1. Spirit Fanfics >
  2. Guerra Mitológica VINGADORES VS LIGA DA JUSTIÇA >
  3. Inumanos

História Guerra Mitológica VINGADORES VS LIGA DA JUSTIÇA - Inumanos


Escrita por: BaneViking

Capítulo 54 - Inumanos


Fanfic / Fanfiction Guerra Mitológica VINGADORES VS LIGA DA JUSTIÇA - Inumanos

Maximus voava usando seus poderes psíquicos para os seres coloridos lutarem entre si. (Aparentemente eles tinham sim um cérebro). O exército verde começoh a lutar contra o azul. O vermelho contra o vermelho. E assim por diante. 
Triton saltava alto no ar e chutava inimigos a centenas de metros de altura. Jogava-os longe. 
Gorgon fazia tudo tremer muito, derrubando os seres coloridos com terremotos, facilitando as coisas para os outro heróis. 
Crystal derrubava prédios nos adversários ao elevar o solo ou fazia verdadeiras multidões seres arrastadas no ar. 
Karnak vencia lutas mesmo estando totalmente rodesdo de inimigos. Enquanto isso Medusa facilitava as coisas para ele esmagando com os cabelos ou usando-os como chicote mortal. 
Raio Negro abria a boca e isso era suficiente para deixar um rastro de destruição por dezenas de metros. 
- Chegou a hora. - uma voz grossa ecoou pela existência. - Venham nos enfrentar.
- Terra. - disse lentamente outra voz. - Não importa a realidade, vocês parecem sempre ser o centro de tudo. Chegou a hora disso chegar ao fim. 
Muitos herois começaram a sufocar, ficar sem ar. Como se o oxigênio tivesse chegado ao fim. 
- Querem respirar? Venham para o espaço e enfrentem-nos.
Dentinho então usou seus poderes para teletransportar todos os heróis para fora da Terra...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...