1. Spirit Fanfics >
  2. Guerreiros de Marley - AOT >
  3. Festa Chata Com Gente Rica

História Guerreiros de Marley - AOT - Festa Chata Com Gente Rica


Escrita por: Sarinhah41

Capítulo 8 - Festa Chata Com Gente Rica


Fanfic / Fanfiction Guerreiros de Marley - AOT - Festa Chata Com Gente Rica

- Você demorou, achei que fôssemos treinar.- Annie viu Pieck entrar no quarto pulando radiante.- Quem te deu essas florzinhas?

- Foi o Porco.- Sorriu. Annie analisou a amiga de cima a baixo e olhou cada centímetro de expressão da garota.

- Ah não, Pieck... Você tá toda apaixonada e boiola, sabe como o Galliard é chato, eu podia te aguentar reclamando dele mas apaixonada já é demais...

- Annie é porque você não viu, foi tão lindo... Ele me elogiou e tava tão fofo!- Abraçou a amiga.

- Acham sei e mais o quê?

- E foi isso... Será que ele tá tentando ser mais legal com as pessoas e eu não sou uma exceção ou ele realmente gosta de mim?

- Cuidado pra não pensar tanto nisso e ficar paranóica.

- O que acha disso?

- Você deveria falar com ele...

- Isso não ia dá certo e se eu tiver inventando isso na minha cabeça?

- Pra saber disso precisa falar com ele...

- Não é tão fáciil assim e se eu passar vergonha?

- Não vai não... Ele tem que entender o seu lado, se ele for ridículo com você pode deixar que eu cuido dele. Se não quer chegar assim de cara, devia se atentar aos sinais pra ter certeza, aí quando tiver confortável você vai lá e enfrenta isso.

- Sim, eu vou seguir o seu conselho, Annie, você é tão incrível.- Finger saiu do quarto sorridente.

- Caramba, nem acredito que foi eu quem disse isso, boa, Annie.- Leonhart se parabenizou.

...

Berthold, Reiner e Marcel estavam jogando um jogo de cartas, Marcel viu o irmão andando de um lado para o outro um tanto preocupado. Se levantou indo até ele:

- Porco, tá bem?

- Tô sim... Como que eu tô?

- Nervoso... E com cheiro de perfume forte.

- Eu exagerei no perfume?

- Um pouco, mas depende da ocasião...

- Nesse horário a Pieck sempre passa aqui porque é o caminho pro refeitório, então ela vai tá com fome... Volta pro seu lugar que eu tô ensaiando, não posso parecer que eu tô aqui a muito tempo.

- Não é meio doentio saber onde alguém sempre vai? Tá bom... Boa sorte então.

Pieck vinha e estava indo na direção que Galliard calculava, fingiu estar passando também descontraído:

- Ah... Pieck!

- Oi!

- Bom, eu comprei algumas barrinhas de chocolate, eu não vou comer tudo, aí eu te vi passar aqui por acaso... Pra você!- Sorriu lhe entregando o doce.

- Muito obrigada, Porco, você é um docinho.- Sorriu saindo e Porco ficou comemorando.

- Então foi pra isso o seu plano mirabolante?- Marcel voltou ao lado do irmão.

- Foi... Ela disse que eu sou um docinho... E sorriu.

- Porco, ainda tem mais desse chocolate?- Reiner perguntou.

- Ah tenho sim, deixa eu procurar...- Mexia nos bolsos internos da jaqueta.- Tá aqui!- Sorriu dando um dedo do meio para o colega.

- Você é tão idiota! Seu idiota!- Reiner saiu triste e com raiva.

- Você não cresce nunca né, seu besta!- Marcel deu um tapa no irmão.

- Nada vai me deixar triste hoje!

...

- Peraí, o quê?!- Todos estavam em estado de choque.

- Isso mesmo que ouviram, vão servir e trabalhar na festa de gala patrocinada pelo governo de Marley! Quero que saibam que terão muitos militares importantes e alto escalão de gente rica, então não permito erro algum!- Magath os colocou em fila.

- Sim, senhor!

...

- Que divertido! Total investimento em educação e treinamentos para os candidatos a guerreiros virem servir uma festa chata com gente rica... Ninguém gosta de rico!- Galliard reclamava afastando a gola do uniforme.

- É bom que fica treinando pra quando for trabalhar de garçom!- Braun falou.

- Olha quem fala, o melhor da equipe!

- Pessoal, agora não, por favor, temos um problemão a tratar agora...- Berthold se meteu no meio.

- Berthold tá certo, deixem as rivalidades de lado, não quero ser prejudicada por briguinhas de vocês dois!- Annie também interviu.- Por sorte eu tenho um plano de ação que pode dá certo. Reiner e Porco vão ficar anotando os pedidos e vendo se precisam de algo, Pieck e Marcel são os mais equilibrados e vão se dar bem com uma bandeja servindo, eu e Berthold dando assistência na cozinha e no que precisarem.

- Feito!

- Peraí, eu não vou usar esses aventais rosinhas, não combina com a roupa!- Galliard continuou a reclamar enquanto os outros foram para os seus postos.

- Eu tô com medo... Olha a cara desse pessoal importante.- Reiner espiava pela porta.

- Nem vem não!- Annie lhes entregou os dois aventais.- Vão logo fazer isso... Não acredito que tão com medinho e assustados... Não me digam que são garotinhas...

- Não que isso, a gente não!

- É isso, somos homens!- Chutaram a porta colocando seus aventais.

- Que foi isso?- Berthold assistiu a cena.

- Nada não, só botei as masculinidades frágil pra trabalhar.

- Cuidado querida, acha que está servindo animais!- Uma mulher estava sentada a mesa com amigos enquanto Pieck tentava colocar os pratos mas a mulher a interrompia colocando a mão no meio.- Não suje minha roupa, não vai conseguir pagar nem com a sua vida!

- Perdão, senhora...

- Quem te deu permissão pra dirigir a palavra a mim? Sai logo daqui seu filhotinho de demônio, vai, vai, vai!- Pieck apenas assentiu com a cabeça saindo.

- Quem aquela velha acha que é?!- Porco se exaltou mas foi segurado pelo irmão.

- Se controla, a Pieck é forte, ela tá bem... Olha, aquela taça tá vazia, leva a Annie pra ela colocar vinho.

- Ah!- bufou bravo.

- Berthold, esse é o Caviar?- Annie colocava os pratos nas bandejas que Marcel e Pieck seguravam.

- É... Não esquece no molho e do presunto ibérico!

- Qual a diferença do presento normal?- Marcel perguntou.

- Um é caro e o outro não... Agora vão!- Annie os incentivava.

- Oi...- Uma garota aparentemente da mesma idade dos guerreiros entrou na cozinha.- Licença.

- Oi.

- Eu sou Lara Tybur...

- Eu sou a Pieck, precisa de algo, Lara?

- Do banheiro.

- Segundo corredor a terceira porta da sua direita!- Marcel respondeu sorridente.

- Obrigada!- A garota saiu e Marcel apenas ficou parado sorrindo.

- Você tá bem?

- Ela é tão linda!

- Ok... Entendi.

- Acho que não foi dessa vez Marcel, pelo sobrenome dela, ela é uma Tybur, a única família eldiana endinheirada com posse do titã martelo, segundo o comandante Magath...- Berthold explicou.

- Pessoal...- Reiner entrou cozinha ofegante.- Alguém pediu um Fortress Stilt... Ou é tilte?

- O quê?! Como é que é o nome?

- Acho que é Fortlles Still... Não ainda não é isso!

- Fala pra fora, Reiner!- Annie pediu.

- Que nome difícil, é... Fortress Stilt Fisherman Indulgence! Ah, finalmente!

Com o fim da festa, as crianças descansaram um pouco na cozinha, sentadas e deitadas conversando:

- Foram muito bem! Não recebi nenhuma reclamação, digna de um futuro guerreiro!- Magath entrou na cozinha deixando vários pratos.

- O ruim dessas grandes festas é o desperdício...- Berthold frisou.- Olha o tanto de comida que vai pro lixo.

- Não mesmo, Hoover, podem passar tudo isso pra dentro e quero tudo limpo e lavadinho!- Saiu e os olhos das crianças brilhavam com tanta variedade de comida diferente e partiram para provar cada uma.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...