1. Spirit Fanfics >
  2. Guerras da Origem

História Guerras da Origem


Escrita por: _Saaix_

Fanfic / Fanfiction Guerras da Origem
Sinopse:
A criação do universo Pokémon contada do começo ao fim. As grandes guerras e o surgimento dos primeiros lendários. O grande diferencial é que nessa outra realidade, os Pokémon não são animais ou coisas do tipo e sim seres humanoides e isso faz com que os humanos no mundo não existam. Tudo no mundo são as espécies de Pokémon com suas formas humanas.
Arceus e seu trio espaço-tempo, Groudon, Kyogre e sua guerra que iria devastar o mundo, o surgimento do grande dragão que dominou o mundo e que foi separado em dois grandes dragões. As torres de vigilância, Lugia e Ho-oh.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 14
Favoritos 1
Comentários 1
Listas de leitura 2
Palavras 3.069
Concluído Não
Categorias Pokémon
Personagens Archie, Mewtwo, Pokémon
Tags Arceus, Dialga, Nintendo, Palkia, Pokémon

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Universo Alternativo
Avisos: Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
A criação da vida.
1
14
3.069

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.