História Guerra dos Deuses - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias 2NE1, Big Bang, EXO, Girls' Generation, Mitologia Grega, Super Junior
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, Choi Siwon, Cl, D.O, Heechul, Hyoyeon, Jessica, Kai, Kim Heechul, Lay, Personagens Originais, Sehun, Seohyun, Sooyoung, Suho, Sunny, T.O.P, Taeyeon, Tiffany, Xiumin, Yoona, Yuri
Tags 2ne1, Bigbang, Chanbaek, Deuses Gregos, Exo, Gay, Greek Gods, Kaihun, Laydo, Lésbica, Nct127, Personagem Original, Sekai, Snsd, Sooxing, Suju, Super Junior, Sussica, Yuta
Visualizações 7
Palavras 659
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oie
N sei oq to fzd da minha vida
😁

Capítulo 1 - 1. Caos na Terra, paz no Olimpo


Os olhos avermelhados fitavam grande monte encoberto por nuvens. Gritos e o tilintar de espadas faziam a trilha sonora daquele local, ou melhor de todo o planeta.

- Olhem... - falou baixo somente para os dois ao seu lado - O lar dos deuses... - disse com descaso - Onde Zeus e sua corja de covardes se escondem! -gritou.

As nuvens foram se abrindo revelando uma enorme escada de mármore branco, onde Zeus se encontrava no topo empunhando um raio. Éris arqueou sobramcelhas em zombaria.

- O grande Zeus empunhando uma arma contra um de seus filhos? -colocou a mão no peito, as pontas dos dedos enegrecidas em contraste com a palidez quase mórbida de sua pele, mostrando um grande uso de seu poder - Me sinto magoada.

- Não és minha filha, Éris! - a voz grave fazendo alguns trovões ecoarem no seu escuro pelo caos que a deusa de vestes negras trazia a terra aquele momento - Nem tu, nem tuas criaturas! - olhava com nojo para o vampiro e a feiticeira ao lado da deusa.

Éris gargalhava alto. Tremores de terra foram sentidos enquanto novas criaturas vidas do próprio caos saiam das fendas causadas por eles.

- Estou feliz por isso, grande Deus dos deuses. - fechou a expressão novamente - Mesmo com seu império de perfeição e adoração caindo continua tão pedante.

- Éris... Sei que não queres o que estás a fazer. Odiavas ser o caos, por quê agora o propaga por toda a civilização?! - gritou descendo as escadas, viu a deusa tremer de raiva, Zeus sabia o que estava acontecendo, tinha que fazê-la recuperar a consciência. - Odiavas o modo como o caos saía de ti, odiava com todo o seu ser, tanto que se recolheste no submundo, longe das criaturas iguais a ti, tu amavas a humanidade querias ser como eles e agora... Os destroem. Destrói o que mais amava com o que mais odiava?

- Eu cansei. - suspirou.

- O quê?

Olhou para suas duas perfeitas criaturas que criara, um ser retornado da morte, um vampiro. E uma dominadora de feitiçarias. Os dois saíram dali para se juntas a batalha.

- Cansei de ser odiada, Zeus. - riu - Assim como todos os do submundo cansaram de serem desprezados pelos humanos, eles não merecem nosso amor, eles nos desprezam enquanto adoram os belos do Olimpo. - andava tranquilamente até o deus de cabelos longos e loiros, olhos azuis cintilantes como o raio que segurava - Eles nos julgam inferiores e nos esquecem nas profundezas do submundo, enquanto você e sua corja... QUE FAREI QUESTÃO DE DESTRUIR UM A UM! -gritou sabendo que os que estivessem no Olimpo a ouviria - São amados.

- Éris...

- Lembra de quando fugíamos para andar entre os humanos? - riu, seu nariz quase tocando o do homem - As coisas maravilhosas que ouvias de ti? Só ouvia ódio, Zeus.

- Não és tua batalha, não precisa disso... Só queremos paz.

Riu do Deus.

- Realmente, não és minha batalha. - colocou a mão no peito do senhor do Olimpo em cima do coração - É a minha guerra. - puxou o coração de Zeus que caiu sem vida no chão.

Logo o raio em sua mão apagou e seu corpo se transformou em faíscas cintilantes em dourado, e coração em sua mão, agora negro, tomado pelo caos foi deixado cair causando um baque surdo.

- Nos vemos em outra vida, Zeus. - olhou fixamente para o monte Olimpo

- E não se preocupe, acabarei com todos da corja de deuses perfeitos do Olimpo. Assim ele ficará em completa paz.

O vampiro e a feiticeira pararam ao seu lado sorrindo.

- Paz no Olimpo... - disso o vampiro de cabelos vermelhos como o fogo e traços orientais.

- E caos na terra. - completou a feiticeira de olhos violetas.

Riu a deusa.

- Que assim seja. - subiu o primeiro degrau em direção ao seu triunfo, a Terra, o Olimpo e o submundo eram do caos, agora, somente e completamente Éris reinaria.


Notas Finais


Comentem por favor
Logo logo vocês vão entender tudinho
😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...