História Guardião Dimensional - Capítulo 48


Escrita por: ~ e ~LordeKoorishiro

Visualizações 42
Palavras 2.429
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Lírica, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo-Ai, Shounen, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 48 - Solução Pacífica


Capítulo 48: Solução Pacífica

Prisão de Ishgar:

As portas se abriram e os presos começaram a sair deixando Ichigo confuso.

Erik: É hora do almoço garoto. Fique com a gente se não quiser arrumar problemas. (saindo)

Angel (bufando): Se ele ficar perto de você com certeza terá problemas. (agarra o meio saiyajin e coloca a cabeça dele entre seus seios) Ele é muito fofo para ser corrompido por você.

Hoteye (murmura): Sortudo. (sai da cela)

Snake (David): Vamos logo. (sai também)

Ichigo: Angel-san você pode me soltar? Eu tenho uma namorada que não ficaria nada feliz vendo essa cena.

Fairy Tail:

Mavis (veia na testa): Por que estou com vontade de matar uma maga com tetas de vaca? (algumas magas se afastam dela)

Prisão de Ishgar:

Angel (solta Ichigo): Você é muito leal a sua namorada. (sorri e os dois saêm da cela)

No pátio do almoço os cinco se sentaram juntos comendo a gororoba da prisão tranquilamente até um cara se sentar na frente de Ichigo, que o ignorou. O homem se ergueu sobre o prato do rapaz e cuspiu nele o que fez o meio saiyajin olhar para ele irritado. O homem sorriu.

Homem (sorrindo): Você é da guilda Fairy Tail não é? Eu vejo a sua marca.

Ichigo (o ignora):...

Homem: Um dos meus contatos conseguiu uma revista da Sorcerer Magazine Nº45.

Ichigo (pensando): Se eu não me engano a Mirajane-san enganou o resto da população feminina da guilda para ir tirar essas fotos, junto com ela. (gota) Mamãe ainda não se vingou se eu não me engano.

Homem (continuando): As magas da sua guilda são muito gostosas. Eu me masturbo olhando aquelas fotos todos os dias. (silêncio)

Ichigo (olhar vazio): Não me surpreende afinal nenhuma mulher em sã consciência faria sexo, com um porco como você. (sorri) Eu me sinto mal por ofender o pobre animal. (risadas dos prisioneiros e guardas)

Homem (furioso): Ora seu... (tenta soca-lo mas Ichigo se esquiva e em seguida agarra o braço)

Ichigo: Um conselho... (olhar sádico assassino) Nunca mais fale que se masturbou com uma foto da minha mãe ou das amigas dela na minha frente. (quebra o braço dele e em seguida soca-lo nas costelas quebrando elas também) Entendido? (o cara acena cuspindo sangue e sai correndo com dificuldade)

Erik (arregala os olhos): Mãe?

Angel: Ela não tinha catorze anos quando a vimos? Como isso é possível?

Ichigo: Longa história. (pensa confuso) Eu só queria quebrar o braço dele e não soca-lo.

Sem ele saber nas sombras da prisão um homem de cabelo azul ria enquanto o observava. Ele então sussurrou cruelmente:

"Vamos ver quanto tempo você aguenta até a sua verdadeira personalidade assumir, o controle. Moleque."

Enquanto isso:

Shirou e Haru estavam saindo da floresta congelada pois a jovem expressou o desejo de se unir a uma guilda. Infelizmente ela não conseguia passar muito tempo perto de outros homens sem sentir desconforto, o que limitavam as opções. Shirou então comentou sobre a Mermaid Heel uma guilda só para mulheres.

Haru: Mas isso significa que você não vai poder se juntar.

Shirou (dá de ombros): Mas estarei com você sempre que precisar. É só você dar o sinal. (olha para o prédio da Mermaid Heel) Vá que eu te espero aqui fora.

Haru: Humhum. (entra na guilda nervosa) Olá?

Uma mulher com vestes brancas, cabelos negros com um laço branco, olhos marrons, com uma espada na cintura olhou para ela e o rosto sem emoção se aproximou dela.

Kagura: Eu sou Kagura Mikazuchi. O que deseja na nossa guilda?

Haru (nervosa): Se possível eu poderia me juntar?

As mulheres a olham com interesse principalmente ao notar a sua cauda enrolada na cintura. Uma mulher que aparentava ter trinta anos, de cabelos azul claro e olhos verde mar se aproximou dela.

Kagura: Marine-sama essa garota quer se juntar.

Umi: Eu ouvi Kagura.

Milliana (sussurrando para Beth): Tem algo que não escape dos ouvidos dela?

Marine (ainda olhando Haru): Eu ouvi isso Milliana. (a mulher felina fica branca de susto) Qual o seu nome minha jovem?

Haru: Haru Ketchum Marvell.

Marine: O que é essa cauda?

Haru: Eu puxei do meu pai.

Uma garota resmungou:

"O que o seu pai é? Um gorila?"

Outras perto dela deram risadas até Haru mandar um olhar assassino nelas fazendo-as mijarem e defecarem. A meia saiyajin e dragon slayer estava rosnando furiosa por elas se atreverem a insultar o seu pai.

Haru (rosnando): Para a sua informação sua desmiolada gorilas não tem caudas. Isso é uma cauda de macaco. Meu pai é de uma... tribo especial que nasce com essa cauda.

Kagura: Presumo que ela não seja apenas para enfeitar.

Haru: Não. Ela nos concede uma transformação incrível na lua cheia além de poder extra.

Dois dias atrás ela havia olhado para a lua cheia por acidente e se tornou um Oozaru mas mantreve o controle da transformação. Shirou a ajudou a treinar a sua cauda para remover a fraqueza. Ela só confiava nele para ajuda-la com a cauda.

Milliana (duvidosa): Mas ela me parece um ponto fraco.

Risley: Não seria melhor corta-la?

Haru: Não! Ela é uma parte de mim e se eu a cortasse estaria negando quem eu sou. (pensa amargamente) O que eu quase fiz e quase me fodi literalmente nesse caso.

Ela tinha pesadelos quando dormia em que estava revivendo aquela cena em que ela quase foi estuprada. A única diferença era que ninguém aparecia para salva-la. Shirou sempre a acordava antes da pior cena ocorrer felizmente.

Marine: Bem eu não vejo problema em você se juntar.

Haru: Obrigada.

Com Zeref, Natsu e Igneel:

Dois dragões e um hibrído de aparência cruzada entre humano e dragão voavam em alta velocidade pelos céus. Um dos dragões era Igneel o Rei dos Dragões de Fogo já o outro era o seu filho Zeref, utilizando a Primal Dragon Force enquanto o seu outro filho estava numa aparência que era uma mistura, de humano e dragão. Este era Natsu Dragneel usando a True Dragon Force.

A True Dragon Force se equivale ao Super Saiyajin 2 mas quando é dominada se equivale ao Super Saiyajin 3, já a Primal Dragon Force se equivale ao Super Saiyajin 4.

Natsu: Aonde estamos indo?

Zeref (irritado): Estamos indo resolver um assunto que eu deveria ter torrado a muito tempo. (aumenta a velocidade)

Natsu (olha para Igneel): Eu presumo que você não saiba do que ele está falando?

Igneel: Tenho minhas idéias.

Com Ash:

Ash: Eu gostaria que Wendy-chan ou Issei estivessem aqui.

Ash estava num planeta chamado Zephiro observando uma batalha colossal que estava ocorrendo. A batalha que estava ocorrendo era entre as Guerreiras Mágicas que estavam defendendo o pilar de Zephiro, contra Zagato que queria destrui-lo. Ou era isso o que elas pensavam...

Quem eram essas guerreiras? Eram as três estudantes: Hikaru Shidō, Umi Ryūzaki e Fuu Hō-ōji que foram convocadas pela Princesa Esmeralde para salvarem Zephiroro. Ao chegarem foram recebidas pelo Guru Clef.

Clef conta tudo sobre aquele mundo mágico e que Princesa Esmeralde havia sido raptada pelo sumo-sacerdote Zagato. As três garotas, foram convocadas para se tornarem Guerreiras Mágicas de Zephiro. Para conseguir isso, Clef deu a cada uma delas uma armadura que evolui conforme seu desempenho e poderes diferentes: Hikaru-Fogo, Umi-Água e Fuu-Vento.

Para se tornarem Guerreiras Mágicas, elas precisavam de encontrar Presea, a ferreira de Zephiro. Presea fez para cada uma delas espadas feitas de um mineral lendário chamado Escudo, o único mineral que faz espadas que evoluem e logo após fazê-las é morta por um monstro de Ascot. Depois de receberem as espadas feitas por Presea, Hikaru, Umi e Fuu foram atrás de seus respectivos (Mashins) Rayearth, Ceres e Windam, com a ajuda de Mokona, que indicava-lhes o caminho.

Na procura dos Mashins enfrentaram muitos inimigos como Ascot: um pequeno feiticeiro, mas com grandes poderes, Caldina: uma incrível dançarina ilusionista louca por dinheiro e Rafaga: o capitão da guarda que protegia a Princesa Esmeralde, mas que foi hipnotizado por Zagato. Também conheceram Ferio, um incrível espadachim, que sempre que podia ajudava as Guerreiras Mágicas, e também que estava apaixonado por Fuu. Após acordarem todos os Mashins, evoluírem suas armaduras e espadas, elas foram ao encontro de Zagato para a batalha final.

O que elas não sabiam era que Zagato havia prendido a princesa e fez tudo aquilo, para proteger quem amava. Ele não se importou de ser um demônio, desde que a salvasse.

O seu forte amor fez ele criar um mashin também. Em Zephir, a fé é poder. Os sentimentos são poder.

Ash (de cenho franzido): O que Demigra quer fazendo essas alterações? (observa o Mashin vermelho de Hikaru golpear o negro Zagato) E por que ele deseja nesse mundo? (saca Galatine) Isso não importa pois eu tenho outra dimensão para salvar. (Galatine brilha enquanto ele olha para Zagato) Hum... A alma dele pode ser dividida? (a espada brilha mais forte) Vou considerar isso como um sim. (voa na direção deles e grita) Ei posso me juntar a festa?

Umi: Quem é você?

Ash SSJ: Ash Ketchum Marvell.

Fuu: E de que lado está? (Zagato tenta se aproveitar disso para acerta-la mas Ash o acerta com uma rajada de Ki o impedindo)

Hikaru: Eu acho que isso responde a sua pergunta Fuu.

Zagato (voz cheia de pesar): Vocês não entendem? (os quatro olham para ele) Vocês não vêem o quanto Esmerald-Hime sofre como pilar desse planeta?

Ash SSJ: Você a ama e ela retribuiu não é mesmo Zagato-san? (as guerreiras olham de Ash para Zagato surpresas com essa revelação) Eu ouço a sua voz de um homem apaixonado. (balança a cabeça) Eu entendo como você se sente pois no seu lugar eu faria o mesmo. Mas você está sendo manipulado. Se você nos ajudar podemos salvar Esmerald-Hime todos juntos.

Hikaru (descrente): Isso é verdade?

Umi (confusa): Mas então por que ela nos convocou?

Fuu: Soa como uma teoria de conspiração para mim. (nervosa) E eu temo descobrir a verdade.

Zagato: Porque ela quer que vocês a matem. (as três arregalam os olhos) Eu e Esmerald-Hime nos apaixonamos mas como ela era o pilar de Zephiro nosso amor era impossível. Ela então chamou vocês para que a matassem. (balança a cabeça triste) A verdade é que os inimigos que vocês enfrentaram eram criação dela.

Hikaru: Mas por que nós três?

Ash SSJ: Porque ela não pode se matar e ninguém deste mundo pode mata-la. Foi por isso que ela as chamou.

Umi: Essa era a lenda que o Fério tanto falava?

Fuu: Mas ainda tem uma coisa que eu não entendo. (olha para Ash) Ash-san onde você entra nessa história toda?

Ash SSJ: Você pode dizer que eu sou um "policial" por assim dizer.

Hikaru (curiosa): Como assim?

Ash SSJ: Existe um deus demoniáco chamado de Demigra que quer assumir o controle do Multiverso. Para isso ele e seus capangas mudam a história se aliando aos vilões de outras dimensões e aumentando os poderes, deles de maneira que os heróis não tenham chance. Eu minha esposa e irmão mais velho de criação fomos convocados pela Suprema Kaioshin do Tempo, para impedi-lo e manter a história intacta.

Umi: Você não é muito novo para ser casado?

Ash SSJ (sorri): Você não é muito nova para pilotar um Mashin e salvar outra dimensão? (Umi fica com uma gota)

Zagato: Eu vou confiar em suas palavras Ash-san. Creio que você tem uma forma de salvar Esmerald-Hime?

Ash SSJ (sorri): Veja isso... (mostra uma espécie de estatueta fazendo os olhos de Zagato se arregalarem)

Zagato: Isso é o pilar original! (sorri) Você tem a minha gratidão eterna Ash-san.

Fuu: O que é isso?

Zagato: O pilar original de Zephiro era uma estátua sesciente que amava este planeta. Um dia ela sumiu sem deixar vestígios e a nossa política de escolher uma pobre alma para orar por Zephiro começou.

Hikaru (esperançosa): Isso quer dizer que que não teremos de matar Esmerald-Hime? (Ash acena com um sorriso)

Umi: Mas como você conseguiu isso?

Ash SSJ: Minha sensei encontrou o ladrão uns tempos atrás. Ela cuidou dele... (sorri maldosamente) permanentemente!

Rayearth (nome do Mashin de Hikaru): Espero que ela tenha feito isso bem lentamente.

Ash SSJ: Ela tem todo o tempo do multiverso. Sem brincadeiras.

Zagato (acena): Certo. (olha para as guerreiras) Nós não somos mais inimigos. Me sigam. (uma cupúla de cristal espinhoso se separa revelando um castelo e em seguida ele entra nele)

Umi: O que acontece agora?

Ceres (Mashin de Umi): Libertamos a princesa não só de sua prisão como também de seu dever de pilar de Zephiro. E agora ela e o Zagato-san podem esperançosamente se amar sem restrições.

Fuu (limpa lágrimas): Isso é tão romântico! É como Romeu e Julieta mas desta vez com um final feliz.

Windam (Mashin de Fuu): Se acalme Fuu. (com uma gota)

Eles chegaram a sala da princesa e esta se surpreendeu ao ver as Guerreiras Mágicas e Zagato lado a lado. E um novo guerreiro segurando um tipo de estatueta.

Esmerald (triste): O que fez com elas Zagato? Você...

Zagato: Não é nada do que você está pensando meu amor. (se aproxima dela) Graças a esse jovem poderemos ficar juntos.

Esmerald (esperançosa): Isso é verdade?

Ash SSJ (acena): Hai. (mostra a estatueta para ela) Repita comigo por favor. (ela acena) Eu Esmerald...

Esmerald: Eu Esmerald...

Ash SSJ: Coloco o dever de pilar de Zephiro em seu devido lugar.

Esmerald: Coloco o dever de pilar de Zephiro em seu devido lugar.

Depois que ela terminou de dizer isso um brilho ocorreu e a estatueta flutuou das mão de Ash para ir se fixar, no chão. Lá ela se tornou uma estátua e para o espanto de todos em Zephiro o planeta retornou ao seu estado original. Ash porém não admirava a beleza como iria normalmente.

Ele ainda estava preucupado com Ichigo.

Earth Land:

Prisão de Ishgar:

Snake: Teremos problemas essa noite.

Erik: O que?

Snake: Haverá uma rebelião na prisão pelo que ouvi.

Hoteye: A troco de quê? Nada muda.

Ichigo: A não ser que seja uma distração para eles atingirem um verdadeiro objetivo.

Angel: Qual seria esse objetivo?

Snake: Você garoto. (Ichigo arregala os olhos) Metade desses caras foram pegos por Fairy Tail. E como todos viram a sua marca além dos guardas terem espalhado sobre a sua afiliação...

Ichigo (rosna): Eles podem vir todos juntos. Eu só vou morrer depois que cumprir uma promessa.

Anhkseram novamente tremeu por algum motivo. Ele desconfiava que fosse por causa daquele filhote de dragão. Não importava pois Cyrus havia garantido a ele que o garoto não seria problema depois da rebelião.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...