História Guerra elemental - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias .hack//Liminality
Personagens Personagens Originais
Visualizações 7
Palavras 1.293
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Romance e Novela, Shounen, Universo Alternativo
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá esse é um capitulo bônus eu estarei postando o próximo no sábado ou colocarei mais alguns além do de sábado bom espero que gostem desse capitulo!

Capítulo 8 - O treinamento fase 2


- Kiett continuou andando pelo corredor e a cada passo que dava ele percebia que seu corpo estava se recuperando aos poucos então kiett sabendo disso tentou tirar as faixas que estavam por todo o seu corpo porem ele não conseguia pôs por algum motivo elas estavam grudadas em seu corpo como se fizessem parte dele, então Kiett começou a correr pôs estava sentindo que estava demorando muito, então ele olhou para frente e tinha uma entrada para uma sala completamente diferente de uma sala comum ela tina uma parede de madira carbonizada   com uns detalhem em vermelho, então ele aproximou-se da tal sala e viu uma porta escondida em baixo de uma vortina vermelha e dourada, então ele abriu a porta e enteou e lá estava Rosa sentada esperando por Kiett, o mesmo estava surpreso pôs achava que a próxima sala era a de Merlin, Kiett então disse.

- Então é você que está aqui eu não esperava que fosse você eu achei que fosse a merlin!

- A Merlin? Não você está enganado pôs ela está com o teste mais difício de todos que eu e o Eduard te mostramos ate agora!

- Entendi, então vá mostre-me o próximo treinamento.

- Tudo bem, mas saiba que ele será bem mais difícil do que o de Eduard! 

- Eu ja estava esperando por isso. 

- Então Rosa estálou seus dedos e uma grande neblina cobriu todo aquele local, Kiett não consegui ver e nem ouvir nada, então ele apenas fixou parado esperando que algo aconteça até que a neblina que cobria toda aquela sala estava se dicipando pouco a pouco até que se deciparam por completo foi aí que Kiett percebeu que estava totalmente diferente ele estava com outra roupa conpletamente diferente ele usava uma armadura de ouro com detalhes em vermelho e em azul assim que Kiett olhou em volta de si ele estava em um- Kiett continuou andando pelo corredor e a cada passo que dava ele percebia que seu corpo estava se recuperando aos poucos então kiett sabendo disso tentou tirar as faixas que estavam por todo o seu corpo porem ele não conseguia pôs por algum motivo elas estavam grudadas em seu corpo como se fizessem parte dele, então Kiett começou a correr pôs estava sentindo que estava demorando muito, então ele olhou para frente e tinha uma entrada para uma sala completamente diferente de uma sala comum ela tina uma parede de madira carbonizada   com uns detalhem em vermelho, então ele aproximou-se da tal sala e viu uma porta escondida em baixo de uma vortina vermelha e dourada, então ele abriu a porta e enteou e lá estava Rosa sentada esperando por Kiett, o mesmo estava surpreso pôs achava que a próxima sala era a de Merlin, Kiett então disse.

[Kiett]

- Então é você que está aqui eu não esperava que fosse você eu achei que fosse a merlin!

[Rosa ]

- A Merlin? Não você está enganado pôs ela está com o teste mais difício de todos que eu e o Eduard te mostramos ate agora!

[Kiett]

- Entendi, então vá mostre-me o próximo treinamento.

[Rosa ]

- Tudo bem, mas saiba que ele será bem mais difícil do que o de Eduard! 

[Kiett]

- Eu ja estava esperando por isso. 

- Então Rosa estálou seus dedos e uma grande neblina cobriu todo aquele local, Kiett não consegui ver e nem ouvir nada, então ele apenas fixou parado esperando que algo aconteça até que a neblina que cobria toda aquela sala estava se dicipando pouco a pouco até que se deciparam por completo foi aí que Kiett percebeu que estava totalmente diferente ele estava com outra roupa conpletamente diferente ele usava uma armadura de ouro com detalhes em vermelho e em azul assim que Kiett olhou em volta de si ele estava em um campo de batalha e em sua frente estava Rosa que por sua vez estava vestindo uma armadura branca com detalhes em azul então Kiett rápidamente descobriu que ele iria enfrentar Rosa, e Kiett preparou-se entrando em posição de batalha porem Rosa aparece sentada em um teono de ferro a direita do campo de batalha, Kiett não entendia o porque de haver duas Rosas naquele lugar kiett então perguntou (desentedido).

[Kiett]

- O-O quê? Como tem duas Rosas aqui? Responda-me agora quem seja a verdadeira Rosa!

[Rosa ]

- É o seguinte o seu objetivo é vencer um clone meu, porem saiba que este clone está com apenas 50% de minha força total! Fiz isso para facilitar o teste.

[Kiett]

- ...

[Rosa ]

- Apenas a derrote e sega em frente! 

[Kiett]

- Sim.

- Então o combate começa Kiett ainda em posição de batalha prepara-se para luta, Então Rosa disse.

- Começem 

- Kiett rapidamente saltou concentrado o Ki em seu punho direito e preparou-se para desferi-lo no clone, porem o clone desaparece de onde estava e re-aparece atrás de Kiett pronto para contra atacar o clone rapidamente da um soco nas costas de Kiett o lançando para longe e o fazendo colidir com uma parede, assim que Kiett colidiu com a parede ele sentiu uma de suas costelas quebrando e isso fez com que Kiett cuspisse sangue e ficasse muito ferido, Kiett se desprendeu da parede e caiu de joelhos e se perguntou.

[Kiett]

- C-Como eu posso vence-la? Ela tem uma força incrível, apesar de ser apenas 50% da força total da Rosa, eu não sei o wue fazer para derrota-la.

- Foi quando Kiett lembrou-se do que aprendeu no treinamento com Eduard.

[Kiett]

- É isso tenho que concentra a minha energia e novamente libera-la em meu corpo para fortalece-lo! Então tá vamos tentar.

- Kiett levantou-se do chão agachou-se e juntou suas mãos, e novamente reuniu sua energia no fundo de seu ser e fez exatamente as mesmas coisas que fez no treinamento com Eduard, assim que conseguiu o chão ao seu redor começou a tremer e a rachar-se aos poucos e uma aura azulada surgiu ao redor de Kiett fazendo com que o ar ao seu redor ficasse quente, então Kiett disfaz a posição que estava e entra novamente em posição de luta, então o mesmo preparou-se para atacar mas o clone o atacou primeiro então assim que o clone estava prestes a dar um soco no rosto de Kiett o mesmo segura a mão do clone parando assim o golpe do clone e esmagando o punho da armadura do clone, então Kiett contra ataca ele puxa a clone e dá um soco no rosto dela a lançado para loge e fazendo com que ela destrua a parede assim que ela a atingiu fazendo um buraco na parede e rachando sua armadura, Kiett achou que tinha a derrotado então virou-se de costas para seguir em frente porem assim que Kiett se virou o clone levanta-se dos destroços da parede e rapidamente salta em direção a Kiett para contra atacalo de volta! Porem Kiett virou-se rapidamente esquivou do golpe do clone e deu um gancho de direita no queixo do clone o fazendo subir muito para o alto e o fazendo colidir com o teto isso fez com que o impacto destrui-se totalmente a armadura do clone que ao colidir com o teto se quebrou, o mesmo aconteceu com o teto que se quebrou, assim que o clone caiu os destroços do tero cairam em cima da clone, a mesma foi derrotada com apenas dois golpes de Kiett e Rosa estava perplexa com aquilo! Depois de ver que Kiett tinha derrotado q sua clone, então Rosa diz.

[Rosa ]

- Parabéns Kiett você derrotou a minha clone portanto pode seguir em frente!

- Então Rosa estalou seus dedos novamente e a neblina cobriu tudo novamente e Kiett apareceu na frente da ultima sala a sala de Merlin dita como a mais difícil de todas as outras.


Notas Finais


E aí gostaram estarei tentando melhorar a cada capitulo bom é isso tenham um bom dia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...