1. Spirit Fanfics >
  2. Guerra de Semideuses >
  3. O começo de tudo

História Guerra de Semideuses - O começo de tudo


Escrita por: Sayure-higurash

Notas do Autor


espero que gostem , uma aviso o começo e chatinho mesmo , mas garanto depois vocês não vão conseguir parar de ler ^^ Beijosssss

Capítulo 1 - O começo de tudo



A cada 10.000 anos os Deuses vem a para a nossa dimensão para deixar seus herdeiros com o proposito de equilibrar as dimensões ........ 
Miley estava se dirigida a sala de aula antes que tocasse o sinal para a entrada . ela se sentou 3° cadeira da 1° fileira [ na janela ] . em sua frente se sentou um rapaz , ele começou a provoca-la fazendo gestos que não a agradava .
Miley: MENINO , SE TOCA CARA !
*****: ui fico irritadinha ? meu nome é Damon pra sua informação -*risos*- mais o que eu estou fazendo de mais ? 
Miley: você esta ocupando espaço de mais , e ainda fica me provocando  -  Ela o encara com fúria nos olhos , ele se virou e deu de ombros 
Depois de alguns minutos o professor entra na sala e diz : 
Prof: Bom dia alunos ! meu nome é Liam e eu sou o professor de Historia de vocês daqui em diante  ......
Alunos: Bom dia Prof 
Liam: Por favor formem grupos de 5 pessoas , ah! , ou melhor .... Os 5 primeiros das duas fileiras ajuntem-se por favor . 
Jennifer: Desculpe prof mais eu sinceramente não fui com a cara delas .... ....
Miley faz cara de “ o menina injoada “ e diz : eu não te fiz nada patricinha ......... 
*pensamento On do Liam * : isso vai ser difícil ..... lidar com essas crianças e ainda com o passado que elas carregam nas costas vai ser difícil ........ * 
Liam: eu quero que todos vocês me digam o que sabem sobre a Mitologia Grega ..... Começando por vocês deste grupo ...... Ham .... Sayure me diga o que você sabe ....... 
Sayure: hum...... tem que ser comigo mesmo ? ......... bem sei muita coisa mais num to afim de falar não ........
Jennifer levantou a mão e disse : Prof ....... eu conheço muitas coisas sobre a mitologia grega já li livros , filmes , comentários e etc..... 
Liam: e você já se identificou por algum ? 
Jennifer: Sim , Mais é claro . Athena , a Deusa da Sabedoria ^^ tenho muita sabedoria ( nota : convencida ) 
Damon: eu também me identifiqueis por um deus . Bate ai Jenni ........ 
Jennifer: claro ^^ 
Liam: e você Miley ? 
Miley: ham ...... a pergunta é comigo ? como ? 
Jennifer: ihhh prof essa daí a burra e lerda ........ ( nota : mano fica quieta deixa a menina fala que coisa ¬¬ ) 
Miley : não perguntei pra vc .... e Burro é um animal muito inteligente ..... muito parecido com você .
Liam: esquecem deixa pra lá ......... 
Damon: o professor ta certo ...... 
O sinal toca , Sayure pega o fone coloca na orelha e sai da sala com pressa , então ela esbarra em um garoto e logo diz : OLHA POR ONDE ANDA MOLEQUE !!! 
O menino começou a dar risada e então ela pega a garrafa que estava na mão dele e despeja a liquido todo no rapaz e diz : pronto agora vc tem motivos para rir !!! 
****: ta doida menina .... puts minha blusa nova .......
Sayure: percebe-se isso antes de rir dos outros ................. – ela sai andando em disparada . e ele a olha  indo em borá , no mesmo instante Damon chega para tomar agua no bebedouro e ele sente que é como se ele tivesse controlando a água de uma certa forma 
Damon: AFSSSSSSS ........  droga de bebedouro me molho todo ...... o saco ......... miley que viu a cena começou a dar risada 
Damon: ta rindo do que ????
Miley: hem ? como ? oque ? – ela sai andando 
* pensamento  Damon On * o menina lerda da porra viu .......... *  
Dia seguinte na escola .......
- Já comecei o dia me dando mal - disse Miley 
Sayure: que que foi ? 
Miley: nada ...... sabe a Jennifer e o Damon ? 
Sayure: sim o que tem eles ? 
Miley: não vo com a cara deles ....... eles são muito idiotas cara serio ..... 
Sayure: São e nerds isso sim ....
Miley: pois é ... - os olhos de Miley despara quando viram Damon entrando na sala , mas logo em seguida Jennifer vinha atráz .
Jennifer sentou-se na frente de Miley , virou-se para ele e disse : Hoje eu vou sentar aqui tem algo contra ? - Disse com uma cara de desaforo ...... 
Miley: atrapalhar no que ? 
Jennifer: ué atrapalhar você .....
Miley: ué ...... oche ..... 
Jennifer: esquece ...... * pensamento on - essa menina e muito lerda carai - off *
Damon sentou-se na carteira de traz da de Miley e disse - vou provocar risos ..... - Miley se virou e disse : o que você falo ai ? 
Damon: nada... nada rsrsrs 
o professor entra correndo na sala e grita : SAIAM DAQUI A ESCOLA ESTA EM CHAMAS!!!!!!
 


Notas Finais


é isso ai o que sera que vai acontecer não percam o proximo Cap ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...