1. Spirit Fanfics >
  2. Guardiões: A Terceira Rosa >
  3. PARTE III: ADAPTAÇÕES - Capítulo 13

História Guardiões: A Terceira Rosa - PARTE III: ADAPTAÇÕES - Capítulo 13


Escrita por: SafiraMartins

Notas do Autor


Pessoal, sei que deveria ter chegado mais cedo, mas por causa de um incidente o capitulo que escrevi hoje vou excluído, então tive que escrevê-lo novamente, para tentar lançar hoje, mas tenho dislexia leve mas mesmo assim dificulta na hora de escrever e mesmo escrevendo o capitulo, necessito relê-lo para evitar que não tenha muitos erros. Mas, esta aqui o capitulo e espero que gostem.

Capítulo 15 - PARTE III: ADAPTAÇÕES - Capítulo 13


P.O.V. Narrador

Dois meses depois

Tudo estava caminhando bem para aquelas doze pessoas dentro de uma casa. Sophia tentava não passar dos limites com os novos moradores, eles tinham provado seu valor em inúmeras vezes nesse tempo. Tobias estava feliz por ter seu irmão por perto, Nina tinha alguém que conseguia conversar com ela e a entender com Emma, Sophia ficou impressionada quando descobriu a habilidade da tutora mais nova. Joseph tinha aproximado bastante de Tedy e Elliot. David tentava incansavelmente chama a atenção de Eleonor, mas a garota era osso duro de roer, Sophia não gostava muito de Eleonor, a achava muito egocêntrica, mas a verdade era que a mulher de os verdes só achava isso, pois Eleonor mantinha-se afastada de tudo e todos da casa que não pertencessem a sua equipe, mas para que conhecia o motivo que levava a garota afasta-se de todos, sabiam que era um modo de defesa que a garota tinha encontrado também Eleonor evitava falar perto da mulher, mas os olhos e ouvidos sempre atentos, Sophia ficava incomodada com isso. Sophia não gosta de Olivia o jeito meigo e doce da ruiva a lembrava o que um dia ela foi, mas a injustiça que a vida cometeu com ela a transformou nesse ser duro e inflexível. As aulas sobre os cristais estão caminhando muito bem, Eleonor ensinava Elliot, Olivia e Nicolas, pois Emma ficava com Tedy e Luz, que eram mais complicados de ensinar e a morena de olhos azuis não tinha paciência e Emma acredita que Eleonor era capaz de amarrar os dois juntos em um tronco de árvore.

Ensinar Elliot e Olivia ao mesmo tempo era muito tranquilo enquanto ela explicava eles prestavam atenção e liam tudo sem reclamar e Olivia ajudava a morena em ajudar Elliot, pois quando Eleonor estava na biblioteca lendo para ensina-los Olivia estava com a morena lendo sua mente, então a única coisa que precisava das aulas era tirar suas dúvidas, Olivia achava brilhante como Eleonor lia muito rápido e muito detalhadamente e ela nunca esquecia. Então Olivia estudava aquilo que a morena tinha aprendido antes dela, ajudava Elliot, mas Eleonor ensinava Nicolas quando o garoto não estava ajudando nos treinamentos, então o único horário era a noite, quando todos paravam, como está acontecendo agora. Eleonor gosta de ensinar Nicolas na varanda, pois era livre de um loiro metido a besta que gostava de ficar soltando indiretas para ela na tentativa falha de ter uma chance. Depois das aulas os dois ainda conversavam um pouco Nicolas queria tentar ajudar a morena a abrisse mais, então ficava conversando com a garota. - Então, como anda indo o seu humor com a presença de Sophia? - Perguntou o garoto ele sabe que Eleonor detestava as ações de Sophia.

- Acho que bem. - Falou a garota. - Ainda não fiz Luz tocar fogo nos cabelos dela, então acho que tô bem. - Nicolas riu da menina.

- É você tem razão.

- Não entendo porque dela nos tratar assim. Odeio quando ela trata mal algum de vocês. - Falou a garota, subindo as pernas na cadeira e as abraçando, Nicolas ficou olhando aquilo e pensando no que sua irmã tinha falado.

- Elly, você tem que deixar isso para lá. - Falou calmamente o garoto. Eleonor olhou em seus olhos e suspirou.

- Nico, você quer que eu me abra a vocês, mas isso tem uma consequência. Protegia vocês antes, mas agora… Nico, tenho medo de perder vocês. - Falou a garota.

- Ok. É justo. Você tem razão. - Falou Nicolas. Eleonor ao ouvir o que o garoto falou sorriu levemente para ele. Esse pequeno ato fez Nicolas sorri sem perceber. Eleonor achava aquele sorriso lindo, o queixo torto de um jeito fofo toda vez que ele estava rindo, o sorriso da garota aumentou um pouco.

Hamm, Vamos mudar de tema. O que Tedy está tentando fazer? Luz vai matar ele. - Falou a garota com uma cara engraçada. Tedy estava tentando chamar a atenção da loira de um jeito muito errado, ele queria saber o que fazer em tinha bolado um plano para pegar o diário de Luz. O problema era que Luz era obcecada pelo seu diário e altamente ciumenta.

- Acho que ele é suicida. Já cansei de falar para ele, mas é cabeça dura. Mas como você soube do que ele estava fazendo? - Falou Nicolas.

- Elliot. - Falou Eleonor. Nicolas se remexeu na cadeira e assentiu, mas ele estava incomodado, estava começando a entender o que Emma estava falando.

- Ei, você acha que já está na hora de entrarmos? - Falou o garoto com a intenção de ficar sozinho em seu quarto e pensar no que estava acontecendo. Eleonor assentiu levantando-se.

- Tenho que dormir para amanhã. -Falou a garota. Ambos entraram e foram para os seus quartos.

No dia seguinte Eleonor acordou com Olívia a sacudindo.

- Ok! ok! Já acordei, olha meus olhos abertos. - Falou Eleonor, mas Olivia estava gostando de implicar com a menina então continuou a sacudir Eleonor. - Para! Olha eu vou chutar sua bunda se você não para. OLLY!!!! - Falava a morena agitada, ao ouvir como Eleonor a chamou parou e ficou olhando-a com uma cara engraçada. - O que? - Perguntou Eleonor tentando fingir que estava brava.

 - Você ouviu como me chamou? - Perguntou à ruiva.

- Eu não xinguei você. Então não - Falou a morena arrancando um sorriso da ruiva.

- Você me chamou de Olly, foi a primeira vez que você me chamou assim. - Falou Olívia com um sorriso. Eleonor parou para pensar um pouco antes de falar:

- É a primeira vez que chamo alguém pelo apelido. - Sussurrou. Olivia sorriu para ela o que fez a morena sorrir também. - É parece que as coisas estão mudando.

- É, Nicolas fez um ótimo trabalho, chamando sua atenção. - Falou a ruiva.

- Sim, mas mudando de assunto. Por que você me acordou desse jeito? - Perguntou a morena.

Ah! O diretor está lá em baixo e quer falar com você, ele disse que era algo de seu interesse. - Falou Olivia. Eleonor assentiu e foi escovar os dentes e tomar banho para descer.

Quando Eleonor entrou no escritório que Sophia tinha cedido para o seu pai e a morena conversarem, viu o homem sentado com uma pasta nas mãos sentado na cadeira de executivo que ficava atrás de uma mesa luxuosa.

- Olá criança. - Saudou o homem.

- Senhor, o que deseja falar comigo? - Perguntou a menina.

- Você se lembra do que me pediu antes de mandar você e sua equipe para cá. - Falou o homem sério, Eleonor assentiu. - Também deve se lembrar do que me falou depois de sua missão sobre uma profecia que demônio falou para você.

- Sim senhor. O senhor falou que iria investigar. - Falou a morena.

- Falei. - O homem estava sério e isso estava deixando Eleonor nervosa. - Criança, eu não sei se essa profecia é real, mas não podemos deixar para lá. Uma coincidência dessas não pode ser em vão então coloquei meus melhores pesquisados para investigar sobre essa profecia.

- Que coincidência senhor? Não estou conseguindo compreender. - Falou Eleonor.

- Sobre seus irmãos, querida, meus investigadores descobriram o que você tanto queria saber. Você tem um irmão e uma irmã, que nasceram no mesmo dia que você. Criança, vocês são trigêmeos, como nunca vi as semelhanças os olhos de você são iguais. - Falou o homem. Eleonor fez uma cara de quem ainda não estava compreendendo, então o homem passou para ela uma pasta com vários papéis, a menina começou a ler e ficou estática a pasta caiu de suas mãos sobre a mesa e ela olhou nos olhos do homem mais velhos.

- Não pode ser.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Votem e comentem. Que vou voltar a escrever o capítulo de amanhã.
Beijo no coração lindo de vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...