1. Spirit Fanfics >
  2. Guerras Élficas de Crynar >
  3. Reginar, a ultima dos elfos.

História Guerras Élficas de Crynar - Capítulo 1


Escrita por: kawandomic

Capítulo 1 - Reginar, a ultima dos elfos.


O som de trombetas invadem o bosque sagrado. De longe é visto algumas criaturas humanóides correndo pelo mesmo enquanto homens de metal os perseguem em seus cavalos com suas flechas flamejantes. Alguns dos seres são pegos e acabam caindo ao solo, morrendo. Os que não morriam eram pisoteados pelas montarias dos homens. Porém, logo no riacho além do bosque um dos seres enrola uma criança num pedaço de pano e tenta passar para o outro lado do rio. Porém, os homens armados chegam ao destino das criaturas e começam um verdadeiro massacre. A água que antes era cristalina começou a se tingir de vermelho dado ao sangue dos seres que estavam sendo mortos ali mesmo. A moça com o bebê é atingida no braço logo na beira do outro lado, deixando o bebe cair e flutuar com a correnteza. A mulher que a segurava ficou desesperada e tentou ir atras da criança mas um dos homens vem e a decapita ferozmente com seu machado.

- Bom dia. 

Reginar acorda assustada após um pesadelo horrivel. Ela esfrega os olhos e logo solta um som semelhante a uma palavra enquanto se senta na cama.

- Eu trouxe café. - disse uma mulher centregando um copo de café com leite a garotinha.

- Obrigada.

Ela toma um belo gole de café enquanto olha pela janela do seu quarto, observa as crianças brincando na rua nesse belo dia de sol, ela se incomoda com o motivo de não poder sair. Ela fica em silencio por um momento, e logo depois se levanta. Ela vai até a mesa da cozinha e se senta junto com um casal, seu tio e sua tia. Eles conversam sobre algo mas Reginar não presta muita atenção e algo apenas a incomoda. Ela olha para seu prato de comida e depois para seus responsaveis e logo em seguida, uma voz na sua cabeça ecoa. É uma linguagem antiga, ela não compreende nada do que é dito a ela, vidrada em seus responsaveis ela faz uma leve queimadura na mesa de madeira que assusta seus tios.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...