1. Spirit Fanfics >
  2. Guerreiros da Lua >
  3. Despedida

História Guerreiros da Lua - Capítulo 6


Escrita por:


Notas do Autor


Eai leitores, tenham um ótimo final de semana, e boa leitura sz

Capítulo 6 - Despedida



—  Ei Yummi, já escurece- , Yummi estava dormido, sua cabeça apoiada no ombro esquerdo de Yato, com a feição de uma criança quando ganha um brinquedo novo. Yato a olhou, e disse com uma voz suave: vamos para casa, a pegou no colo, Yummi logo acordou em seus braços um pouco assustada,  —  Coloque seus braços sobre meu pescoço, e segure firme, disse Yato olhando para a garota  —  t-tá bom, respondeu Yummi um pouco envergonhada, porém estava sonolenta, apoiou sua cabeça no peito do garoto e sentia as batidas do coração dele, isso a deixou feliz, deu um sorrisinho, e voltou a dormir.


      Com ela nos braços, Yato desceu as escadas do templo e foi caminhando lentamente enquanto pensava em seus pais  —  Y-Yato...  sussurrou a garota enquanto dormia   "Hum? Ela está sonhando?" Se questionou Yato olhando para ela. Minutos se passaram, e eles chegaram em casa, já era noite, Mestre Koji estava na varanda meditando quando os viu chegar  —  Yato, onde vocês estavam? Perguntou Koji.


      —  Estávamos no templo treinando...  —   você não sabe mentir, disse Koji encarando o garoto, Yato continuou andando com Yummi em seus braços em direção ao quarto dela   —   Yato, disse o mestre: Tenho uma missão para vocês amanhã, descansem bem hoje.


  —   Sim mestre, respondeu o garoto, levou Yummi para seu quarto, ajoelhou-se do lado dela enquanto a olhava pensando: "Vai ser nossa primeira missão sem a ajuda do mestre, será que estamos preparados?" Pegou o cobertor, a cobriu, foi para seu quarto pensando na missão que iam fazer, puxou o lençol da cama, ficou deitado com as mãos cruzadas atrás da cabeça olhando para o teto, enquanto a luz da lua refletia seu quarto "preciso descansar" respirou fundo e fechou os olhos, e dormiu.


      No dia seguinte, Yummi já estava acordada quando seu mestre a falou que tinha uma missão para eles, enquanto Yato dormia,  —  Vá chamar o Yato, disse Koji para Yummi. Preciso explicar a missão para vocês, Yummi foi até o quarto de Yato, o chamava, mas ele não acordava, "Você é o garoto mais dorminhoco que já conheci" disse a garota enquanto o balançava já perdendo a  paciência.


      YAAATOOOO ACORDA gritou Yummi, Yato logo acordou assustado com uma cara de sono e disse: "mulheres são sempre tão dramáticas?" Yummi ouvindo aquilo fechou o punho e deu socos em Yato dizendo: "Seu idiota, estou te chamando a horas, temos uma missão para fazer, prefiro ser dramática do que uma lesma como você". Yato despertou quando Yummi falou da missão e perguntou: Dormi tanto que me esqueci da missão, onde está o mestre Koji?  —  Ele está no salão, esperando o "escolhido" acordar, Yummi se levantou e foi para o salão onde Koji estava.


      Yato se levantou, alongou o corpo, e foi para o salão,  —  bom dia mestre,  —  sente-se garoto, vou explicar a missão, yato se sentou ao lado de Yummi para ouvir sua missão.


      Existe um templo abandonado a oeste daqui, a missão de vocês é bem simples, quero que vão lá e peguem um mapa que está escondido de baixo de uma das tábuas do salão de luta.  —  esse mapa é tão importante assim mestre? Perguntou Yummi,  —  sim, ele é essencial para a jornada de vocês, vocês devem partir agora mesmo.  —  Hai, respondeu ambos, e se levantaram.


     Yummi e Yato pegaram suas armas e mochilas, despediram de seu mestre e partiram. Koji os vendo partir pensou: "Essa é a última vez que nos vimos meus alunos, estou contato com vocês".


Notas Finais


Até a próxima :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...