1. Spirit Fanfics >
  2. Guardiões dos Elementos. >
  3. O Guardião da Escuridão.

História Guardiões dos Elementos. - Capítulo 1



Notas do Autor


A história é minha e se eu quiser considerar a escuridão como um elemento, então eu o irei fazer! Agora, não tenho mais nada a declarar se não boa leitura a todos!

Capítulo 1 - O Guardião da Escuridão.


Fanfic / Fanfiction Guardiões dos Elementos. - Capítulo 1 - O Guardião da Escuridão.

Capítulo Um:

O Guardião da Escuridão.

 

 

Às vezes um herói não é aquele glorioso e colocado sempre na luz. Mas aquele considerado insignificante nas trevas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

{...}

Estava escuro...

Estava frio...

E eu estava com medo...

Era quase como acordar de um pesadelo. Onde o ar escapa de seus pulmões, lhe deixando num estado sufocado. Onde o suor escorre por seu rosto e a adrenalina corre pelas veias. O corpo entra em um transe trêmulo, enquanto lutamos por oxigênio, ofegando, o puxando com força, até que de repente, você se acalma.

A respiração se normaliza, o corpo para de tremer. Subitamente, a adrenalina para de correr pelo sangue, e tudo o que resta é o suor de um medo passado escorrendo pela pele. Foi assim que despertei.

Meus olhos se fixaram no ponto mais brilhante que podia enxergar, e uma onda de segurança preencheu-me por dentro. Percebi que flutuava sob o solo, este qual o chão era neve e explicava o porquê do clima frio. Logo encostei meus pés no solo gelado, sentindo-me arrepiar por inteiro.

Observei mais atenciosamente ao meu redor, notando estar no meio de, aparentemente, no centro de uma clareira. A esfera brilhante no céu, com toda sua magnificência parecia me observar de maneira distante, enquanto eu me afundava em devaneios.

Pensei no que fazer a seguir, mas não havia muitas opções. Não me lembrava de ter um lar, ou de ter uma família, ou sequer de ter um nome. Suspirei, me sentindo no escuro, e foi então que aconteceu...

Fumaça negra pairou a minha frente, não demorando a tomar a forma de uma katana. Arregalei meus olhos perante tal situação, e logo peguei a espada em mãos. Manuseei a espada com maestria, como um verdadeiro espadachim, e gargalhei inundado de animação.

Pensei na fumaça negra de antes, e se conseguiria mudar o objeto de forma. Como em um estalo, a katana transformou-se em um escudo, e logo depois em uma lança. Acenei com uma das mãos e a arma negra se desfez, e então pude compreender.

Eu manuseava não era fumaça negra. Era escuridão em sua forma mais pura.

Mas um pensamento logo me ocorreu. “Serei eu, vilão por tal habilidade?” Um pensamento deveras tolo, sendo sincero. Sacudi minha cabeça afastando tais pensamentos, e logo me coloquei a caminhar, mesmo que sem direção alguma.

Cheguei a uma rua iluminada logo no inicio de uma cidade. Talvez eu pudesse me hospedar por ali, talvez descobrir porque de minhas habilidades e também de onde eu vim. Mas meu sorriso foi se desfazendo conforme passava pelos postes de luz, estes que se apagavam com minha proximidade. Um adolescente correu em minha direção, me fazendo desviar sem perceber que mais um grupo vinha. E logo, como um soco, certeiro e veloz, todos me atravessaram.

O sentimento foi inicialmente de pânico. Gritei alto e em bom som. O pânico deu lugar a tristeza e a dúvida, me fazendo questionar porque de tal acontecimento. E logo, tudo isso deu lugar a solidão.

Seria eu um ser inexistente? Onde minha própria existência é mera ilusão? Ou apenas sou invisível, um fantasma, como um espectro, que as pessoas atravessam assim me ferindo o coração? Sacudi a cabeça afastando tais pensamentos, e pela cidade caminhei sem rumo. A luz ao meu redor apagando, refletindo meu estado de alma moribundo.

Meu nome? É Jason Night.

Quem me contou isso? Foi a Lua.

Fora a única coisa que me contara...

 

CONTINUA?


Notas Finais


Até o próximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...