1. Spirit Fanfics >
  2. Guardião por destino >
  3. Os reais donos da vantagem

História Guardião por destino - Os reais donos da vantagem


Escrita por: Nan_Melo

Notas do Autor


HAHAHA. HAHA. hA. VOLTEI

NÃO ME MATEM.

Ok esse demorou para um caramba, mas em minha legítima defesa eu enfrentei o meu primeiro "writer block" com essa fanfic, ok? Muita coisa rolou nas últimas semanas e eu não tinha nem gás nem ânimo e nem ideias para escrever. Mããããs a estória começou a sua reta final, então me esforcei para voltar de algum modo~

De qualquer forma, não vou ficar falando demais aqui não. Só queria pedir desculpinhas mesmo hehe. Espero que gostem do capítulo, porque eu honestamente adorei.

Beijos e boa leitura~

Capítulo 33 - Os reais donos da vantagem


A notícia de que Gabi agora se encontrava nas garras do inimigo acabou por deixar Lucas três vezes mais determinado do que ele já estava. Depois que Celestine se recompôs da visão, o psicólogo imediatamente exigiu que ela continuasse o treinando, as labaredas recém acendidas em seus olhos deixando a bruxa sem opção a não ser concordar. Olioti tentou falar com o namorado, mas ele pediu um tempo para si.

Ele precisava focar, eles não tinham mais tempo à perder.

Mas Olioti não podia negar a preocupação que estava lhe roendo por dentro. Já faziam 3 horas desde que Lucas havia sumido por entre as árvores com Celestine novamente, e apesar de que pressão acaba sendo um ótimo empurrão para um aprendizado rápido, isso não era algo como treinar para uma maratona ou um jogo qualquer. Lucas estava treinando para controlar poderes imensuráveis, e se ele perdesse o controle de tais poderes, as coisas ficariam tão ruins para Godric quanto pra todo mundo.

Olioti tinha voltado à treinar com Soren ― sozinho, já que Alexi acabou por seguir Lucas e Celestine novamente ― mas depois de um certo tempo eles acabaram por parar. O moreno tinha conseguido um certo avanço em seu controle com o demônio, e ele já conseguia invocá-lo sem precisar estar especificamente irritado, mas ainda era difícil mantê-lo acordado por conta própria. Soren havia dito que era porque a cabeça dele não estava no treinamento como deveria, e depois de uns belos socos e chutes um pouco mais fortes que os demais, o consorte acabou por dar ao caçador uma pausa.

― Se você estiver com a cabeça em qualquer outro lugar menos aqui, isso não vai funcionar garoto. Me procure quando achar o seu foco novamente, eu tenho que preparar o nosso grupo pro que tem por vir, não posso ficar perdendo tempo.

Olioti assentiu e o homem grunhiu, balançando a cabeça e indo na direção de algumas bruxas que estavam mais afastadas. Enquanto isso, Olioti foi deixado sozinho com seus próprios pensamentos.

O rapaz encarou os braços. Mesmo que fracas, ele ainda possuía as marcas que o demônio desenhava em sua pele toda vez que se mostrava. Se Godric estava marchando para aquele lugar com todo o seu exército, então ele precisava colocar a cabeça no jogo. Ele precisava se concentrar. Ele precisava...

Olioti! ― Ele pulou, levantando a cabeça e encontrando o olhar irritado de Alexi, que tinha as mãos na cintura e uma sobrancelha levantada ― Pra onde você viajou dessa vez? Estou te chamando faz cinco minutos!

― Foi mal, acho que estou distraído ― Ele se desculpou, esfregando o rosto.

― Distraído quando aquele lunático está vindo pra cá nesse exato momento? ― Alexi questionou, sentando ao lado do caçador na pedra onde ele estava ― Não é exatamente algo ideal, caçador.

― Eu sei que não ok? Estou tentando focar novamente ― Ele se defendeu, mordendo o interior de sua bochecha ― É só que eu acho que não tivemos tempo o suficiente pra nos fortalecer à ponto de enfrentar aquele cara e o exército inteiro dele, ainda mais com ele tendo a amiga do doutor como refém!

― Você está com medo?

Não ― Olioti rosnou, o que acabou por fazer Alexi sorrir ― Não é isso. É só que ele pode matar a todos aqui e o Luba ainda está desenvolvendo os poderes e-...

― Ele já progrediu bastante ― Ela o interrompeu mais uma vez, fazendo-o levantar uma sobrancelha ― Desde que voltou à treinar com a Celestine, ele está demonstrando mais resultados do que ela esperava. Provavelmente está mais do que determinado pela amiga...

Olioti piscou admirado ― Eu pensei que um poder daquela dimensão tomaria mais tempo para ser controlado...?

― Oh ele não está controlando nada, pode ter certeza. Mas ele já está conseguindo trazer as habilidades para fora mais facilmente, o único perigo é que ele não sabe controlar direito ainda, e isso pode acabar sendo problemático.

― Isso não é bom...

― Não mesmo, por isso eu vim ver como você estava se saindo, ― Ela comentou, olhando ao redor em busca do consorte ― Mas pelo visto Soren teve o suficiente de você.

Olioti bufou ― Ele ficou puto porque eu não estava conseguindo focar.

― Então volte à focar! ― Alexi deu um tapa nas costas do caçador, que soltou um barulho alarmado. A vampira provavelmente não mediu a força ― Estamos em guerra aqui rapaz, não temos tempo para atitudes juvenis!

― Até você? ― Olioti resmungou, torcendo o nariz ― E o que você tem feito esse tempo todo? Não ficou treinando comigo e Soren, vai me dizer que ficou de cara pra cima esse tempo todo?

Ela cruzou os braços ― Celestine disse que meu treinamento é diferente, então não, eu não estive, só estava tentando interpretar o que ela disse.

― Ah claro ― Olioti riu debochadamente ― Aham.

― Cale a boca antes que eu arranque sua língua, caçador.

― Mas eu só concordei!

― Como se eu não tivesse conhecimento da sua atitude sarcástica.

― Você fala como uma velha, por sinal.

― Ora seu-...

Subitamente, um grande tremor fez todo lugar se mexer. Olioti e Alexi arregalaram os olhos e se olharam alarmados. Outro tremor aconteceu, o que fez a dupla se levantar de imediato e correr na direção de Soren, que possuía um olhar tão alarmado quanto. À distância, Lucas e Celestine também estavam correndo em sua direção

― Soren! ― Celestine chamou desesperadamente.

― Eles estão aqui ― Ele rosnou enquanto uma das crianças se agarrava à sua perna, assustada. Ele direcionou seu olhar sério para a dupla e os recém chegados, e com muito pesar na voz, disse ― Não temos mais tempo.

Lucas ― junto de Olioti, Alexi e o casal de bruxos ― chegaram no escritório de Félix, onde ele encarava o grande telão que se encontrava na lateral de sua sala com uma expressão séria. Marzia se encontrava ao seu lado com tensão óbvia em seu rosto, e no telão, a expressão fria e aterrorizante de Godric podia ser vista. Ele estava à frente de uma preocupante quantidade de vampiros com uma aterrorizada Gabriela se debatendo contra o aperto de dois guardas que se encontravam em pé ao seu lado.

O ruivo sentiu seu coração parar por um segundo. O rosto da amiga estava manchado de sangue, e a maquiagem borrada deixava claro que ela estivera chorando. Uma fúria sem igual pareceu tomar conta de seu corpo. Filho de uma puta.

Vocês ficarão por trás de suas muralhas de ferro, caçadores? Ou sairão para brincar? ― Godric disse com escárnio ― Não me façam trazer abaixo essa base ridícula de vocês, não vai ser difícil, assim como não foi com os seus coleguinhas em Cambridge.

Félix estalou a língua ― This asshole attacked my secret base in Cambridge and tortured our location out of my men, that’s how he got here. (Esse babaca atacou a minha base secreta de Cambridge e torturou meus homens até que dessem a nossa localização, foi assim que ele nos encontrou.)

Lucas sentiu um aperto no peito. As pessoas naquela base eram tão gentis, e agora estavam mortas por causa daquele monstro sem escrúpulos.

Mas eu tenho uma proposta para vocês ― O vampiro prosseguiu calmamente ― Os deixarei viver, contanto que me tragam o caçador e o psicólogo. E caso se recusem, todos vocês vão morrer ― Ele então puxou Gabriela pelo cabelo, fazendo-a choramingar ainda mais ― Começando por essa garota humana.

Me solta, seu lunático filho da puta! ― Ela chorou, continuando à se debater debilmente contra o aperto poderoso do vampiro.

Olioti sentia sem coração martelando contra suas costelas, um misto de fúria com determinação que ele não estava disposto à brecar. Ao seu lado, Lucas sentia o mesmo, mas a sua fúria estava em um estágio mais avançado se comparado com a de Olioti.

Vocês tem uma hora ― Godric disse por fim, ignorando os esbravejos de Gabi completamente.

O telão então se apagou, e Félix proferiu xingamentos não mencionáveis. A sala foi tomada por uma atmosfera pesada, e logo Lucas estava marchando duramente na direção da porta.

Olioti imediatamente foi até ele, parado à sua frente e impedindo que ele passasse ― Amor, espera.

― Ele acabou de dizer que vai matar a Gabi, T3ddy! ― Lucas esbravejou, seus olhos mareados deixando claro o quanto aquela situação estava o perturbando ― Por nossa causa, eu não posso perder mais ninguém! Eu vou lá fora me entregar e acabar com isso de uma vez.

― Wow wow wow, de jeito nenhum. E você não vai perder mais ninguém, vamos pensar nisso com calma. Ele nos deu uma hora não foi? ― Olioti tentou, colocando as mãos nos ombros de Lucas e o olhando fundo nos olhos ― Esse cara não tem palavra. Ele provavelmente iria matar todo mundo mesmo que nos redêssemos, então precisamos de um plano.

― Olioti está certo, Sr. Feuerschütte ― Celestine se aproximou, com seu marido e os outros em seu encalço ― Godric não tem a menor intenção de manter a sua palavra. Por mais nobre que sejam as suas intenções, elas não adiantariam de nada, pois nobreza não é um forte daquele homem.

― Mas o que vamos fazer, então?! ― Lucas perguntou com desespero claro em sua voz ― Ele tem um exército inteiro de vampiros lá fora. A quantidade de caçadores que o Félix tem aqui não vai conseguir enfrentar aquilo tudo, e eu e você acabamos de começar o treinamento, não vamos conseguir simplesmente-...!

Olioti selou os lábios do psicólogo, o silenciando imediatamente. O beijo foi rápido, mas pareceu ser o suficiente para atordoar Lucas por um segundo. Após se afastar, Olioti logo o puxou para perto e o abraçou fortemente, tentando acalmá-lo da melhor forma possível.

― Eu sei que você está com medo, acredite, eu também estou. Mas precisamos pensar nisso com calma, ok? ― Ele disse, se afastando novamente e voltando a olhar Lucas nos olhos ― Nós vamos salvar a sua amiga e sair dessa vivos, eu sei que sim.

Lucas fitou o caçador por alguns segundos, até suspirar e assentir. Olioti acabou sorrindo e beijando o topo de sua cabeça, para então se virar para o grupo que estivera assistindo a conversa em silêncio.

― E então, o que vamos fazer?

― Precisamos de algum plano que passe para Godric a ideia de que ele está na vantagem ― Alexi começou, cruzando os braços ― Ele vai ficar descuidado, já que até vocês chegarem ele nunca realmente perdeu em nada.

― E ele ainda não consegue olhar aqui dentro para saber o que está acontecendo, já que o Sr. Olioti está o bloqueando, sem contar que ele não faz ideia de que Lucas possui poderes ― Celestine assentiu ― A nossa vantagem ainda é grande.

― Sim, mas como exatamente vamos lidar com esse lunático? ― Soren questionou de cenho franzido ― Se ele está disposto à matar todo mundo, não podemos simplesmente pisar lá fora para tentar bater um papo com ele.

― How about we just allow him in? (Que tal apenas deixarmos ele entrar?) ― Félix sugeriu, recebendo olhares confusos ― We can say we are surrending and that he may do as he pleases. The base is not that big for his giant men to fight freely, and we may be able to ambush them since we have the element of surprise in our favor. (Podemos dizer que estamos nos rendendo e ele pode fazer como desejar. A base não é tão grande assim para que seus gigantes homens possam lutar livremente, e talvez consigamos emboscá-lo já que temos o elemento surpresa em nosso favor.)

― Você está louco, Félix? Nossos bruxos e bruxas estarão em perigo! ― Soren rosnou, fazendo Félix levantar as mãos em rendição.

― I know big fella, which is why while some of my men are stalling him we’ll be trying to evacuate the rest of the base. (Eu sei grandalhão, e é por isso que enquanto meus homens o seguram, nós tentaremos evacuar a base.)

― Honey, they are vampires. They can smell like predators and have ridiculous speed, how exactly you expect a large group to escape them? To escape Godric? (Querido, eles são vampiros. Eles farejam como predadores e tem uma velocidade incrível, como exatamente você espera que um grupo grande consiga escapar deles? De Godric?) ― Marzia questionou, suspirando logo em seguida ― That man can find a specific ant in a specific place of the earth. This will be child’s play for him. (Aquele homem consegue achar uma formiga em qualquer canto específico do mundo. Isso vai ser brincadeira de criança para ele.)

― Not if Mr. Olioti is with them (Não se o Sr. Olioti estiver com eles.)

― Eu não posso simplesmente fugir cara, e sei que o doutor não vai também. Se não se lembra, a amiga dele é refém do lunático. ― Olioti rebateu, enquanto Lucas assentia ao seu lado.

O comandante suspirou ― Fine, no running. But how exactly you all want to do this? We need to fool him, but we also can’t not evacuate this place. (Certo, sem fugir. Mas como exatamente vocês querem fazer isso? Nos precisamos enganá-lo, mas não podemos não evacuar esse lugar.)

Subitamente, Alexi deu um passo à frente ― Eu posso teleportar todo mundo.

Olioti e Lucas arregalaram os olhos em sua direção, enquanto os outros erguiam uma sobrancelha.

― Você ficou louca também, Lexi? Você sabe quantas pessoas tem nessa base? ― Lucas questionou, mas a vampira apenas sorriu.

― Algumas centenas, mas eu consigo.

― Querida, você tem que ter consciência que as habilidades de todos tem os seus limites ― Celestine disse, se aproximando e fitando a loira com seus olhos esbranquiçados ― Se você forçar os seus, pode acabar morrendo.

― Eu sei que consigo fazer isso, Celestine... ― Alexi insistiu, seu sorriso sendo lentamente substituído por seriedade ― Eu falhei com a minha senhora uma vez, e você que teve que criar o filho que ela me pediu para cuidar. Então eu preciso fazer isso ― Ela então olhou para Lucas, que parecia mais assombrado do que antes ― Eu preciso me redimir com Lady Francine.

― Lexi, não faça isso ― Lucas suplicou, mas o sorriso da vampira voltou aos seus lábios.

― Se nem Godric conseguia me controlar, o que te leva a pensar que vai conseguir, garoto? ― Ela brincou, o que fez ele sorrir de leve ― Pare de tentar cuidar de mim, eu já tenho centenas de anos.

― Teimosa.

Ela riu ― Como se você pudesse falar alguma coisa!

O grupo conseguiu rir de leve, o que era um milagre perante toda aquela situação. Lucas logo assentiu, se voltando para os outros com um olhar determinado em seus olhos ― Então, como vamos recuperar a minha amiga?

― Soren will gather everyone to be evacuated in the witches’ artificial forest. I will command some of my men to be in position in strategic places around the base, so once Godric enters with his men, they can attack without being seen and buy us some extra time. (Soren vai reunir todos que devem ser evacuados na floresta artificial das bruxas. Eu comandarei alguns de meus homens à se posicionarem em lugares estratégicos pela base, para que quando Godric entre com seus homens, eles possam atacá-los sem ser vistos para que ganhemos mais tempo.)

Lucas levantou uma mão ― Whoa, espera. Vocês vão atacá-los? Mas e a Gabi?!

― Not to worry, Mr. Feuerschütte. Since Mrs. Alexi is so fast with her teleporting powers, she is to quickly teleport your friend away from Godric’s claws. Once she does, we’ll commence the attack. (Não se preocupe, Sr. Feuerschütte. Já que a Srta. Alexi é tão rápida com os seus poderes de teletransporte, ela deverá rapidamente teleportar a sua amiga para longe das garras de Godric. Assim que ela o fizer, vamos começar o ataque.)

― Você consegue fazer algo tão rápido assim? ― Lucas questionou Alexi, que apenas deu de ombros.

― Estou acostumada à fazer coisas de forma rápida. Vou conseguir contanto que Godric não me atinja com os poderes dele.

― A margem de risco é muito grande, se ele conseguir te atingir mesmo que em um milésimo de segundo, tudo estará perdido ― Soren argumentou, o que fez Alexi trincar os dentes.

― Então eu vou com ela ― Olioti se prontificou, cruzando os braços contra o peito ― Se eu bloqueio o espertalhão, então ele não vai conseguir usar os poderes nela nem que tente.

― It is a good plan (É um bom plano.) ― Disse Félix, e todos menos Lucas concordaram.

― Eu não gosto nada disso.

― Não temos como correr disso, mô ― Olioti suspirou, puxando Lucas para perto ― Não temos muito tempo para formar algo mais elaborado.

― Ridículo como eu sou supostamente um mestre do tempo, e tudo o que tenho ouvido é que não temos tempo ― O psicólogo mordeu o lábio ― Devia ter me esforçado mais.

― Não seja tão duro consigo mesmo, Sr. Feuerschütte ― Celestine sorriu de forma calma ― Poucos conseguiriam chegar tão longe quanto você chegou hoje com apenas algumas horas de treino. Quem sabe esse pouco que você desenvolveu não venha à calhar em algum momento?

Ele acabou por sorrir para a bruxa ― Obrigada, Cellie.

― Não por isso ― Celestine assentiu, voltando-se então para o resto do grupo ― Essa é a decisão final então?

― Sim. Depois que eu salvar a humana, nos teletransportarei de volta para a clareira e vamos sair daqui ― Alexi explicou.

― Mas e os homens de Félix que vão ficar?!

O comandante sorriu de forma triste, puxando a esposa para perto e colocando uma mão dentro do bolso da calça ― In our line of work, lives will be lost, Mr. Feuerschütte. It’s just how it works. (Na nossa linha de trabalho, vidas são perdidas, Mr. Feuerschütte. É apenas como as coisas funcionam.)

Lucas não conseguiu sorrir de volta ― Isso soa estúpido.

― So be sure to make Godric pay for every single life he ever dared to take. (Então tenha certeza de fazer Godric pagar por todas as vidas que ele se atreveu à tomar.) ― Marzia disse enquanto acariciava o braço do marido ― We’ll be hoping for your sucess. (Nós estaremos esperando pelo seu sucesso.)

― Espera, vocês não vem?!

― What kind of commander would let his men behind to die alone? (Que tipo de comandante deixaria seus homens para trás para morrerem sozinhos?) ― Félix perguntou com uma expressão serena ― No, Mr. Feuerschütte, we will not. I do hope you give Godric what he deserves, though. There’s a lot of potential in you. (Não, Sr. Feuerschütte, nós não iremos. Mas eu tenho fé de que você dará à Godric aquilo que ele merece. Há muito potencial dentro de você.)

Lucas abriu a boca para contestar mais uma vez, mas a mão de Olioti em seu ombro o fez parar. O caçador apenas balançou a cabeça, e o psicólogo teve que engolir os seus argumentos.

Em terra onde líderes admiráveis são tão raros, não se questiona a honra de um deles quando ele está disposta à morrer pelo que acredita. E enquanto lágrimas caiam de seus olhos, Lucas apenas assentiu.

O telão se acendeu novamente, e o rosto de Godric com a mesma expressão impassível retornou, muito para o desgosto de todos os presentes ― Sua hora de decisão chegou ao fim, caçadores. Prontos para se render?

Olioti e Lucas fuzilaram a tela, e enquanto entrelaçavam os dedos de suas mãos, eles conseguiam formular apenas uma resposta em suas cabeças.

Nem agora nem nunca, seu filho da puta.


Notas Finais


AGORA O BICHO VAI PEGAR.

E isso porque nem é a famigerada "batalha final" hein. Ish.

Até loguinho~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...