História Guerra santa! ah trés mil anos atrás - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Visualizações 12
Palavras 803
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


boa leitura minhas cartolas :3

Capítulo 6 - Perdão parte 2


Fanfic / Fanfiction Guerra santa! ah trés mil anos atrás - Capítulo 6 - Perdão parte 2

fomos ate o estabulo e coloquei dark em sua cocheira,ela era preta com algumas estrelas desenhadas no teto, o simbolo do nosso clã no meio da portinha,e névoa escura sobre o chão,tiro sua armadura e sua cela, o mesmo se deita e fica . 

- ate mais tarde dark! - disse me ajoelhando colocando minha testa na sua .

- ate mais tarde luna!

deixei algumas cenouras e um pote cheio de pesadelos pra ele (  sim pesadelos são comida para a especie dele ) saio do estabulo,e vou para a biblioteca, peguei os pergaminhas e cartas enviadas para nos,algumas ate brilhavam chamando minha atenção então as separo uma das outras,uso minhas sombras para me ajudarem a carregar ate minha sala, ao chegar la deixo as cartas em cima da mesa de madeira e fecho a porta, minha sala tem uma tonalidade escura e gotica de dar medo,como eu gosto,as paredes eram de carvalho escuro, com alguns quadros, mas um me chamava mais atenção,nele haviam todos que amo,zeldris,estarossa ainda pequenos,meliodas ,dark ainda potrinho e minha mãe cordelia, ela era apaixonada por esse quadro como eu,sua moldura é de ouro,e nele alguns desenhos com diagramas que ate hoje não consegui decifrar, do outro lado da parede havia um estante de livros antigos e em cima haviam um conjunto de caveiras de monstros de  tamanhos variados adoro coleciona-las, no teto haviam pequenas nuvens com o céu estrelado desenhado, na porta um grande arco com todas as fazes da lua em aço, minha mesa também era de carvalho escuro, minha poltrona é avermelhada e por fim meu tapete de pele de urso negro.

Me sento na poltrona, e começo a ler as cartas, nelas aviam brigas bobas e reclamações de outras nações, dei uma leve risada e pergunto- oque sera que eles estão aprontando ?- rapidamente pego uma pena com tinta e começo a responder, algumas delas eram enviadas pelos novos guardiões que reclamavam por eu ter comido as almas dos antigos- mas que mal faz ? são apenas velhotes!

 Ao terminar de responder as chatas vou para as mais interessantes, ou seja as que mais se destacam, pego a primeira carta, ela era branca com uma fita azul obviamente do clã das deusas elas nunca nos mandam cartas assim, a desamarro e abro tirando o adesivo que a prendia, começo a ler mas paro e respondo - anjos idiotas!- pego a carta,me levanto e abro a janela em seguida a jogo,em pleno ar e ela explode.- ninguém mais cai nessa! carta explosiva como se eu caisse-digo fechando a janela e me setando novamente, pego a última carta e dou um leve sorriso maldoso- ora ora ora...nova competição entre guardiões? parece divertido!-desamarro o envelope fazendo o mesmo começar a voar e ficar na minha frente, em seguida uma voz toma a falar e enquanto fala letras começam a aparecer no papel em branco .

- caro guardião vc foi convocado para commotion between guardians, a competição entre guardiões, o vencedor ganhara o titulo de melhor guardião por mil luas, e ganhara qual quer desejo seu realizado tanto fisico como mistico, mas faremos diferente serão entre duplas,vcs teram que trabalhar juntos para ganhar o titulo e o premio espero bons concorrentes, ditareis as regras....

1- os seres escolhidos teram que ter pelo menos 1.000 anos de idade.

2- não serão permitidos menores, pois essas lutas contem mortes imprevisíveis .

3-não é permitido matar seu oponente apenas o deixar inconsciente,se matar sera desclassificado .

- me fez lembrar...quando eu fui convocada na competição anterior que quase matei o garoto,mas quem manda as batalhas não são brincadeiras.-disse rindo .

4-não sera permitido uso de magia durante as quatro primeiras provas.

5- é permitido uso de animais misticos ou seja mascotes.

6- animais de outra raça sem ser de seu elemento serão mortos na hora. 

- nossa frio!...gostei desse cara - coloquei meus pés na mesa e continuei a escutar . 

7- é permitido suporte de armas venenosas e letais..mas lembrando sem mortes ou sera desclassificado . 

8 - última regra ate o momento....seu parceiro sera escolhido por meio da sorte em cada uma de suas cartas tem um animal,planta ou objeto mistico nele...e se a criatura  tiver o mesmo desenho que o seu sera seu parceiro,não podera aver trocas de parceiros .  

- iremos enviar outra carta para ter certeza de que vc escolhido vira competir...boa vida ate lá .

ao terminar de falar as letras brilharam em sinal de permanência,nada pode apaga-las, ao ver a carta se fechar novamente me levanto e a pego, me pergunto quem sera meu parceiro,ao observar o desenho vejo que é uma rosa vermelha, dou um leve sorriso maldoso e olho pela janela . 

- me perdoem por qual quer bobeira que irei fazer mas sera bastante divertido! - digo rindo . 

 

continua.....


Notas Finais


espero que tenham gostado :p


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...