História Guardião Dimensional (Terminada) - Capítulo 66


Visualizações 83
Palavras 2.455
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Lírica, Luta, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo-Ai, Shounen, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Cross-dresser, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Necrofilia, Nudez, Sadomasoquismo, Self Inserction, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 66 - O Fim de Demigra


Capítulo 66: O Fim de Demigra

 

Dimensão separada dos Dragões Supremos do Multiverso:

 

Red (confuso): Otouto... (vê Koorishiro gemendo de dor no chão) O que aconteceu contigo?

 

Koorishiro: Mamãe descobriu que eu estou montando um harém. (geme de dor novamente)

 

Red (suspira): Eu te avisei. (curioso) Mas como ela descobriu?

 

Koorishiro (deprimido): Se lembra que ela disse que iria tomar chá com Yukihana-san?

 

Red: Sei. E daí?

 

Koorishiro: Ela levou "aquelas fotos" para as outras fêmeas verem.

 

Red (pálido): Espere... Aquelas fotos?!

 

As fotos que os dragões supremos se referiam eram as fotos vergonhosas de quando eram bebês. Mostravam os dois quando bebês perseguindo suas próprias caudas, brigando com elas, usando-as como chupetas, na forma humana vestidos com roupas ridículas (que a mãe deles achava fofas) e muito mais. Red automaticamente ficou tão deprimido quanto seu irmão ao ouvir isso.

 

Koorishiro: De qualquer forma sem querer Chronoa-chan abriu o bico e a mamãe ficou furiosa.

 

Red: Posso imaginar... (olha uma esfera e observa um universo em particular) Parece que o Bills finalmente acordou.

 

Koorishiro: Sério? Para onde ele está indo?

 

Red: O planeta onde Bulma está tendo sua festa de aniversário. Nesse ela convidou o pessoal da Patrulha do Tempo, Fairy Tail e de algumas outras dimensões.

 

Koorishiro: Isso será interessante.

 

Dimensão Z:

 

Assim como na maioria das dimensões Bills chegou na Terra e Vegeta começou a suar ao reconhecê-lo. Whis, o assistente do deus da destruição, perguntou se eles sabiam de um deus Super Saiyajin o que eles responderam negativamente. Desanimado Bills ficou tentado a destruir aquele mundo, muito para o desespero da maioria, antes de dar de ombros e decidir, notem ele decidiu não pediu, participar da festa de Bulma.

 

Todos estavam tentando não irritá-lo quando de repente ele se interessou num pudim que  Majin Buu estava comendo. Ele pediu, na verdade mandou, que Buu desse a ele uma taça mas o majin recusou o "pedido" do deus. Felizmente Kazehana se aproximou e fazendo um rostinho fofo pediu gentilmente a Buu que desse uma taça a Bills.

 

O majin não conseguiu resistir ao pedido da pequena e deu a taça ao deus que surpreendentemente a agradeceu. Vegeta suspirou de alívio pensando que agora a situação estava resolvida e que bastaria esperar que Bills fosse embora sem problemas. Infelizmente foi aí que Demingra resolveu interferir.

 

Os meninos estavam jogando bola quando de repente a bola brilhou roxo e atingiu o queixo de Bills com grande força fazendo todos arregalarem os olhos de desespero. O pior de tudo foi que a taça de pudim foi destruída derramando seu conteúdo no chão. O pensamento da maioria era:

 

"Agora que a vaca foi pro brejo."

 

Bills ficou calado enquanto olhava para seu pudim no chão e depois olhou para Buu que havia comido todo o restante. Antes que alguém pudesse dizer algo a aura de Bills ficou negra e roxa enquanto seus olhos ficavam vermelhos. Ele então rugiu:

 

"Vocês vão pagar por isso!"

 

A batalha a seguir... Não poderia ser chamado de batalha e sim um massacre unilateral. Bills superou facilmente a velocidade de Sonic e dos outros ouriços, as técnicas de Kenjutsu de Xeno Trunks e Zero, bloqueou técnicas draconianas dos dragões e Dragon Slayers além de derrubar facilmente os Saiyajins.

 

Foi quando Chronoa surgiu e encostou sua mão nas costas de Goku para a confusão deste antes de sentir uma energia divina, entrar em suas reservas de Ki. Um flash vermelho ocorreu e então o saiyajin de sangue puro agora estava com uma aparência mais magra embora ainda muscolosa, aura vermelha, cabelos normais também vermelhos e olhos carmesim. Bills parou de brilhar roxo e seus olhos voltaram ao normal ao ver isso.

 

Bills (divertido): Parece que Chronoa te tornou um Deus Super Saiyajin.

 

Goku DSSJ: Sério? (se olha admirado) De fato eu me sinto bem mais poderoso do que antes.

 

Trunks: O que é isso?

 

Ash: O saiyajin mais poderoso desse universo no momento. É isso.

 

Nisso a batalha continuou sendo que ninguém conseguia acompanhá-la apenas vendo raros borrões. Goku e Bills então foram para a atmosfera enquanto Xeno Trunks, Ash, Wendy e Issei os seguiam. Lá eles viram Goku de volta ao normal com o traje danificado e Bills com poucos danos.

 

Bills (sorrindo): Enquanto lutava como um deus você acabou absorvendo o seu poder. Genial. Estou impressionado.

 

Goku (exausto): Hehehehehe. Eu que o diga. Você é forte demais Bills-sama.

 

Bills (aura roxo e olhos vermelhos novamente): É hora... (cria uma grande esfera de energia destrutiva) De destruir a Terra!

 

Goku (desesperado): Não! (porém ele desmaia exausto mas Whis o segura antes que ele possa cair)

 

Wendy: É assim que acaba?

 

Ash: Ah...

 

Xeno Trunks: Droga...

 

Issei: Tem de haver algo que possamos fazer.

 

Nisso eles viram Demigra surgir nas proximidades e rir:

 

"Vejam. Até Bills possui suas fraquezas. Acham que podem conter seu poder? Agora ele é minha marionete! HAHAHAHAHAHAHAHHA!"

 

Pouco antes de bILLS jogar a bola de energia ele se vira e visa a Demigra que surpreendido mal escapa. Bills então "voltou ao normal" e disse:

 

"A propósito... Eu já sabia que você estava aqui."

 

Demigra: O QUE? (descrente) Mas como?

 

Bills: Pois é... (voando em torno dos membros da Patrulha do Tempo presentes) Eu fingi que você estava conseguindo me controlar... (Demigra rosna furioso nessa revelação enquanto os outros suspiram de alívio) Achou que poderia me controlar, me fazer destruir esse planeta e destruir o meu pudim? (sorri malignamente) Irei chutar o seu traseiro e destruí-lo.

 

Chronoa (surge ao lado deles): Eu sugiro que se afastem. Isso vai ser um massacre unilateral e eu não preciso ver o futuro para saber disso.

 

De fato o que eles viram a seguir foi um verdadeiro massacre mostrando que os níveis de Bills e Demigra eram muito diferentes. O vilão que eles enfrentavam a anos mal conseguia se defender da maioria dos ataques de Bills. Finalmente Bills o perfurou com uma rajada de Ki no peito mas foi revelado que era apenas mais um clone de Demigra.

 

Demigra (irritado enquanto desaparece): Muito bem. Minha missão está completa. (some)

 

Bills (curioso): O que ele quis dizer com isso Chronoa-san?

 

Chronoa: Não sei Bills-sama.

 

Whis: Oh! Esses são os Patrulheiros do Tempo que a Kaioshin contratou.

 

Bills: Onde Demigra está? Quero fazê-lo pagar por tentar me controlar.

 

Chronoa: Ele está preso na Rachadura do Tempo. Porém eu creio que ele escapará em breve.

 

Whis: Entendo. Então ele está alterando a história do Multiverso para criar algum tipo de saída para si mesmo.

 

Mais tarde:

 

Whis felicita Bills por sua vitória e sugere que eles voltem para casa, mas o mesmo observa que ele prometeu destruir a Terra se ele ganhasse. Goku pede-lhe que pare, mas Bills usa um ataque, dispara e erra. Como aconteceu o deus adormeceu de pé.

 

Whis explica que Bills ficou um pouco macio devido a passar a maior parte do tempo dormindo, assistindo anime e várias outras coisas. Usar seu poder total sem aquecer primeiro foi aparentemente muito cansativo para ele. Ele diz que Bills provavelmente não vai acordar novamente por um tempo, e o leva de volta para casa, agradecendo a Goku e os outros por "brincar" com Bills e aconselhando todos a preparar um suprimento adequado de pudim para quando eles retornarem.

 

Isso fez todos ficarem com gotas gigantescas na cara de pau do assistente do deus da destruição. Depois disso a festa de Bulma continuou por mais algum tempo antes de todos irem embora regressando para as suas casas/dimensões. Chegando lá Ash viu quem os esperava deitada no sofá.

 

Era Nashi Dragneel a clone de Etherius Natsu Dragneel que havia enfrentado Draco quando ele ainda estava vivo. Quando ela chegou exigiu saber onde seu antigo rival estava apenas para descobrir que o "tio" do mesmo havia matado ele. A rosada havia caído de joelhos ao saber disso.

 

Ela então passou a xingá-lo enquanto chorava dizendo que ele não merecia morrer. Depois disso ela desmaiou e eles a deixaram dormir num dos quartos da casa. Dias se passaram antes dela despertar e pedir para continuar ali por mais algum tempo.

 

Outra pessoa que estava ali era Momoyo Kawakami que também havia saído da Mermaid Hell. Ao que parece ela queria conhecer o pai da amiga de uma forma mais "intíma". Meredy também estava lá preparando o jantar.

 

Ichigo (ouve o que sua mãe e tia planejam fazer com seu pai e cora): Eu, Mavis-chan, Shizuka-chan e Sora-chan vamos sair. Kazehana, Mitsuba Haru vão passar a noite com os Draggion. (sai)

 

Ash piscou quando ele, Wendy e Tsuruko chegaram no quarto com elas dando risadinhas. Elas então o empurraram na cama tirando suas calças e começando a lamber o seu membro, ao mesmo tempo.

 

Ele gemeu de prazer enquanto elas faziam aquilo. Percebendo que ele não iria gozar tão facilmente Wendy tirou seu vestido e sutiã enquanto Tsuruko fazia o mesmo, com seus equivalentes. Elas esfregaram seus seios no membro de Ash que gemeu ainda mais tentando conter a sua liberação.

 

Enquanto elas esfregavam seus seios nele as vezes seus mamilos iam esfregar contra os da outras, o que as fazia gemer também. Finalmente Ash gozou fazendo elas engolirem o que podiam enquanto seus seios ficavam cobertos, do semên dele. Ash pegou Wendy arrancando sua calcinha roxa e penetrando gentilmente em sua vagina fazendo-a gemer.

 

Tsuruko olhou para eles um pouco triste ou pelo menos até Ash fazer um Kage Bushin que começou a penetrar ela também. As duas gemiam juntas enquanto Ash e seu clone as penetravam. Wendy tinha os seios amassados na cama enquanto Tsuruko estava de barriga para cima.

 

Ash então as colocou uma em cima da outra fazendo esfregarem seus seios umas contra as outras. Elas até se beijaram antes de anunciarem:

 

"Ash-kun! Estamos gozando!"

 

Ash: Podem fazer isso meninas!

 

As duas soltaram um grito de prazer enquanto gozavam para em seguida Ash e seu clone fazerem o mesmo. O clone desapareceu e então Saji se deitou com elas sorrindo enquanto elas o abraçavam, com sorrisos idênticos. Ash então as beijou e enquanto os três adormeciam ele não pode deixar de sorrir novamente.

 

Dois meses depois na Cupúla do Tempo:

 

Tokitoki, o passáro de Chronoa, estava voando pelo céu da cupúla quando de repente o mesmo começou a rachar. Antes que ele pudesse reagir Demigra surgiu na sua frente transformando numa pequena esfera que ele engoliu antes de começar a gargalhar malignamente. Chronoa, Xeno Trunks, Wendy, Ash e Valsei surgiram na frente dele em posição de batalha.

 

Demigra (gargalhando): Vocês finalmente perderam Chronoa! Vejam o meu verdadeiro poder!

 

Ele foi coberto por uma aura vermelha forçando todos a protegerem a visão. Ele então se transformou em um lagarto bípede, azul e tem uma cabeleira vermelha. O deus demoníaco sorriu para eles antes de um portal surgir atrás dele fazendo-os ficarem confusos.

 

Decidindo que não importava eles voaram contra ele mas o deus demoníaco criou centenas lanças de energia roxas, as atirando neles. Eles conseguiram se esquivar de algumas mas foram atingidos por outras. Demigra gargalhou antes de entrar no portal atrás dele mas não antes de criar uma esfera negra e atirá-la, nos meios saiyajins e dragões caídos.

 

O ataque foi impedido por Goku como SSJ3 (com Ki divino) que em seguida destruiu as lanças. Wendy, Chelia e Asia os curaram e então todos notaram que o portal estava se fechando.

 

Vali (ele e Issei se dividiram): O que está acontecendo?

 

Chronoa (surge do nada): Demigra está se preparando para destruir o Multiverso. (todos arregalam os olhos)

 

Ultear: E não tem como impedir?

 

Chronoa: Tem. (olha para seus patrulheiros) Vocês devem ir até ele e encerrar essa luta de uma vez por todas mas o portal só irá deixar, uma pessoa passar.

 

Trunks: Talvez seja melhor eu ou o Goku-san irmos então.

 

Chronoa (balança a cabeça): O portal não vai permitir que pessoas com mais de vinte anos passem.

 

Issei: Então é com a gente... (todos se olham) Quem vai?

 

Ash: Sem contar o Trunks ela me contratou antes de vocês. Isso começou comigo e terminará comigo.

 

Wendy: É bom você voltar Ash-kun! (o beija preocupada)

 

Issei: Isso mesmo Ketchum...

 

Nisso ele tocou Ash com a Boosted Gear que anunciou:

 

"Transfer!"

 

Com Demigra:

 

Demigra (gargalhando): Eu venci! Agora qual mundo devo apagar da existência primeiro?

 

De repente ele foi chutado nas costas e Ash respondeu:

 

"A única coisa que será apagada será a sua existência Demigra!"

 

Demigra (furioso): O que você é afinal? (Ash simplesmente balança a cauda zombeteiramente) Entendo... Vocês QUEREM interferir.

 

Ash: Só reparou agora? Você consegue ser tão tolo quanto a Valucy... (arregala os olhos espantado) Eu não pensei que isso fosse possível.

 

Demigra (furioso): Eu irei destruir você e depois cada pessoa, lugar ou dimensão que você já visitou! Quais são as suas últimas palavras?

 

Ash (se torna Super Saiyajin 3): Vamos dançar palhaço!

 

Demigra tentou atingi-lo com sua cauda mas ele rapidamente sumiu de vista e o golpeou por trás. Demigra começou a disparar rajada de Ki roxas no meio saiyajin que esquivava para em seguida golpeá-lo novamente. De repente num acesso de ira ele deu sorte e agarrou o meio saiyajin pelo pescoço apertando-o com ira.

 

Demigra (rugindo em fúria): EU VOU TE MATAR SEU MEIO SAIYAJIN INSIGNIFICANTE! POR QUE VOCÊ NÃO DESISTE E CAI MORTO? (sua resposta é Nanashi se libertar e chutá-lo na face)

 

Ash SSJ3 (friamente): Porque daí você venceria Demigra. E eu nunca irei te dar essa satisfação.

 

Demigra: Maldito... (ruge) MALDITO! (se cobe com energia vermelha e voa na direção do jovem insanamente)

 

Ash SSJ3 (sorri maliciosamente): Kame... (uma esfera surge entre as suas mãos) Hame... (ela aumenta de tamanho) Ha! (dispara a rajada)

 

Demigra e a rajada se colidem fazendo ambos os lutadores rosnarem lutando pelo domínio. Demigra começou a avançar fazendo Nanashi rosnar enquanto ele se aproximava. De repente ele sentiu energia entrar em seu corpo.

 

Ele se surpreendeu ao ver a forma espectral de Goku surgir e dizer:

 

"Não desista! Você é mais forte!"

 

De repente foi a vez de Natsu:

 

"Só mais um pouco! Só um pouco mais!"

 

Wendy também surgiu:

 

"Só de chegar aqui já foi incrível!"

 

Katsu também surgiu:

 

"Não o deixe subestimar o poder dos saiyajins!"

 

Mais pessoas foram surgindo dando mensagens de encorajamento e de repente tocaram nele aumentando seu poder. A rajada de KI aumentou de tamanho aniquilando a nova forma de Demigra fazendo ele voltar ao normal só com a metade de cima, intacta. Ash estava prestes a vaporizá-lo quando sorriu, tendo uma ideia melhor.

 

De repente Tokitoki reapareceu dizendo o próprio nome antes de pousar no ombro de Ash agradecido por libertá-lo. O Ketchum apenas sorriu para ele antes dos dois se teleportarem de volta para a Cupúla do Tempo, com a carcaça de Demigra.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...