História Guardiões da noite - Capítulo 7


Escrita por: e Rowenna-Tsumi

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Amor, discordia, Drama, Mistério, Revelaçoes, Romance, Traumas
Visualizações 10
Palavras 1.789
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Comédia, Drabble, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Canibalismo, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Oi amores mais um capitulo para vocês se gostarem marquem como favorita, caso haja dicas e sugestões deixem nos comentários

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

[desculpe-nos caso haja erros ortográficos. ]

Capítulo 7 - Capitulo 7 : Além de nós


Estava sentada junto a uma fonte, a brisa batia em meu rosto e me deixava calma e quieta de repente senti uma sensação estranha a mesma sensação que senti quando vi o príncipe de Assiah, olhei ao redor e tentei compreender sentia uma sensação vibracional e minhas pernas ficaram bambas e logo senti uma mão forte passar sobre minha cintura e lábios quentes beijarem minha pele, a respiração era ofegante e quente eu me sentia acuada.

 

- você está tão linda ... Minerva... – Disse uma voz que logo ao olhar eu fiquei em estado de choque era aquele homem que matará o rei de Assiah.

 

- Você, o que você faz aqui?! – esbravejei tentando me soltar de seus braços e ele apenas cerrou os olhos e me soltou bruscamente e seus olhos estavam vazios e distantes, ele não me parecia uma pessoa ruim e sim triste e abatida...

 

- Você não se lembra de mim Minerva? – Ele disse rangendo os dentes e socando um pilar que ligava o jardim a porta de saída do palácio, tremi com medo estava sozinha e indefesa.

 

- Você só pode ser louco! Você matou o Rei Alex! Seu traidor! – disse e o mesmo soltou uma gargalhada e logo me fitou passando as mãos pelos cabelos, ele estava apenas com um manto preto suas vestes eram como a de um príncipe normal, seus olhos azuis mesmo abatidos pareciam tão vivos...

- Ah, meu bem não se preocupe com detalhes eu vou vingar a sua morte passada e então poderemos reinar nesse lugar após ele ser purificado e daremos origem ao nosso novo mundo... – Ele disse subindo por cima de mim eu gemi baixinho suas mãos deslizavam sobre minhas coxas e seu sorriso doce voltará, porém, sentir um ódio incomensurável e dei-lhe um tapa na cara o som foi alto e o rosto do mesmo virou para o lado deixando a marca de minhas mãos, ele as tocou e me olhou de volta com os olhos assustadores e logo beijou-me, me debati o máximo que pude mais não conseguia me soltar.

 

- você é minha Minerva você sabe não seja assim.... – ele apertou meus peitos e logo dei outro gemido, porém, eu vi tudo virar um borrão e adormeci gritando por socorro.

 

Acordei, estava na cama de um aposento do castelo vestindo um vestido de seda me sentei na cama entre gritos logo vi o meu regente se aproximar não entendi bem o porquê daquilo devia estar dormindo e sonhei com coisas que não existiam, mais algo era real o fato de que possivelmente estava de alguma forma telepaticamente falando com o príncipe Jason.

 

- Socorro!!! – acordei gritando e sentando na cama e logo veio Nicolas do canto do quarto que repousara sobre uma poltrona ao meu encontro preocupado comigo devido ao meu grito assustado.

 

- O que houve? estava preocupado! – ele disse sentando ao meu lado e tocando minha mão, sua pele era quente e macia, senti algo novamente mais diferente de antes meu corpo reagiu positivamente ao toque de meu regente.

 

- Nicolas... – disse me aproximando lentamente do mesmo que naturalmente fazia o mesmo e logo quando notei, estávamos nos beijando um beijo calmo que se tornou mais intenso. Ele me pois em seu colo enquanto nos beijávamos e alisava meu corpo e minhas curvas, seu toque era algo que me tirava da sanidade, porém, não entendi o que se passava tudo o que queria era que meu regente não me soltasse que ficássemos daquela maneira juntos por várias e várias horas.

 

- Eu estava passando pelos portais do palácio e vi você perto da fonte e logo vi você desmaiar e a trouxe para cá fiquei tão preocupado... – ele disse juntado nossas testas.

 

- Você está aqui por causa da morte do rei Alex? – perguntei alisando o rosto dele e ele sorriu em afirmação, e quando notei que estávamos em seu quarto sozinhos fiquei vermelha.

 

- Você está vermelha... – ele sussurrou em meu ouvido o mordiscando levemente.

 

- Ah, não faz isso... – disse me estremecendo e ele sorriu beijando meu pescoço.

 

Estávamos nos divertindo tanto só nos dois até que Nicole abriu a porta do meu quarto, ela estava pálida e parecia que algo grave ocorrera logo deixei Beatriz e seguir com Nicole arrumando minhas roupas.

 

- O que houve Nicole? – perguntei a ela no corredor do palácio deserto e a mesma balbuciou pequenas palavras.

 

- Os sete pilares... O sacrifício... – Ela me abraçou chorando, não entendi o que minha irmã queria dizer mais sabia que estava se esgotando o meu tempo.

 

- Já nos mandaram atrás de Metraton não é....? – perguntei a apertando e em silencio ela afirmou com a cabeça, me senti tão indefeso devido o que teríamos que fazer.

 

Me arrumei e seguir os meus amigos eles me levaram até um lugar onde Victoria, Nicole e Nicolas nos aguardavam e logo o primeiro a romper o silencio foi Nicolas.

 

- Para que todos saibam estamos indo a vila dos anjos fazer uma conferência ao oraculo Metraton, vocês foram escolhidos como as sete reencarnações dos pilares da Luz. Como é uma missão de alto risco eu e minha irmã iremos com vocês. Após as explicações de Metraton se for necessário faremos o ritual de purificação... Todos estão de acordo? – Ele parecia distante e triste, seu rosto estava diferente.

 

- Quem é Metraton? – perguntou Beatriz e todos fugiram os olhares dela, e logo Victoria sorriu e disse com uma convicção incrível.

 

- Metraton é um anjos de seis asas que pode ver o passado o presente e o futuro ele é um oraculo. E vamos a ele para saber o que faremos para vencer Jason. Vamos vencer ele como vencemos da última vez! Afinal reencarnamos para isso! – ela falou batendo um soco em sua mão colocando o astral de todos lá em cima.

 

- Isso ai vamos por esse cara nas rédeas! – falou Black animado e olhando os demais que riram e logo o clima melancólico sumira de vez.

 

Todos os guardiões e os dois regentes que foram para dar suporte Nicolas e Nicole White, seguiram a trilha mandada pelo Ancião até chegarem após dois longos dias na vila dos anjos e seguiram até o trono de Miguel o Arcanjo mandado pelo senhor e lá eles se apresentaram.

 

- Arcanjo Miguel avinhemos aqui para pedir a vossa senhoria permissão para adentrar no interior da sala serafim para podermos ver Metraton o anjo com poder além da compreensão humana, guardiã, regente e arcana. – Disse Nicole a frente de todos, os olhos de Miguel percorram todos eles e com voz fria perguntou

 

- O Todo poderoso me disse que indivíduos como vocês viriam para ver Metraton, porém, não sei se devo deixar vocês passarem para que querem o ver? A terra está em perigo? – Ele os fuzilou com os olhos e logo todos se calaram devido a autoridade de Miguel e logo Victoria falou.

 

- Sim, Jason está nos pondo em perigo e abrindo passagens para os condenados profanarem a terra santa e como foi profetizado nos reencarnamos novamente Miguel estamos aqui para reparar o nosso erro... e o erro que nos levou a destruição naquele tempo. – Victoria disse ajoelhada e de cabeça baixa, Miguel suspirou e disse.

 

- Quem de vocês é a Minerva? – perguntou o mesmo e todos estremeceram a traidora que por fim os salvou estava com eles mais quem dentre eles era a mesma?

 

- Ela não está conosco... – disse Nicolas o olhando firmemente, Miguel sorriu ao o ver e disse.

 

- Certo podem passar todos... exceto esses dois. – ele apontou para Nicolas e Beatriz. – Sinto que vocês não estão à altura de ver nosso poder do rei serafim. – ele olhou os outros em repreensão e disse – vocês podem ir vão logo antes que eu mude de ideia e é bom vocês concertarem logo a bagunça de Jason caso contrário O Todo Poderoso não ficara feliz.

 

- Sim, confie em nós Arcanjo Miguel prometemos que concertaremos. – Nicole se curvou e junto aos seis guardiões foram por uma porta mística guiada por um dos mensageiros do senhor.

 

- Enquanto a vocês dois... – Um anjo apareceu a frente dos mesmo – Grace os amostrara a vila enquanto seus amigos estão em conferencia com Metraton.

 

- Sigam-me. – disse a mesma andando rumo a outro portal místico que dava à frente da vila.  

 

Nicole seguia com os guardiões rumo a Metraton ao chegarem a uma escada enorme feita de diamante bruto e lapidado pelo próprio Senhor, subiram junto ao anjo mensageiro e logo ao entrarem viram uma visão magnifica Metraton tinha os cabelos brancos e sua pele era alva como se fosse a neve, os olhos eram como os brilhantes de toda a terra e suas vestes eram reluzentes suas asas eram douradas como o ouro e ele estava assentado em um lugar de resplendor e a custe e antes mesmo que nos falássemos algo ele sabia.

 

- vocês vem me consultar eu sei de tudo e aguardava a vinda de vocês... – ele se alevantou batendo as seis asas e voou até nos que nos curvemos e ele prosseguiu – se querem a verdade mesmo dolorosa... que assim seja. – seus olhos ficaram diferentes e brilhosos e logo o mundo ao nosso redor girou em várias direções e nos mostrou o passado, presente e o nosso futuro, ao ver o que nos esperava petrificamos era horrível o que ocorreria então uma luz transpareceu entre nós e era uma aura que jamais sentíamos até então e vimos sangue muito sangue, gritos e choros que foram abrandados por risos e alegria...

 

- Não pode ser.... – Nicole caiu entre lagrimas e eu a segurei ela estava em estado de choque – porque... porque isso? Porque ele tem que morrer?

 

- Calma Nicole vai dar tudo certo... – dizia tentando acalmar a mesma.

 

- você viu Victoria todos vimos! – ela me empurrou e em pranto disse – eu não quero que meu irmão morra... – as lagrimas molhavam o rosto e desciam como cascatas.

 

- Droga... – Black fechou os punhos virando o rosto, Dean e Anna ficaram em silencio e eu tentei consolar Nicole.

 

Após algum tempo saímos rumo ao palácio principal da vila e lá vimos Nicolas e Bia com uma Anja que ao nos ver sumiu e todos nos encontramos, logo Nicole escondeu a face de seu irmão e Nicolas entendeu o que passava.

 

- O que ele disse...? – Nicolas falou e Nicole o olhou e disse.

 

- Temos que ir a montanha mística e antes da guerra começar e assim que os soldados invadirem Gehenna nos entraremos no castelo e puniremos Jason... Para sempre! – disse Nicole rispidamente.

 

-  Que assim seja feito... – Disse Victoria e um vento passou sobre nós o frio da neve que logo começaria a cair em Assiah.


Notas Finais


Espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...