História Guerra dos reinos (Fanfic Interativa!) - Capítulo 34


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Era Medieval, Guerras, Magos
Visualizações 4
Palavras 905
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Luta, Romance e Novela, Shounen, Violência
Avisos: Álcool, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 34 - O trauma de Vitor, e a tentativa de reconstrução da economia


Vitor depois de dar o aviso foi ao Mike que disse:

—Afinal por que tem esse cara aí? Ele faz o que?

—Ora, ele vai colocar os olhos do mistic.

—O que é isso?- perguntou Mike estranhando.

—Espera tu não aprendeu o mistic?

—Não. Que lixo é isso?

—Como eu vou explicar... Olhe pergunte para Edrt.

Mike pensou que como estavam desconfiados, não iram falar para ele. Mike e Vitor estavam treinando, até que viram o mercador que iria fazer o olho. Mike estava de boa em quanto Vitor foi lá, o mercador estava com uma caixa e Vitor abriu. Estava Black lá, além de outros. Vitor com tanta raiva deu vários socos no mercador que sangrou muito ele disse:

—O meu trauma, tu é um desgraçado matou um dos MEUS AMIGOS!!!

O Jacob disse:

—Pare!Precisamos que tu domine o mistic. Desculpe, Vitor não irá fazer mais nada.

—Tu achas que deixarei tão...

—Ele estava morto, aquele desgraçado do Fawer o fez morrer. Não faça nada com ele, por favor.

—Tá bom...

Só que, o mercador foi morto depois de fazer o olho. Vitor disse:

—Tu não vai servir, mais, é bom, pois a gente economiza. Sei que tu não foste o que matou, o Black, mas não pude resistir.

2 horas depois

Vitor tinha ficado na prisão. Pois ele estava muito perigoso, Mike não concordou mas Arthur disse:

—Se esse caso sair por ai, ninguém irá fazer comercio com a gente. Alias, queríamos fazer uma coisa, mas não dará porque ele deu mau exemplo. Precisamos manter ele preso para que eles pensem que só é uma arma que a gente usa para a matança.

—Acha que ele só  matou porque quis? Ele tem um passado.

Mike contou a história de Vitor que é a seguinte; Vitor quando fez o curso de batlle worn tinha um grupo de amigos que lutavam contra monstros. Eles eram bem unidos, só que um dia Vitor ficou inconsciente quando acordou os amigos deles iram lutar contra alguns monstros. Os amigos deles disseram para ele ficar. Mas ele disse que não, não e não e foi lá com os amigos dele. Vitor na missão ia ser atacado pelo o monstro, porém todos da equipe foram o salvar e morreram. Vitor matou o monstro sem piedade, ele ficou chorando por muito tempo. Mas um dia levantou a cabeça e disse para si mesmo; Vou fazer muitos amigos, para superar esse trauma e quando eles morrerem eu vou matar a pessoa que o matou. “Mas eu jamais vou me perdoar por isso” Vitor então teve vários amigos. Até hoje.

Arthur mesmo assim disse:

—Realmente fui cruel, mas precisamos fazer isso.

Mike com raiva pegou uma espada e ia começar a lutar só que levou uma perfuração por dentro. Jacob apareceu e disse:

—Eu tinha implantado feito invadido o seu sistema nervoso de uma maneira que tu não percebesse. Ela iria explodir, e eu calculo a potencia da explosão. Agora tu, não irás mais interferir.

Jacob e Arthur sabiam, que isso poderia causar uma grande guerra no Reino. Mas a onde eles fizeram isso ninguém poderia ver.

Uma chamada de outro Reino

Outro reino, tinha falado com Arthur. Ele disse, que estavam querendo vender alguns guerreiros para ele. E esses guerreiros diga se de passagem, conseguem encontrar várias pedras preciosas. Eles iram fazer muito bem para a economia, mais claro que irá custar muito caro. Arthur perguntou quanto que era e ele disse para esperar algum tempo para decidir se sim ou não. Arthur então calculou as coisas  e disse que por enquanto não podia comprar esses guerreiros ou trabalhadores.

Arthur no reino fez uma votação. Primeiro eu compro esse guerreiro que custam carro, mas podem fazer a economia crescer ou não? E para conseguir o dinheiro precisamos trabalhar muito fazer expedições e trabalhar. Aumentar a industria. A votação ficou muito difícil, sendo que discussões estavam sendo feitas. Mas as maiorias das pessoas disseram que não, pois isso iria custar muito. Jacob depois disse:

—Escutem!Estamos sem cavaleiros, querem por acaso o fim do Reino!Sem cavaleiros, a resistência está acabada. Nós demos muitos benefícios a vocês.  Se ainda existissem cavaleiros não iríamos

As pessoas já ficaram será que a gente faz o que... Até que uma pessoa anunciou uma coisa:

—Escutem!!!!Eu sei como podemos ganhar uma boa grana, olhe eu fiz um alimento que tem muitos nutrientes além de que tem um sabor muito bom. Por favor vamos tentar fazer comercio com isso. Acho que poderá fazer sucesso.

—Qual é seu nome?

— Kalter Nasib Buruk.

—Kalter, muito obrigado pela sugestão depois vamos nos encontrar que irei discutir sobre isso.

—Não, eu não estarei aqui mais tarde já irei. Pois minha esposa mora aqui, e eu fico saindo para trabalhar. Nessa semana eu fiquei aqui, e entreguei esse novo alimento que descobri. Agora te veja, com minha esposa. Ela está informada de tudo.

—Ok- disse Jacob desconfiado.

Kalter era um homem de cabelo preto bem inteligente, e trabalha descobrindo novas coisas. Ele, porém, faz tudo isso para depois voltar na casa e ter as melhores coisas. Já Jacob, é uma pessoa que quer descobrir novos lugares e fazer várias coisas incríveis com sua inteligência. Mas ele fica explorando todo o mundo, e fica explorando profundamente. Ambos têm isso em comum, e será que se darão bem? E que coincidência. O que será que está acontecendo? É um plano, mas é sério o que será?

Continua!!!!..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...