1. Spirit Fanfics >
  2. Guerra (in)terna >
  3. Eu X Eu

História Guerra (in)terna - Eu X Eu


Escrita por: Gratitude

Notas do Autor


Precisei soltar esse texto de mim.

Capítulo 1 - Eu X Eu


Só agora que eu estou fora deste redemoinho, consigo perceber o quão ruim ele foi e o devastamento que causou dentro do meu ser. A maior luta da minha vida, foi ter que lutar comigo mesma. Você não tem vantagens. Nem desvantagens. Seu opositor tem as mesmas características que você. A mesma força, a mesma determinação, a mesma teimosia, a mesma fraqueza. E o pior, você conhece ele. Você sabe o que ele quer ouvir. O que torna mais fácil mentir pra si mesmo. Você quer, com todas as suas forças, que seja verdade. Que esteja tudo bem. Quer se sentir seguro e em paz, como a tempo nao se sente. Então aceita aquelas palavras vazias para sua vida e acredita que você continua igual e nada mudou. Mas não é essa a verdade. Você está perdida em um país estrangeiro. Sua mente é o país. Você tenta pedir ajuda. Mas ninguém entende suas palavras. Você tenta fazer mimica, gestos, expressões e qualquer coisa na esperança de alguém te entender. Mas tudo é em vão. E então você grita. Mas sua voz não sai. Você chora. Mas seu rosto permanece seco. Tudo está preso dentro de você. Você está presa dentro de você mesma. É uma guerra. E só tem espaço para mais um cidadão nesse país. Não existe acordo de paz. Ninguém interfere nessa briga. É só você e você no ringue. E só acaba quando um deles não tiver mais força para se levantar. Ou quando todos os recursos de um estiverem terminados. 3. 2. 1. Que vença o melhor.


Notas Finais


Se puderem, opinem e digam o que acharam. Perdoem a confusão da minha mente. Gratitude!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...