1. Spirit Fanfics >
  2. Guardiões de Memórias >
  3. Memória: O jogo começa

História Guardiões de Memórias - Memória: O jogo começa


Escrita por: SrRainbow

Notas do Autor


Oee de novo, segundo capítulo entregue, novamente peço que perdoem os erros, e espero que gostemmm....... ;3

Capítulo 2 - Memória: O jogo começa


Enquanto Harry e Ryoko conversavam, a terceira pessoa que estava para sair e era uma mulher chamada Maya Boyd, era fria e facilmente irritável, ela ganha a vida sendo estrategista, foi chamada algumas vezes pela marinha e pelo exercito. Seu desafio era bem simples, ganhar de uma maquina em jogos de tabuleiro que eram xadrez, dama e gamão.  Maya por ser uma excelente estrategista conseguiu ganhar facilmente da maquina, só que por algum motivo a maquina prolongava todos os jogos, ela por incrível que pareça não ficou assustada, ficou calma e pensativa e parecia que ela já tinha passado por algo pior.

Maya depois de terminar o desafio se deparou com os dois e aparentemente ela tinha saído uns dez minutos depois de Ryoko, ela olhou em volta e assim como Harry deduziu que eles foram presos por alguém, depois de pensar foi falar com os dois:

-Desculpe, estava os observando para ver se os reconheço de algum lugar, mas acredito não conhecê-los, porém você é familiar, nós conhecemos de algum lugar? –Encara Ryoko curiosa.

-Infelizmente por algum motivo eu perdi a memória e por enquanto só lembro meu nome.

-Eu não conheço você, mas gostaria de te conhecer- Diz Harry com olhar de pervertido.

-Pois eu digo o contrário. Algum de vocês podem me dizer o que está acontecendo, ou onde nós encontramos?- Diz à garota que continua a observá-los.

-Provavelmente, quem nós prendeu aqui busca vingança ou é louco mesmo e raptou pessoas aleatórias para ser um experimento. –Respondeu o detetive sabichão.

-Sr. Muffin me disse que estamos em uma mansão que se localiza em alguma ilha. –Completa Ryoko.

-Desculpe pelos nossos modos, eu me chamo Harry e esse aqui é Ryoko.

-Meu nome é May, prazer em conhecê-los.

Enquanto conversavam, um monitor gigante abre atrás de Harry que por sua vez leva um enorme susto. No monitor aparece novamente Sr. Muffin, com o mesmo sorriso, Maya e Ryoko suspiram enquanto Harry se recupera do susto, e o misterioso gato começa a falar.

-Vejo que já fizeram amizades, por enquanto -Sussurra o gatinho maligno.

-Odeio gatos. –Exclama Maya.

-Como uma pessoa pode odiar gatos? Deixando isso de lado, vocês são os primeiros a passar do primeiro desafio e como recompensa, vocês não morreram, nós três próximos desafios, e é isso que tenho para avisar a vocês, até daqui a pouco. –O gato desaparece e o monitor desliga deixando todo mundo confuso.

Dos três que estavam ali, só Ryoko se surpreendeu e ficou com medo e ficou se perguntando: “Quer dizer que corremos risco de morte? Será que os outros vão ficar bem? O que vai acontecer com agente?”, Harry deu um tapa na cara dele para ele se concentrar, dizendo que vai ficar tudo bem, mas Ryoko tinha um mau pressentimento.

Depois que Muffin sumiu foi começando a abrir os quartos e a cada quarto que abria Maya e Ryoko explicavam o que estava acontecendo, Harry por sua vez não deu importância. Varias pessoas diferentes uma das outras, algumas até eram famosas e alguns se conheciam vagamente. Quando 36 pessoas se reuniram na sala maior, que tinha o monitor apareceu novamente o gato maligno Sr. Muffin, dizendo carismático:

—Oiiii... Pra quem não me conheceu ainda, eu sou Sr. Muffin, provavelmente não estão entendo nada, então, para início de conversa, vocês foram drogados e sequestrados e agora estão aqui, coisa simples, hihihi... Vocês são 37 pessoas que estão, isso significa que vai ser muito longo e divertido. Indo direto ao assunto, isso é um jogo bem legal, mate ou morra, viu simples hihihi. Então faça o seu melhor, para ganhar um dinheirão no final, hihihi... Seja um bom jogador, e não deixe Lady Kat brava, ela é assustadora... Bem é isso ai, alguma pergunta?

-Eu! –Grita Harry com um olhar muito serio. –Você disse 37 pessoas que estão participando, então por que só tem 36 nessa sala? E quem é Lady Kat?

-Hihihi, sabia que você seria o primeiro a notar, então como prova que eu não estava brincando, Lady Kat matou o único que se recusou a fazer o desafio, e ela foi quem colocou vocês aqui e pra quem não sabe eu sou só o porta voz dela. Então já que ninguém tem mais perguntas, fechem as bocas e parem de gritar que eu vou apresentar um de cada vez. Como eu estou com preguiça vou falar só suas profissões e depois vocês mesmo se apresentem.

Como Muffin disse ele desapareceu e no lugar dele surgiram 37 quadrados com as profissões e com um grande enorme “X” em cima de repórter, e eram divididos em colunas que eram o da esquerda os homens: detetive, mercenário, piloto, hacker, músico, policial, arqueólogo, escritor, fotógrafo, cientista, animador, golpista, lenhador, comediante e um esquecido. Depois a coluna da direita com as profissões das mulheres: cozinheira, psicóloga, modelo, lutadora, estilista, médica, gótica, bibliotecária, criminosa, desenhista, cantora, estudante, espiã e estrategista. Ryoko com esperança de achar sua profissão, logo acabou quando leu “esquecido”, a maioria do que estavam ali ficaram paralisados de medo, menos alguns que vocês devem imaginar quem é logo depois disso Harry foi checando quarto por quarto para encontrar o repórter. Quando ele estava chegando ao ultimo quarto, avistou uma poça de sangue e quando Harry chegou ao ultimo quarto ele gritou:

-Onde está a médica, venha rápido aqui.

Uma loira alta de pele clara correu até Harry enquanto Maya tentava acalmar todo mundo, mas era tarde demais o repórter foi encontrado em pé com varias estacas de madeira perfurando ele e deixando apoiado, e em sua testa tinha um bilhete dizendo “Eu disse que não estava brincando, e como sou uma boa anfitriã voa lhe dar uma dica, não se preocupe com os outros” e todos vendo uma cena horrível e sangrenta e todo mundo se perguntando quem vai ser o próximo. Depois que Ryoko chega ao quarto do assassinato, vê o rosto do repórter e ele se lembra de um nome que veio na cabeça, Mark West. Ryoko não sabe o porquê de ter se lembrado disso agora ou se conheceu o repórter, mas ele só lembrava o nome e isso o deixava intrigado.

 

E começa a ecoar a mesma risada do gato maligno e onde estava o monitor gigante começa a abrir revelando um novo local e provavelmente um novo desafio que deveram enfrentar.


Notas Finais


Oee, espero que tenha gostadooo, bom o próximo capitulo vou tentar escrever, espero que gostem. '3'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...