História Guardiões e Eros contra as Trevas - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias A Origem dos Guardiões, Lendas Urbanas
Personagens A Fada dos Dentes, Coelhão, Jack Frost, Norte, Personagens Originais, Sandman "Sandy"
Tags A Origem Dos Guardiões, Ação, Amor, Aventura, Coelhão, Coelho, Creepypasta, Cupido, Fada, Jack Frost, Jack Risonho, Jane The Killer, Jeff The Killer, Lendas, Lendas Urbanas, Luta, Lutas, norte, Sandman, Slenderman, Violencia
Visualizações 14
Palavras 1.021
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Luta, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Shounen, Sobrenatural, Suspense
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Luta Noturna


Fanfic / Fanfiction Guardiões e Eros contra as Trevas - Capítulo 1 - Luta Noturna

Uma explosão!

- Jack você está bem? - Pergunta Fada

-Estou bem, estou bem - Responde - Se bem que ser atingido por um carro não estava nos meus planos.

- Quem é esse cara? - Pergunta a Fada.

Coelhão cai do lado deles encarando o ser alto e magro. - Um tal de Slenderman.

- Esse eu não conhecia... - Fala a Fada

O bomerangue de Coelhão volta em sua direção cortando um tentáculo e ele o agarra. -Ele é uma lenda nova. Se popularizou na internet e as pessoas começaram a acreditar nele, graças a isso ele passou a existir. O problema, é que ele nao é bonzinho.

Norte voa com o seu trenó em direção a criatura que direciona quatro tentáculos em sua direção, Norte pega suas espadas e corta os quatro tentáculos, porém mais deles aparecem e destroem o trenó. Norte em resposta pula em direção a criatura a atacando com suas espadas.

A criatura some. - Cadê ele? - Grita Norte.

- ATRAS DE VOCÊ! - Grita a Fada voando em direção a eles.

O mostro com seus tentáculos agarra Norte e o lança em Fada. Porém os dois caem em uma cama de areia feita por Sandman.

- Valeu Sand! - Grita Norte

Sand faz um joinha com sua areia e encara o monstro. Uma quantidade enorme de areia forma uma mão que vai em direção a Slender, que se teleporta para cima da mão e lança seis tentáculos em direção a Sand. Jack usa seu bastão para parar os tentáculos e lança uma rajada de gelo em direção ao mostro que apenas o encara.

O gelo de Frost para antes de atingir a criatura. - Oque está acontecendo? - Pergunta Frost com a cabeça girando. Ele coloca as mãos no ouvido e grita - PARE, ESSE SOM, FAÇA ELE PARAR!

- Aí se não sou eu na vida de vocês. - Fala Coelhão enquanto lança seu bomerangue e entra dentro de um de seus buracos.

O bomerangue acerta em cheio Slenderman e Jack Frost sai do transe e cai no chão. A Fada vai em direção ao Jack para ajuda-lo.

No mesmo segundo que o bomerangue acerta Slenderman um buraco se abre do lado dele e Coelhão salta dele dando um chute com as duas pernas em Slenderman - Não me viu chegando?

Slenderman ainda caído no chão estica um tentáculo sem que Coelho perceba por causa das sombras da noite e arranca uma placa de trânsito com ele. E quando Coelhão percebe ele está no chão caído com dor no rosto por ter sido atingido por uma placa.

Jack levanta a cabeça e olha Coelhão caído no chão, depois olha para Norte e Sand atacando a criatura sem sucesso. - Isso é ridículo, nos somos cinco. Como ele pode estar ganhando?

- Não podemos nos culpar, ele é poderoso - Responde a Fada.

- Vamos ajudar eles! - Diz Frost se levantando.

Fada manda dez fadinhas em direção a Slenderman para distrai-lo. Enquanto isso Frost voa para trás dele e congela os seus pés. O monstro se teleporta para trás e Frost e o joga para o chão com um tentáculo e começa a olhar para Frost tentando fazer ele entrar em transe. Quando ele faz isso dois bomerangues acertam sua cabeça fazendo o monstro perder o equilíbrio.

Quando isso acontece Sand agarra o monstro pelo pescoço com um um chicote, e o lança para cima. O monstro tenta se agarrar a um prédio próximo com seus tentáculos, mas quando olha em direção ao prédio, vê Norte montado em uma de suas renas em direção a ele.

Norte salta da rena e com suas espadas corta os braços e as pernas da criatura e cai em pé no chão. Enquanto o que sobrou do monstro cai um pouco atrás dele.

- Ganhamos? - Pergunta Coelhão

- GANHAMOS! - Comemora a Fada

Jack sorri para Norte, que o responde com um sorriso. Norte olha pra cima e Sand está fazendo um joinha e duas mãos batendo palmas com sua areia, Norte sorri para ele também - Então pessoal agora vam...

Uma explosão de sombras lança Norte que bate em um dos postes da rua e o quebra, e do centro da explosão sai Slenderman.

- NORTE! - Grita Coelhão lançando dois bomerangues em Slender enquanto corre em direção a ele que se levanta com bastante dificuldade e logo em seguida já cai novamente.

A criatura agarra os dois bomerangues e os quebra com suas próprias mãos.

- GENTE PRECISAMOS REAGRUPAR! - Grita a Fada.

Assim que termina a frase ela olha para trás e Slenderman está atrás dela e a agarra pelo pescoço. Ele a encara com seu rosto vazio e sem face, quando ele começa a rasgar e uma boca assustadora aparece e ele começa a sugar a vitalidade da Fada com ela.

- EU VOU AJUDAR! - Grita Jack voando em direção aos dois.

Antes de chegar lá uma flecha vinda do céu acerta Slenderman e o lança para longe. A Fada cai no chão e olha para Slenderman sendo levado pela flecha.

A flecha muda de direção e voa para o céu levando Slenderman junto, quando está bem distante a flecha explode e da explosão começa a chover pétalas.

- Então você esta aqui? - Fala Coelhão segurando Norte nos ombros.

- Quem é ele? E mais importante, você está bem? - Pergunta Frost ajudando a Fada a se levantar

- Eu estou bem sim - Responde a Fada - Ele? - Ela olha em direção ao garoto loiro de olhos azuis voando com asas de anjo, ele usa uma roupa grega antiga com braceletes e cinto de ouro com símbolos de corações desenhados, e uma sandália marrom - Ele é o Cupido!

- Eai pessoal, estava passando por aqui e vi que vocês estavam com problemas então resolvi ajudar - Fala Cupido enquanto sorri - O dia dos namorados está chegando, então eu estou aqui!

Sandman voa em direção a ele e agarra sua mão agradecendo-o. Jack encara Cupido com uma cara feia - Cupido... - Ele fala consigo mesmo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...