1. Spirit Fanfics >
  2. Guerra Fria >
  3. Unico - Um velho tarado

História Guerra Fria - Unico - Um velho tarado


Escrita por: Whooy

Notas do Autor


FELIZ ANIVERSARIO AMOR <3

Capítulo 1 - Unico - Um velho tarado


Guerra fria é porque aconteceu no inverno?

 

Dowoon era uma criança lerda. Lerda não, parecia mais Windows XP.

Logo que o professor de história anunciou o novo assunto a ser discutido, o Yoon soltou essa pérola, como sempre acabou levando um tapa bem calculado na orelha, por parte do seu… amigo/namorado/esquema mal resolvido, ou Kim Wonpil, apenas.

“Como?” o professor Park perguntou incrédulo.

“A guerra fria, ela aconteceu no inverno?” Perguntou novamente.

“Dowoon, como você passou em história na oitava série?” o professor argentino coçou a cabeça.

“Ah, passando.” soltou e recebeu mais um tapa do Kim.

“Professor, esquece. É inútil.” Wonpil Falou.

O Park suspirou e voltou a falar sobre o conflito silencioso entre as duas potências.

 

Mais tarde, depois das aulas, ficou combinado de que Dowoon iria a casa de Wonpil para estudar física. Dowoon era ótimo em exatas. Mas ambos sabiam que iriam fazer tudo, menos estudar.

Mas talvez não rolaria nem beijos, nem cálculos e muito menos mãos bobas.

“Hyung, a guerra fria aconteceu mesmo no inverno ou foi porque a Rússia e os Estados Unidos são países frios?” Perguntou se sentando na cama do mais velho.

“Dowoon… meu amor…” respirou fundo. “O que você fez a aula toda? O senhor Park contou a merda da história toda.”

Viu que o menino ficou vermelhinho, puta merda, nada de bom sairia daquela boca.

“Eu lembrei de semana passada.” mordeu o lábio e deitou na cama do mais velho. “nós dois aqui, fazendo aquelas coisas.”

“D-Dowoon… para.” reclamou e se levantou, indo para o outro lado do cômodo.

“Ah, não negue que você adoraria repetir a dose.” abraçou o menino por trás, de surpresa.

Dowoon tinha dessas, de parecer um bebê inocente e de hora pra outra mudar para um velho tarado de 30 anos. Wonpil não nega que adorava aquilo.

“Não podemos, logo meus pais chegam e não seria muito legal eles me verem pelado com o filho da amiga deles em cima de mim.” suspirou ao ter o pescoço beijado. “E você precisa estudar, duvido que termine o ensino médio achando que a guerra fria aconteceu no inverno.”

Com bastante esforço conseguiu se livrar dos braços do mais novo, e correu para fora do quarto. Não arriscaria ceder aos encantos do garoto, hoje eles realmente não poderiam.  Não demorou muito para estarem com uma jarra de suco e sanduíches no chão do quarto do Kim, enquanto Wonpil lia o livro de história para o mais novo.

“Então, entendeu o porquê de ser guerra fria?” Perguntou, olhando diretamente para os olhos do rapaz.

“Aham.” resmungou olhando fixamente para o mais velho, que com um aceno incentivou ele a continuar. “Guerra fria é nós dois querendo transar mas você brigar para estudarmos, mas sem brigar de verdade e ficarmos apenas provocando.”

“Eu desisto de você.” Wonpil ficou putasso.

“Mas Hyung, você não me deixa te beijar a dois dias.” fez um biquinho.

“Eu deixo você fazer o que quiser comigo se me disser corretamente o que foi a guerra fria.” se sentou novamente, mais perto do mais novo.

“Guerra Fria foi o conflito entre os Estados Unidos e União soviética, e recebeu este nome por ficarem apenas nas ameaças, sem combates.” suspirou.

“Não é apenas isso, mas já sabe que não aconteceu no inverno né?”

“Sim” sorriu e se aproximou do mais velho. “Mereço um prêmio agora, né?”

Wonpil riu descrente, depois que tiveram a primeira vez, o mais novo se mostrou uma pessoa mais tarada que o normal, em anos de convivência, Wonpil nunca tinha visto ele desse jeito.

“Merece, claro.” se arrastou para o colo dele, e encostou os lábios levemente. “O que você quiser.”

Ao contrário do planejado, as carícias foram um tanto delicadas. Dowoon tinha dessas, parecer um velho tarado, mas na verdade era um cara muito delicado e carinhoso. Quando os lábios se encontraram e as línguas se entrelaçaram de maneira mais afoita, Dowoon tirou o Kim do seu colo.

“Vamos para a minha casa, minha mãe foi para a casa da tia JinGyeong.” beijou-lhe o pescoço.

“Não vamos enrolar.” empurrou o outro e voltou a beijá-lo. “É aniversário de casamento dos meus pais, provavelmente vão passar a noite num hotel.”

“Por que disse que eles já estavam chegando?” empurrou o outro e se levantou meio tonto.

“Para você não tentar nada comigo enquanto estudamos.” foi simplista.

“Ah, você é muito mal Hyung.” se sentou na cama, não demorando muito para ver Wonpil de pé, e em alguns segundos completamente nu.

“Cala a boca e me fode logo.” se sentou no colo do mais novo, tirando a blusa de uniforme dele.

Dowoon sorriu ladino e resmungou algo sobre Wonpil estar muito abusado.

Aliás, a Guerra Fria dos dois durou bem menos que a histórica, e foi resolvida da melhor forma possível.

 


Notas Finais


GENTE É ANIVERSARIO DA @Vmustdie <3
ERA P´RA SER O ESPECIAL DE HDF MAS TA DIFICIL... opa, revelei o segredinho pra quem leu ela uehuehuehuehuee
<e feliz anixersario bebe, agora c pode ler as +18 desse site <3
bjbjbj


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...