1. Spirit Fanfics >
  2. Guardiões - Once Upon a Time in Far Hills >
  3. Voltamos :3

História Guardiões - Once Upon a Time in Far Hills - Voltamos :3


Escrita por: Loutte_ e SweetCamzz

Capítulo 1 - Voltamos :3



Lou: Meus amoreeees! Puta que me pariu! Nem acredito que estou realmente dizendo isso de novo e pra vocês! Vocês sabem como eu estava LOUCA de saudade? Sério, acho que vocês não fazem ideia! Eu sei, eu sei... fiz merda, abandonei tudo, sumi... Quase fingi de morta, mas aqui estou e não estou sozinha! Se vocês estão pensando que arrumei alguém pra ficar no lugar da Char, nananana, estamos de volta com o projeto e juntas!
Char: Estamos de volta, na maior parceira. Os momentos ruins já passaram, como tudo passa E agora que estamos de bem de novo, é hora de voltarmos com a nossa obra!
Lou: Ou seja... GUARDIÕES ESTÁ OFICIALMENTE DE VOLTA!
Char: Ainda não vamos postar! Estamos organizando as ideias, mas em no máximo duas semanas vocês tem algo novo! Só pedimos paciência, galera. As coisas estão se ajustando agora, e também estamos pensando muito em ajeitar os capítulos da primeira temporada.
Lou: Mas é isso, galera. Estamos de volta, como amigas e Guardiões voltou caralho! Me desculpem a boca, é muita ansiedade para uma pessoa só. Vamos colocar tudo em ordem e logo vocês terão capítulos quentinhos cheio de “era uma vez”, drama e toda porra que sabemos que vocês adoram!
Char: Isso aí, antes que Vero resolva nos matar...
Vero: Não que eu não tenha pensado nisso, viu?
Char: Então, galera, é isso! Esperamos que não fiquem chateados (as), precisávamos desse tempo para colocar as coisas no lugar. Não vão se arrepender da espera!
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...