1. Spirit Fanfics >
  2. Guerra de Sangue... 2 Temporada >
  3. Erros fatais....

História Guerra de Sangue... 2 Temporada - Erros fatais....


Escrita por: rossybrifs

Notas do Autor


Vamos la kkkk

Capítulo 13 - Erros fatais....


@Bulma@

Acordei assutada aquela madrugada, parecia que havia sido tudo real... era um novo pesadelo só podia ser isso, nao havia capacida de ser de novo um aviso... isso era surreal... olhei para o criador-mudo ja passava das 04:00 da manhã, nao estava afim de voltar a dormir entao levantei e vesti meu uniforme, a melhor forma seria treinar para esquecer aquele pesadelo.... apos isso me encaminhei para a cozinha, sabia que algumas criadas estavam de pé por que normalmente esse é o horario que os guerreiros acordao para trocar seus turnos e as serviçais para fazer o cafe da manhã... me aproximei mais e entre , assim que me viram logo fizeram uma reverência...

Serviçal: Majestade, a senhora deseja alguma coisa?

Bulma: sim ... desejo duas coisas, a primeira é que nao me tema, nao sou uma ameaça e a segunda é que eu to morta de fome hihi por favor prepare algo bem gostoso pra mim pois vou treinar e preciso me abastecer primeiro ...

Vi que ela relaxou mais um pouco... e então foi prepará meu desjejum, nao demorou muito vi um broly correndo ate meu encontro parecia cansado..

Broly: me perdoe majestade mais nao fazia ideia que a senhora iria acorda a essa hora... peço perdão...

Bulma: tudo bem hihihi nem eu sabia que iria acordar essa hora...mais entao oque eu tenho hoje pra fazer de importante?

Broly: a senhora tem uma reuniao com os cientistas para dar consentimento um novo projeto que eles fizeram, tem um chá com a lady lazuli... e o resto da agenda é sobre treinamento de guerreiros... somente isso minha rainha.


A serviçal ja havia me entregado minha refeição, escutava atentamente as minhas novas atividades como rainha... e nao gostei muito...

Bulma: cancele esse chá, e peça para Chichi checar o treinamento dos guerreiros afinal ela ainda é a general e é dever dela... no mais é so isso irei para a sala dos cientistas após meu treinamento...

Broly: sim minha rainha... mais oque digo a lady lazuli?


Bulma: diga que nao tenho tempo... que estamos em guerra remarque esse chá para outro mês... apos a guerra.


Broly: sim senhora... a senhora quer alguem para treinar...

De fato broly poderia ser um otimo adversário, e eu precisava bater mesmo em alguém ...

Bulma: tudo bem, vamos ver ate onde sua força vai broly... vamos treinar...

Broly: sim senhora...

Seguimos os dois para a sala de treinamento , me posicionei e ele também logo começamos um combate feroz ele tinha golpes certeiros, se eu nao fosse esperta teria cido acertada umas duas ou três vezes...acabamos o combate com um muro certeiro meu em seu abdome, que o lançou a alguns metros...

Bulma: devo dizer que é mesmo um excelente guerreiro, meu parabéns agora vamos para a sala de recuperação pois nois dois estamos muito machucados hihihi

Broly: como queira minha senhora... a propósito boa esquerda hahaha...

Bulma: obrigado hihihi


Saimos e todos ja estavam acordados, tambem ja passava das 07:00 nos encaminhamos para a sala de recuperação broly demoraria uns 30 minutos e eu no maximo 25...


@vegeta@


""Bulma: devo dizer que é mesmo um excelente guerreiro, meus parabéns agora vamos para a sala de recuperação pois nois dois estamos muito machucados hihihi

Broly: como queira minha senhora... a propósito boa esquerda hahah...

Bulma: obrigado hihihi"""


Isso ja era demais, ela estava fazendo para me provocar, estava prestes a entrar la dentro e acabar com aquele inseto que se achava no direito de faze-la sorrir... mais fui interrompido por um soldado, que veio me avisar que estavam me chamando na sala do trono... quando voltei a olhar para onde bulma estava antes, ela já havia sumido mais aquele verme, decidi esquecer... segui para a sala do trono espumando de raiva, assim que sentei vi kakaroto e meu pai me olhando...


Vegeta: vamos comecar logo com essa palhaçada... oque querem?


Kakaroto: parece que alguém acordou de mal humor...

Vegeta: nao estou pra gracinhas kakaroto.


Rei vegeta: parem com isso voces dois, temos coisas mais importantes... como por exemplo a minha ida para vegeta-sei eu ja avisei a bardock e ele mais gine ja estão voltando com os filhotes... eu tenho que voltar pra lá, mais antes temos uma reuniao em 20 minutos... os conselheiros querem saber que torneio é esse... meu filho precisa explicar pra eles seu plano...


Vegeta: ok, em 20 minutos nos vemos lá... agora tenho coisas pra acertar.


Sai da sala como um foguete, precisva extravasar, e eu so fazia isso de duas formas transando, ou lutando.... e eu nao tinha escolha...fui matar minha raiva na luta... segui para o campo e chamei alguns soldados sayajins, e iniciei um combate violento... nao havia nem 10 minutos e eu ja havia derrubado 20 guerreiros e ainda sentia ódio, raiva, e no fundo saudade daquela mulher insolente... mais não daria o braço a torce, se ela queria assim... assim seria.

Terminei aquela batalha ridícula, varios foram para as camaras de recuperação... segui para os meus aposentos que eu dormi so ja tinha 1 dia, e nunca havia sido tão difícil dormir...sem o corpo da azulada ao meu lado, mais eu não iria pedir perdão... isso não. Entrei na ducha e me lembrei da besteira que eu havia feito na madrugada anterior....

~~Chamei uma guerreira sayajin em meus aposentos, estava louco para uma foda, no momento nao pensei em nada apenas a agarrei e antes de raciocinar direito ja tinha feito a merda, mandei ela sumir do quarto... e uma tremenda culpa me assolou, ao pensar em bulma vi minha marca brilhando, parecia loucura... mais me senti sujo por fazer isso com ela.~~

Esse episódio degradante havia acontecido ontem de madrugada a falta dela acabou me tirando do controle....

Tomei uma ducha e vesti meu uniforme e segui para a sala de reunião, precisava finjir que nada daquilo havia acontecido.... e ainda tinha aqueles velhos que estavam me enchendo o saco...


@Bulma@

Assim que sai vi broly parado me olhando, eu nunca havia me importado com pudores, mais estar nua na frente de outro que nao fosse o bruta monte do meu marido era estranho... me sentia deslocada, assim que liberaram a agua e eu pude enfim tirar a máscara, broly me estendeu um vestido fluido a diferença é que esse continha uma capa e um salto... estranhei mais nao falei nada apenas me vesti e após me recompor perguntei o por que dele me oferecer aqueles trajes delicados...

Broly: A senhora me pediu para avisa -la caso ouvesse qualquer reuniao do reino... estamos atrasados a 10 minutos..

Bulma: por que nao me despertou antes, se estamos atrasados...

Saimos em direção a sala de reunião, nao gostava do descaso de vegeta, parecia que eu nao existia naquele castelo, por que ele sempre me mantinha distante dos assuntos do reino... e isso estava me irritando eu iria tira a limpo hoje na frente de todos.


Chegamos em frente as portas e os guardava fizeram uma reverência mais não abriram as portas...


Bulma: oque pensa que esta fazendo soldado, abra logo essa porta... ande

Soldado: nos perdoe majestade mais o rei disse para nao deixar mais ninguém entrar... nos desculpe senhora.

Bulma: ok... nao queria fazer mais é o jeito.


Sem eles perceberem dei um murro em ambos fazendo eles cairem desacordado...

Broly: era mesmo necessário minha senhora...

Bulma: era... ninguém me impede de entrar aonde eu quero nesse reino... nem mesmo o rei.


Dessa forma escancarei a porta sem o menor cuidado... chamando a atenção de todos para mim, nao estava afim de fingir bom humor...

Bulma: bom dia senhores vejo que ja comecaram sem mim.. mais que falta de educação, acho que algumas pessoas se esqueceram de me avisar dessa reunião..

Falei enquanto lancava meu pior olhar para vegeta... que me encarava feito uma onça enraivada... caminhei plenamente ate meu trono ao lado dele... pude sentir um cheiro diferente junto com o dele, o cheiro de outra pessoa e entao me lembrei do sonho, e da marca do meu braço que estava brilhando na madrugada.... nao poderia ser real!!! Isso Nao!

Vegeta: nao era nem para voce participar dessa reunião..

Bulma: eu sei... mais quando se trata do meu reino eu tenho que estar em tudo, aprenda isso.

Vegeta: aqui nao é local bulma... creio que deveria estar em algum lugar que uma rainha deve-se estar.

Bulma: hahahah nao me venha com coisa frulas... eu nao tenho paciência para fingir bom humor... se quer saber rei vegeta, eu ainda sou autoridade aqui, e nao estou afim de ser jogada para escantei... o tempo de mandar em mim acabou, voltei a ser fria, calculista e soberana do meu povo.

Todos se mantinham em silêncio, vegeta nao havia me dito mais nada, e por um tempo ninguem disse nada como se o olhar de raiva de vegeta os estivesse intimando a nao falar nada na minha presença...

Bulma: vamos, então oque esse conselhor decidiu? E sobre oque estavam falando.

Ninguem disse uma palavra, estava me irritando muito...

Bulma: BROLY....

Como um foguete ele apareceu em minha frente...

Broly: sim minha senhora...

Bulma: broly.... oque o conselho estava discutindo?

Mesmo sobre o olhar fuminante de vegeta, broly continuou como se nada pudesse atingilo...


Broly: o conselho estava decidindo sobre as regras do torneio, sobre quem seram os participantes, e tambem sobre um plano alternativo caso perdemos... o povo nao sofrerá...


Entao era isso....

Bulma: e oque eles decidiram?

Broly: que as regras seram as mesma do torneios de gómora, ja escolheram os 10 participantes, e o plano alternativo é mudar toda a população para vegeta-sei caso tudo dê errado, assim cooler destruirá somente o planeta... e os soberanos.


Bulma: quem sao os participantes broly?


Broly: eu tenho a lista no tablet minha senhora... aqui está, sao esses...

De fato a lista era boa mais nao o necessário... humpf, vegeta era incompetente...

@lista de participantes@

TOMA...
KAKAROTO ...
SAMUR...
RADIDIZ...
REI VEGETA...
SARA...
ZOE...
TURLES...
BARDOCK...
MIKA...

Bulma: essa nao será a lista real dos guerreiros... eu mesma irei decidir quem vai participar, seram poucos daqui... pedirei ajuda de uns amigos muito poderosos.

Ancião: mais minha rainha... eles sao os melhores que temos...

Bulma: eu nao quero saber sua opinião, na hora que eu perguntei ninguém quis me dizer, nem sei como sao brifes... traindo a ordem de uma rainha, nao merecem um minimo da minha explicação, mais irei dar um aviso que servirá para todos.... incluindo o reino.

Vegeta: O QUE PENSA QUE ESTA FAZENDO SUA TOLA...

Mandei uma nota para todos os guerreiros brifes compareceram na sala como ela era espaçosa caberia todos ali... em alguns minutos começaram a chegar...me levantei do trono e caminhei ate a frente deles, vegeta me olhava atentamente...

Bulma: muitos de voces, devem se lembrar quando eu era a unica regente desse reino.... pois então digo uma cosias a vocês, estamos em guerra novamente só que agora teremos um torneio para decidir nosso destino, nao irei iludir vocês, mais poucos iram participar... no maximo 2 brifes...os outros soldados teram uma importante missão, muitos lembram do planeta Ludos... um planeta no quadrante 4, pois bem a uns meses atras muito antes dessa guerra eu mais sua general chichi o conquistamos nao haviam habitantes e o reino é muito bonito... pedirei para 2 frotas brifes irem ate lá com capsulas carro, casa, prédios, enfermagens e tudo que tiverem e construam la um novo reino... levem tudo para fazer um planta habitável, la possivelmente sera o novo planeta brifes... nao temos certeza se ganharemos mais ao menos o povo estará seguro... no mais é isso estao dispensados...

Soldados: hay.... nossa rainha brifes...

Assim que os soldados se foram todos do conselho ainda me olhavam... estava morta de raiva e com um grito todos sumiram...

Bulma: SAIAM AGORA.....

Ficando apenas eu, vegeta, e broly que se mantinha quieto diante dessa confusão toda...

Vegeta: oque deu em você mulher... nao pode estar assim apenas por que nao aceitei sua opinião... oque houve com voce bulma.

Bulma: broly... prepare as frotas que vão para o planeta ludos... e entregue todas as capsulas construção para eles , em breve teremos que fugir daqui.

Broly: sim senhora..com sua licença...

Assim que as portas fecharam e restava apenas eu e vegeta, eu fechei meus olhos e caminhei de vagar pelas cadeiras do conselho... tentava ser forte para não chorar na frente dele... as imagens do sonho da noite anterior vinham como flashes dolorosos em minha mente...

Bulma: eu vou te fazer uma pergunta vegeta... nao minta pra mim.


Vi que ele ficou tenso... tenso de mais...

Vegeta: fale logo....

Bulma: voce dormiu com uma sayajin?

Ele arregalou o olho... e nao me disse nada...

Bulma: responda...

Vegeta: ora... que pergunta é essa bulma...

Ele evitava me olhar, parecia desconfortável... eu ja sabia a resposta.

Bulma: acho que eu nao te contei sobre a ligação que se forma entre um casal que se junta na tradição brifes, a gente compartilha tudo um com o outro através da marca de União... Dor, raiva, saudades, Prazer... sonhos ou visões do que o outro esta fazendo...

Ele ainda se mantinha quieto... fitando um lugar qualquer na parede...

Bulma: EU NAO ESPERAVA NADA DE VOCE SEU IDIOTA, EU APENAS NAO IMAGINAVA QUE ERA TÃO PORCO PRA AGIR COM TANTA FALSIDADE...


Estava me descontrolando, e para isso nao acontecer, decidi me acalmar... apos um tempo em silêncio sem falar nada descidi por um fim nessa merda...

Bulma : apos o fim dessa guerra, irei anunciar, o fim dessa união entre sayajins e brifes... e tambem a nossa, ate la se mantenha longe de mim... ou usarei de força para mante-lo longe.

Ele apenas me olhou , e sem dizer nada se afastou de mim... oque por um momento eu agradeci mentalmente por ele nao força....

Sai da sala parecendo um caco, nao tinha mais estrutura fisica e nem psicologica para ir ate os cientistas, fui para meus aposentos e me tranquei lá... me joguei na cama e chorei por horas, ate apagar... me lembrando do sonho que me destruiu ...

@sonho de bulma@

@Sonho on@

Eu estava em um corredor que era muito conhecido por mim, era aonde ficava meus aposentos com vegeta, so que tinha alguma coisa errada ... eu estava ouvindo gemidos nada baixos no nosso quarto... com mais medo que coragem caminhei ate a porta, e com as mãos tremulas abri a porta a cena que veio depois destruiu oque eu ainda tinha de coração...

Vegeta estava em cima de uma sayajin, eles estavam transando ... transando no quarto que foi do meu pai e da minha mãe, em nossa cama... ele estava me traindo!!! Com mais raiva que tudo no mundo eu sai correndo em disparada para fora daquele quarto... e como se nada tivesse acontecido eu acordei.....


@sonho off@


Acordei ja era noite, eram umas 06:00 da noite, nao aguentaria ficar no planeta por muito tempo, decidi chamar meus amigos para me ajudar nessr tornei iria precisar muito da ajuda deles...

Me encaminhe para a sala de comunicação, coloquei as cordenadas do planeta e iniciei a comunicação demorou um pouco para aceitarem, mas com pouco tempo vi um homenzinho amarelo com bigode atender...

@ligacao on@


- Bulma... que prazer reve-la.... esta tudo bem querida?

Bulma: olá senhor toppo, sim esta tudo bem , espero que ai esteja tudo bem também...

Toppo: está tudo na maior paz minha querida, mais entao a que devo o prazer da sua ligação ?

Bulma: preciso da sua ajuda e da tropa do orgulho...

Toppo: estamos aqui para oque precisar minha querida... entao oque é?

Contei tudo que aconteceu comigo, e durante toda a narrativa sua cara mudava constantemente de pavor para incredulidade.... apos terminar ele me olhou..

Toppo: vejo que estam mesmo em apuro minha cara, nao se preocupe a tropa do orgulho e da justiça ira lhe ajudar...

Bulma: muito obrigado senhor toppo... como sempre o senhor esta me ajudando...

Toppo: eu e jiren prometemos aos seus falecidos pais salva-la de qualquer coisa... e sempre iremos fazer... é uma promesa ao seu grandioso pai e sua bela mãe... minha pequena pode contar conosco ... chegaremos em 3 dias... é o tempo de viajem.

Bulma: muito obrigado meu senhor... sempre poderá contar comigo pro que precisar... nos vemos em breve ate.. e mande um cheiro para todos e pro senhor jiren...

Toppo: hahahah voce sabe como deixar jiren com vergonha minha cara.... hahahah ate breve meu pequeno pedaço do céu...

@Ligacao off@

Conversar com o senhor toppo sempre me trazia alegria, e por um certo momento eu me senti alegre... me encaminhei para a sala dos cientistas, iria autorizar o novo projeto deles...

Cientista: minha senhora... seja bem vinda, aguardávamos anciosos por sua chegada minha rainha, temos alguns projetos que precisam de sua aprovação...

Bulma: tudo bem... deixe -me ver esses projetos...

Apos olhar calmamente os projetos vi como eram esplêndidos...

Bulma: tudo bem podem fazer começar os projetos ... preciso pedir uma coisa a voces dêem prioridade para esse projeto quero ele pronto antes de 30 dias... preparem um novo escudo de contenção, mais forte e bem mais eficaz que o nosso atual... e quando estiver pronto me evisem...

Cientista : sim senhora... começaremos hoje mesmo.... com sua licença.


Bulma: pode ir...


Estava me sentindo um saco vazio, parecia que eu estava apenas fisicamente no reino, mais mentalmente estava bem longe...como se tivesse sido morta...de novo...


Estava indo para a cozinha quando decidi fazer oque eu sempre quis ... mais nunca fiz por medo e principalmente para nao sentir dor... , mais como eu ja havia sentindo o suficiente para me matar... eu descidi que iria .... e dessa vez eu ia sem medo... precisava deles hoje, precisava da força deles, e principalmente do amor deles....


Notas Finais


Eita vegeta pisou na bola....
Bulma ta uma fera...

Nos guerreiro do universo 11 apareceram, so que eles nessa história são de um planeta próximo kkkkk ate o proximo gente....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...