História Guerra multiversal - Capítulo 9


Escrita por:

Visualizações 43
Palavras 616
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Ficção, Luta, Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Desculpem a demora estava sem ideia.

Capítulo 9 - Luta contra o Nemesis.


Nemesis estava parado na frente dos nossos heróis, até que ele prepara mais um ataque e da um tiro de bazuca nos heróis que acabam desviando.

Cyborg: O que estamos esperando? Vamos partir pra cima desse imbecil.

Cyborg vai com tudo pra cima de Nemesis, mas Nemesis acaba acertando um tiro de bazuca em Cyborg que o joga longe e que acaba caindo em cima de um carro, Chris, Leon, Frank e Brian começam a dar vários tiros em Nemesis, mas não surte muito efeito, tocha humana aproveita e começa a lançar fogo em Nemesis como se fosse lança chamas, Nemesis começava a recuar, MegaMan carrega um tiro do seu braço-canhão e acerta Nemesis que acaba jogando ele longe.

Cyborg se levanta e vai com tudo pra cima de Nemesis, quando Cyborg chega perto ele acerta um forte soco que acaba fazendo Nemesis se arrasta pela rua, enquanto lutavam contra Nemesis algumas pessoas bem esquisitas apareceram com machado na mão, outras com foice e uma pessoa que tinha o rosto coberto por um saco e que carregava uma moto serra.

Zoro: Pessoal parece que temos companhia.

Leon: Não, isso não por favor.

Zoro: Relaxa cara, eu cuido deles.

Leon: Tem certeza?

Zoro: É claro.

Um ganado tentou acerta Zoro com um machado, mas Zoro desviou e decapitou o infectado, Nemesis se levanta e vai pra cima do Cyborg que faz o mesmo, os dois chegam perto e ficam segurando a mão do outro como se estivessem tentando se empurrar, Cyborg aproveitou e levantou Nemesis pra cima e o tacou no chão com a maior força possível que fez o chão rachar.

Chris, Leon e Frank cuidavam dos zumbis que apareciam, Brian matava alguns infectados da las plagas junto com Zoro, enquanto isso Cyborg, Johnny Storm e MegaMan lutavam contra Nemesis, Zoro já tinha acabado com quase todos os ganados até que ele parou na frente do DR salvador, Zoro partiu pra cima do DR salvador que fez o mesmo, quando chegou perto as duas espadas de Zoro se colodiram com a serra do infectado, Zoro acabou jogando a serra pra longe e fez o DR salvador em pedaços, Brian deu um tiro na cabeça do ultimo ganado que acabou explodindo e saiu como se fosse um tentáculo da cabeça do ganado que tentava acerta Brian, mas Brian desviou e deu mais dois tiros que explodiu o tentáculo e fez o corpo do ganado cair sem cabeça no chão.

Cyborg parecia está com vantagem sobre Nemesis, ele já não precisava da ajuda de Johnny e nem de MegaMan, o único problema era que Nemesis não era fácil de se matar.

Cyborg: Bem que Chris avisou que não era fácil de matar essa coisa.

Cyborg transformou sua mão em um canhão e apontou para Nemesis.

Cyborg: Agora chega de brincadeira, chegou sua hora coisa feia.

MegaMan: Conte comigo também.

MegaMan também transformou sua mão em um canhão e apontou para Nemesis, os dois começaram a energizar deixando a força do tiro ainda maior, Nemesis começou a correr na direção dos dois.

Cyborg: AGORA.

Gritou Cyborg e os dois atiraram um forte laser contra o monstro que acabou tendo a sua parte de cima toda destruída e sobrando só as pernas.

Chris: Parece que vocês conseguiram acabar com essa coisa.

Cyborg: Sim, esse monstro era resistente, mas nem tanto.

Deu uma leve risada enquanto falava isso.

Brian: Terminamos por aqui vamos voltar pra base.

Todos entraram no avião de Brian e eles voltaram pra base.

 

E assim nossos heróis salvam o dia mais uma vez, mas o pior ainda está por vir e será quando a grande guerra entre vilões e heróis de vários universos começar, a Guerra multiversal.  


Notas Finais


Espero que vcs tenham gostado e me desculpem se o capítulo ficou curto, e tbm comentem se vcs estão ansiosos para a guerra.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...