1. Spirit Fanfics >
  2. Guerra Entre Clãs (ShikaTema) >
  3. Casa, Casamento e Gravidez.

História Guerra Entre Clãs (ShikaTema) - Casa, Casamento e Gravidez.


Escrita por: Baggi

Notas do Autor


Bom chegamos ao final da fic e eu espero que tenham gostado.
Boa leitura, capítulo não revisado podem ocorrer erros de ortografia🤍

Capítulo 10 - Casa, Casamento e Gravidez.


Haviam se passado cinco anos e o grupo não estava mais em perigo, viveram durante todo esse tempo como peregrinos em acampamentos, foi muito complicado para ambos os casais, souberam em uma das peregrinações que os líderes de Konoha haviam morrido em um confronto com Amegakure, Shikamaru e Ino ficaram arrasados, afinal tinham saido da vila sem um último contato com os pais, mas resolveram ser felizes agora podiam ser felizes e se fixarem em um único lugar.

Estavam em uma pequena vila que era anexa a Sunagakure, estavam felizes apesar de tudo, Temari e Shikamaru estavam morando em uma casa aconchegante e tendo como vizinhos Ino e Sai, era provável que o novo lider de Konoha seria Hiashi já que era o mais "qualificado" para isso. Estavam recebendo a visita de Gaara que agora era o líder de Suna.

Temari- Entre Gaara por favor.

Gaara- Vejo que estás bem irmã, fico feliz.

Temari- Sim, estou bem e muito feliz.

Gaara- Cadê o Shikamaru?

Temari- Saiu para caçar com o Sai.

Gaara- Você sabe que pode morar comigo não sabe?.

Temari- Sei, mas não quero voltar para aquela casa, vou ficar aqui e me casar com Shikamaru.

Gaara- Você estando feliz irmã.

Como disse Temari queria ficar ali e se casar com seu amado, então alguns meses depois em uma simples comemoração os dois casais se casaram unindo assim suas vidas, era tarde em um bosque onde Shikamaru e Sai esperavam suas esposas apreensivos, o Nara vestia um terno preto enquanto Sai usava um terno cinza, Temari entrou ao lado de Gaara a loira usava um vestido simples porém muito bonito de renda branca com um grande véu, enquanto Ino entrou ao lado de Neji o namorado de sua melhor amiga Tenten, usava um vestido longo de setim com um véu médio.

Após casarem a festa perdurou durante a noite, haviam poucos amigos era algo realmente simples.

A lua de mel passaram em suas casas afinal não possuiam muito dinheiro para tal, mesmo assim fora algo maravilhoso na visão de ambos, Shikamaru havia conseguido um emprego em uma fábrica da vila, enquanto Sai viajava para comprar e vender especiarias  mas sempre que podia passava o maior tempo com sua esposa.

Meses depois Temari estava irritada, tudo que comia parecia não fazer bem, tinha muito sono e raiva de tudo, estava um pouco sensível e percebeu que havia engordado, sua menstruação atrasada, tudo levava a crer que estava grávida.

Desesperada foi até a casa de Ino que estava curtindo seu marido, havia chegado de viajem a poucos dias.

Temari- Ino, Ino.

Ino- Já vai, já vai.....oi Tema o que foi?

Temari- Ino acho que estou grávida.

Ino- Ai meu Deus, entra, entra.

Temari- Obrigada, oi Sai.

Sai- Oi Temari, vou deixar vocês sozinhas, amor qualquer coisa estou nos fundos.

Ino- Ok amor.....conta tudo.

Temari- Eu estou com a menstruação atrasada, com sono e enjoo, além de sensível, e também engordei.

Ino- São grandes sinais, mas vamos até o médico da vila ela vai saber nos dizer.

Seguiram então até uma casa de madeira que não ficava muito longe, avistaram um homem ao lado de fora da casa, após uma consulta ele avisou que Temari estava grávida, pois suas pupilas estavam menores e as pálpebras dilatadas além d veias aparentes, contando também com outros sintomas, predefinindo que a loira estaria com quatro meses de gravidez.

Temari estava radiante mas também apreensiva, qual seria a reação de seu marido, ele iria gostar? Mas é claro que iria estava louco para ter um filho com a loira, mas....mas.. e se não gostasse? Tudo rodeava a cabeça da jovem mulher.

Shikamaru- Amor...cheguei.

Temari- Estou no quarto querido.

Shikamaru- Tudo bem? Como foi o dia?

Temari- Normal meu bem, e o trabalho?

Shikamaru- Estressante.

Temari- Tome um banho vou preparar o jantar.

Estava convicta de contar ao marido sobre sua gravidez durante o jantar.

Temari- Amor.

Shikamaru- Sim?

Temari- Eu estou grávida.

Shikamaru estava travado, talvez se Temari tivesse contado com mais cautela.

Temari- Shikamaru pelo amor, não trava não homem.

Shikamaru- Eu vou ser pai?.

Temari- Sim.

Shikamaru- Oh meu Deus, eu vou ser pai!

O moreno só sabia chorar e abraçar a esposa.

Alguns meses depois nasceram os gêmeos Shikadai um menininho que era a cara de Shikamaru e Tona uma garotinha que era a mistura dos pais.

Dois anos se passaram e Ino estava grávida, Shikamaru era o pai babão enquanto Temari era a mãe pé no chão.

Ino e Sai tiveram um menino chamado Inojin o qual possuia cabelos e olhos da mãe e a pele pálida do pai.

Estavam felizes, seus filhos estavam saudáveis e felizes, passaram por tantas lutas mas no fim valeu a pena.



Fim.





Notas Finais


Hey, acabou por aqui, obrigada pela companhia🤍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...