1. Spirit Fanfics >
  2. Guerra é Guerra >
  3. Love and Hurt

História Guerra é Guerra - Love and Hurt


Escrita por: autora_santiis

Capítulo 12 - Love and Hurt


Fazia um mês desde aquele trágico jantar e desde que Dália saiu da vida dos estudantes da Dreamers.

Mas também fazia um mês que Marjorie praticamente havia se enfurnado em trabalhos, e sumido da vida de seus amigos, suas melhores amigas só a viam quando iam dormir, e até isso havia se tornado difícil.

Aileen cruzou os braços enquanto impedia a amiga de sair do quarto, como Marjorie havia começado a sair às seis e não às sete, as meninas quase nunca a encontravam, mas naquele dia Aileen decidirá dar um basta.

— Vai sentar e me contar o motivo do teu sumiço – Aileen aponta para a cama dela, e ela apenas suspira, mirando suas amigas, estavam todas acordadas, apenas em silêncio.

— Vou me atrasar pra minha rotina – Marjorie reclama, ignorando o pedido de Aileen.

— Rotina? – Aileen riu debochada – você não tem rotina Marjorie, você não consegue organizar nem suas séries.

Marjorie suspira e vai se sentar na cama, sabia que não venceria Aileen nem se ela quisesse.

— Poxa Jô, você não participa nem mais da nossa sexta do pijama – Meaghan diz cabisbaixa, ela sempre era sentimental, mas nunca demonstrava ao excesso.

— Eu sei, é que... assim é mais fácil.

— Assim como? Ocupada? – Giulia pergunta confusa.

Marjorie apenas assente e a loira compreendeu, Marjorie estava ocupando a mente para não dar lugar a alguma coisa.

— É ele não é! – Aileen diz e não parecia uma pergunta, aliás, não era uma, estava longe de ser, e Marjorie sabia disso, por isso apenas fechou os olhos e suspirou frustrada.

— Só me deixa ir, por favor – ela implora, mas sua amiga nega.

— Se privar das coisas não vai fazer a situação sumir, você vai parar com isso agora, e vai encarar seus problemas com a cabeça erguida, já conversamos sobre isso antes Marjorie, isso não é saudável – Aileen estava irritada.

— Mas sofrer por amor é? – Marjorie retruca, fazendo Aileen se calar – me desculpa se a minha vida não é perfeita e eu não tenho um namorado tão perfeito pra exibir pelos corredores.

— Eu não faço isso, sabe muito bem – Aileen retruca chateada – e o Johnson não é perfeito, ele é cheio de defeitos, e nós brigamos ontem por causa da teimosia dele, então... – a morena dá de ombros, deixando a entender o cenário que ela continuava inserida.

O silêncio se estendeu por ali, Marjorie não tinha muito o que dizer, sabia que suas amigas tinham razão sobre as suas atitudes, mas ela não podia parar agora, simplesmente não conseguia, porque não sentir, era viciante demais.

— Você ao menos vai no aniversário do Cameron? – Franciele pergunta, estava sentada com o celular em mãos.

— Ele não me convidou – Marjorie dá de ombros desinteressada.

— Convidou sim – Poliana é quem diz, havia acabado de despertar realmente.

— Nós iremos, e não se discute mais isso – Aileen diz e sai da porta, a deixando livre para sua amiga passar, e ela assim o faz, mas Aileen fez questão de pará-la na porta – agir assim vai te fazer perder as coisas mais importantes da sua vida e amizade, vai ser uma delas.

Marjorie não teve uma resposta para aquilo, mas não precisou, pois Aileen a soltou e apontou para a porta, indicando que ela devia sair de uma vez. E Marjorie foi, caminhando pelo corredor, enquanto seus pensamentos vagavam, seu coração estava machucado, quebrado e ela não fazia ideia de como lidar com aquilo, já que nunca havia tido alguma experiência assim.

— Acha que ela vai parar de evitar ele? – Meaghan pergunta e Aileen tinha uma careta no rosto, revestida em dúvida, elas sabiam bem que Marjorie era difícil de lidar, e mais difícil ainda quando se tratava de sentimentos.

— Eu avisei que era pra ela dizer de uma vez o que sentia, mas ela me ignorou, agora – Aileen suspira, voltando a se deitar e pegando seu celular, havia várias mensagens de Johnson e ela apenas ignorou todas, virando para o outro lado e dormindo.

...

Todos os convidados já haviam chegado na mansão dos Dallas, era aniversário de Cameron e seus pais lhe permitiram dar uma festa em casa e assim ele fez, todos da Dreamers estava ali, a música já tocava alto sendo guiada por Mahogany que estava como DJ. E todos pareciam aproveitar aquilo.

As meninas já estavam ali a um bom tempo, até que se reuniram novamente na área da piscina, para jogarem pebolim, um tipo de futebol de mesa, e bem, elas eram incríveis naquilo.

— Cinco a um, adeus gatinha – Franciele diz para Natália, que tinha uma careta de uma falsa raiva da amiga.

— Quero ver jogar com a melhor e vencer – Giulia retruca, fazendo Franciele olhar para ela incrédula.

— E quem é a melhor? – Franciele desafia e Giulia ri.

— A Camila – e ela coloca a morena na frente do corpo que arregala os olhos, fazendo as meninas ri.

— Camz não sabe nem jogar futebol de verdade, quem dirás – Dinah fala, e as amigas riem, aquilo era verdade, e só por isso Camila riu concordando.

— A melhor ainda é a Jô, aliás, cadê ela? – Lauren pergunta em dúvida, olhando de um lado para o outro.

As meninas se entreolharam e não tiveram uma resposta, e aquilo chamou a atenção das líderes de torcida, mas em respeito, elas apenas mudaram de assunto.

— Minha vez, saí pra lá – Ally estrala os dedos e fica do lado contrário a Fran – vou te ensinar como se joga isso aqui.

E elas voltaram a jogar, não voltando no assunto Marjorie, esta que tinha ficado no quarto, insistindo que não sairia de lá por tão cedo. E só por não querer briga, que suas amigas apenas decidiram ignorar.

— Vocês já viram a nova namorada do Nash? – Normani pergunta, mirando algum lugar, além de Franciele e só por isso o jogo parou para elas verem do que a líder de torcida estava falando.

Todas agora olhavam na direção de Nash e sua nova namorada, uma novata chamada Taylor, as meninas não entendiam como aquilo havia acontecido, ninguém fisgava Nash Grier, e não era por falta de tentativa.

— Ela é arrogante – Camila comenta com uma cara de nojo e suas amigas se voltam para ela – ela entrou para as líderes de torcida, e está no curso de atuação e moda, nossa, quando aquela menina abriu uma boca ontem, eu pensei que fosse morrer sufocada de tanta arrogância.

— Ela não pode ser tão ruim assim – Meaghan fala duvidando e Camila nega.

— Realmente, ela não é ruim, é péssima, obrigada por me corrigir amiga.

Todas riram, mas se calaram quando Marjorie chegou, assustando suas companheiras de quarto.

— Pensei que não vinha – Poliana diz emburrada.

— Não ia vir, mas o Matthew ameaçou jogar em mim aquele shake terrível que ele toma, dizendo que é pra dar energia – Marjorie dá de ombros.

— Bem-vinda – Aileen lhe entrega um copo de bebida e as duas dão um sorrisinho cumplice.

— Falando no Matthew, onde ele está? – Grace pergunta confusa.

— Ali – Franciele aponta para a sacada do quarto de Cameron, onde tinha uma tirolesa, e o único louco a testa-la seria justamente Matthew.

— Ele não tem mais o que fazer – as meninas negam, mas riem quando Matthew desce gritando e cai na piscina, fazendo espirrar agua e todos gritarem, bem, alguns foram de alegria, mas um foi de raiva.

A namorada de Nash estava fazendo um verdadeiro enxame por causa da agua que molhou seus pés, até choramingava, enquanto Nash a acolhia com paciência. Paciência demais, Aileen revirou os olhos e virou para suas amigas, que tinham a mesma expressão de tedio, exceto uma delas que parecia ter engolido algo azedo.

— Vamos embora – Poliana diz, fazendo os olhares se voltarem para ela – nenhuma de nós quer estar aqui.

— Eu quero – Marjorie diz e Aileen apenas assente.

— Vamos ficar – o sorriso dela era sugestivo.

— Mahogany – Camila grita – solta Havana.

E Mahogany colocou Havana para tocar e as meninas se espalharam por ali, fazendo seus passinhos combinados, chamando a atenção de todos da Dreamers, até Cameron, Carter e Matthew se juntou a elas para aprender os passos e dançar.

De repente a festa havia ficado mais divertida, e todos pareciam agitados demais para acabarem com aquele momento. Shawn chegou e arrastou Meaghan e Natalia para a piscina, e não demorou para muitos deles se jogarem ali.

O moreno saiu da piscina rindo e sacodiu os cabelos na altura dos ombros, aquilo fez Camila rir e o coração dela disparar.

— Parece um cachorro molhado – Camila diz, entregando uma toalha para ele.

— Sou um cachorro grande e bonito – Shawn pisca galanteador, e Camila nega ainda rindo.

— Chama logo ela pra sair – Marjorie grita da piscina, fazendo Giulia e Lauren apoiarem.

— Calem a boca – Camila diz entredentes e sorri para Shawn, como se não tivesse acabado de ouvir suas amigas incentivarem seu crush a convida-la para sair – não ligue para elas, são tudo doida.

Shawn sorriu vendo as bochechas de Camila ficarem vermelha.

— Até que não seria de todo uma ideia ruim, seria? – Shawn coça a cabeça meio nervoso, aquilo deixou Camila mais envergonhada ainda.

— Aí vocês são muito enrolados, saiam logo e se peguem loucamente – Aileen incentiva, fazendo Camila lhe mostrar o dedo do meio.

Suas amigas pareciam se divertir as suas custas, mas nem todo aquele alvoroço espantou o Mendes, ele gostava da companhia de Camila e sabia que o sexteto da loucura era terrível.

— Então, podemos marcar um dia e almoçarmos juntos? – Shawn pergunta, ainda insistindo na ideia, e Camila apenas aceitou, eles eram amigos, por que não podiam se divertir juntos, não é mesmo?

...

— Podemos conversar? – o loiro pergunta, enquanto a garota secava os cabelos com uma toalha e tinha a porta aberta.

— Eu bebi mais do que beberia em uma semana de festa, eu estou cansada e sem paciência, pode ser depois? – Aileen pergunta sonolenta.

Johnson apenas assente em silencio e suspira, dando as costas e seguindo pelo corredor, mas a porta fechando e a voz de Aileen o fez parar e virar para ela.

— Eu te amo – ela diz, não era tão alto, mas não tão baixo ao ponto dele não ouvir pela distância – eu te amo e ver você esconder um segredo de um dos seus melhores amigos me deixa profundamente irritada, mas isso é sobre mim e não sobre você, me desculpa.

Johnson abaixa a cabeça e assente, ele sabia que o jeito que ela tinha falo durante a discussão deles era coisas que ela tomava para si, as amigas dela eram tudo para ela, e ele compreendia, mas ela também esquecera de que para homens tudo funciona diferente.

— Desculpe por não aceitar a sua opinião – ele diz meio cabisbaixo.

— Não precisava ter aceitado amor – ela se aproxima até estar com os braços ao redor do pescoço dele – eu não posso te dizer o que fazer, isso só você pode decidir – ela suspira e fecha os olhos, contendo sua frustração – Marjorie é apaixonada por ele, e saber desse segredo também me deixou em uma situação não muito agradável.

Johnson apenas assente, fazendo um carinho na cintura dela.

— Eu te amo – ele diz e deixa um selinho no nariz dela, fazendo-a sorrir – vamos apenas esquecer isso.

— Então decidiu não contar? – Aileen pergunta curiosa e ele assente – certo, então vamos manter assim – ela deixa um selinho nele e sorri – preciso terminar de secar o cabelo e dormir.

— Eu também vou indo – ele boceja e sorri breve – deixei o Gilinsky sob os cuidados do Cameron, que tá pior que ele, então.

Aileen apenas assente e eles se despedem. Se aquela era a decisão de Johnson, então ela apenas aceitaria, mas não seria preciso, até porque nada fica escondido nessa vida.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...