novo Campeão de Hoenn! (aplausos vinham de todo o estádio)

Wendy: Bem ele merece e muito depois de tudo o que passou.

Ash: Nós vencemos! (ele, Pikachu e os outros pokémons que batalharam se abraçam alegremente)

Alguns dias mais tarde em Earth Land:

A idade civil para se casar em Fiore era de dezesseis anos portanto com ambos Ash e Wendy já haviam, completado essa idade eles decidiram se casar. O casamento do guerreiro e da maga seria realizado no estilo ocidental. O meio saiyajin estava vestido com um smoking negro e a dragon slayer estava num vestido branco. Eles já estavam no altar fazendo os votos e trocando alianças.

Pastor: Ash Ketchum você aceita Wendy Marvell como sua legítima esposa?

Ash: Sim.

Pastor: Wendy Marvell você aceita Ash Ketchum como seu legítimo esposo?

Wendy: Sim.

Pastor: Se tem alguém contra este casamento que fale agora ou cale-se, para sempre! (silêncio na igreja)

Delia (chorando): Eles crescem tão rápido! (abraçando Hayato)

Grandineey (limpa as lágrimas): Parece que foi ontem que eu a achei na floresta. (abraçando Igneel)

Shirou (com Haru no colo): Como se alguém fosse burro de dizer alguma coisa contra eles. (os outros acenam)

Ichigo: Seria suícidio junto de masoquismo. (Mavis está em seu colo)

Pastor: Então o noivo pode beijar a noiva. (eles se beijam apaixonadamente) Eu os declaro marido e mulher!

E na hora de atirar o buquê os homens estavam assustados com o comportamento, das mulheres. Wendy estava prestes a atirar o buquê e todas elas pareciam animais sedentos. Hayato também estava assustado já que ele nunca havia visto, nada assim antes.

Ainda bem que nunca ocorreram casamentos em Bejiita.

Bardock: Se não Freeza não teria de ter feito nada.

Wendy (sorri atirando o buquê): Divirtam-se meninas!

As mulheres (menos Levy que ainda estava grávida, Delia e Grandineey que já são casadas e Kazehana e Kireiko por razões óbvias) automaticamente vão na direção que ele estava caindo como uma matilha de lobos famintos mas, todas caem no chão muito pesadas. A causa disso era que Yukino a companheira de Natsu havia sido convidada para o casamento e quando Wendy atirou o buquê, ela convocou sua Seiren Libra e pediu gentilmente a ela para prender as outras mulheres no chão. Assim ela pode pegar o buquê tranquilamente enquanto sorria.

Yukino (sorri): Obrigado Libra.

Libra (sorri): De nada Yukino-chan. (Yukino fecha o portão e ela some)

Yukino (sorrindo para Natsu): Nós somos os próximos Natsu-kun.

Natsu (sorri): Isso é bom pois então eu não tenho de esperar para fazer isso. (se ajoelha e puxa uma caixinha surpreendendo a todos) Yukino Agria quer casar comigo?

Yukino (animada): Sim! Sim! Sim! (ele coloca o anel no dedo dela e os dois se beijam)

Igneel (sorri): Esse é o meu garoto.

Zeref (sorri): Otouto...

Grandineey (sorrindo): Que pena que Metallicana não está aqui.

Igneel: Pobre Metallicana.

Enquanto isso:

Towa: Os portais voltaram a funcionar Demigra-sama.

Mirage Demigra (sorri): Ótimo. E você já refez Mira? (ela acena afirmativamente) Excelente.

De repente outro ser entrou no recinto chamando a atenção de Demigra. Ele parecia ter formato humano e estava coberto por sombras.

Demigra: Vejo que está totalmente curado. (o ser acena) Está pronto para se vingar de Ash Ketchum, Cyrus?

Das sombras saiu o ex-líder da Equipe Galática muito diferente. Seu rosto era parte carne viva e parte retalhado, seus olhos tinham um brilho insano e tinha uma aura cheia de loucura.

Cyrus: Claro. E já que ele tirou o meu mundo de mim eu farei a mesma coisa com ele.

Demigra (sorrindo): Você se refere a...

Cyrus (sorriso): Exatamente. Para isso os filhos dele devem morrer!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...