História Guerra Paralela - Interativa - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Cometas, Luas, Planetas, Reinos
Visualizações 55
Palavras 536
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Harem, Hentai, Lemon, Lírica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Pansexualidade, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 2 - Prologo


Fanfic / Fanfiction Guerra Paralela - Interativa - Capítulo 2 - Prologo

Não é facil ser eu, principalmente quando sié princesa, odeio tudo isso, ser responsavel por algo que não quero ser responsavel, ISSO É UM SACO. Desculpe, eu e minha ignorancia de sempre, Me chamo Thamonny Errera, 19 anos e futura governanta da Terra. Isso é muita resposabilidade para mim, com 13 anos comecei a ir para as reuniões entre os reinos e eu sempre acabava me distraindo com os outros filhos (bom, eu acabava distraindo eles), mas meu pai sempre me acusava de ser irresponsavel e me levava cada vez mais naquelas reuniões tediosas. A Terra é uma das maiores potencias (em questão de conhecimento e economico) e temos uma grande influencia, já que somos encarregados pelos alimentos dos outros paises, sem contar também a construção de armas para os mesmos. Não quero governar tamanha burocracia, quero apenas ir embora daqui.

 - Esta escutando Thamony ? - questionou minha mãe me tirando de meus devaneios. Threesta, a rainha invejada por todas as outras por sempre se manter intacta, apesar dos 43 anos nas costas, mas a humildade de minha mãe não tem preço.

 - Sim minha mãe - falei olhando para o prato e separando os brocolis, era sempre a mesma coisa nos jantares, todos se reunião, comiam e tudo sempre sobrava pra mim.

 - Então trate de se colocar no lugar, você tem uma grande responsabilidade Thamony - revirei os olhos e me retirei da mesa escutando os gritos do meu pai ficando cada vez mais longe, cheguei em meu quarto e bati a porta pulando na cama e pegando meus fones e PC, Formas de Cometer Suicidio sem ir Para o Inferno - Google pesquisar, era ironico isso, porque pense bem, de qualquer forma alguém ja´fez algo de ruim, hoje nada e nem ninguém é bom, estão no final.... Todos vão para o inferno, certo ? Depois desse pensamentos sinto meu celular tocar, o tiro do bolço do moletom e vejo no ecrã "Pietra", ela é do Reino de Plutão e eu meio que...Tenho muita intimidade com ela. Sorrio e atendo em seguida.

Chamada Onn

 - O que houve ? - perguntou ela em seguida

 - Nada

 - Não minta, eu sei que tem algo - essa vaca é incrivel. Ela tem o poder de Mimetismo fantasmagorico, pode fazer tudo que um fantasma faz, se teletransportar, passar paredes ETC , o que quer dizer, ela estava aqui.

 - Já disse para parar de fazer isso.

 - Desculpe, mas foi inevitavel, agora diga, como aconteceu ? - suspirei e me levantei indo até o parapeito da minha janela.

 - A mesma coisa de sempre, "pare de fazer isso" "faça isso" "vista isso" "seja responsavel" bla bla bla.

 - Mas eles só querem o seu melhor Tha - falou e ficamos em silencio por um tempo - Sabe que te amo certo ?

 - Sei, também te amo pequena - falei soltando um sorriso junto de um suspiro. ...Talvez seja uma amizade colorida.

 - PIETRA, VENHA ATÉ AQUI POR FAVOR - ouvi te chamarem pela linha - Estou indo, até amanha Tha. - falou desligando 

Chamada OFF

 - Até - falei em um sussurro e um suspiro ,e me joguei na cama. Amanhã... Ola Escola Comportamental.


Notas Finais


Oii, nos comentarios colocarei mais algumas coisas que faltaram na ficha, espero que me perdoem pelo deslize. Até a proxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...