1. Spirit Fanfics >
  2. GUERRA DO FUNK - CRONICAS DE OSTENTAÇÃO E PUTARIA >
  3. CAPITULO 1 : MC GUIMÊ

História GUERRA DO FUNK - CRONICAS DE OSTENTAÇÃO E PUTARIA - CAPITULO 1 : MC GUIMÊ


Escrita por: AlexLohnhoff

Capítulo 2 - CAPITULO 1 : MC GUIMÊ


Os visitantes entraram pelos portões do castelo situado em São Paulo, com um rio de ouro e prata e aço polido, 300 homens e mulheres num esplendor de ostentação . Sobre suas cabeças, uma dúzia de estandartes dourados esvoaçavam de um lado para o outro ao sabor do vento do Sudeste, adornado com o cifrão($) coroado de Guimê.

Guimê conhecia muitas daquelas 300 pessoas. Ali vinha Valesca Popozuda com seus cabelos tão brilhantes como ouro, e ali estava Mc Carol, com o rosto terrivelmente mau maquiado. O rapaz alto ao seu lado só podia ser o príncipe da ostentação brasileira, e aquele homenzinho atrofiado ao lado era certamente um anão que subia ao palco com a Lady Valesca. Mas o homem enorme que vinha à frente da coluna, franqueado por dois outros homens que usavam um manto branco como a neve que não existia por ali, pareceu a Guimê quase um estranho…Até saltar de sua Ferrari e o esmagar num abraço de partir os ossos.

- Guimê! Ah, como é bom ver essa sua cara tatuada. - O rei do funk o observou de cima a baixo e soltou uma gargalhada. - Não mudou nem u pouco.

Guimê gostaria de dizer o mesmo. Quatro anos antes, quando tinham andado juntos de Lamborghini Huracan para conquistar mais uma posição no trono da ostentação e putaria, o Rei do funk era um homem sem barba, de olhos claros e musculoso, como um sonho de mulher.

Mc Guimê vira o Rei do Funk pela última vez pela última vez três anos antes, durante a rebelião dos traficantes da Favela da Coruja, quando a ostentação e putaria tinham se juntado para acabar com o funk versão light. Desde a noite que estiveram lado a lado no quartel-general derrotado dos traficantes do morro, liderado por Juninho, quando Roberto aceitara a rendição do rei traficante rebelde e Mc Guimê tomara seu filho Cláudio como refém e protegido, o rei do funk ganhara pelo menos cinquenta quilos.

Mas Roberto era agora o Rei do Funk para Mc Guimê e de todos os outros funkeiros, e não apenas um amigo; portanto, limitou-se a dizer:

- Vossa Alteza. Todas essas mulheres gostosas, esse ouro e prata, essa terra chamada São Paulo, tudo isso, é teu!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...