1. Spirit Fanfics >
  2. Guerreros Z >
  3. Guerrreros Z em ação

História Guerreros Z - Guerrreros Z em ação


Escrita por: cw11

Notas do Autor


espero que curtem e valeu falo e fui e mete o dedo nesse like....

Capítulo 1 - Guerrreros Z em ação


Fanfic / Fanfiction Guerreros Z - Guerrreros Z em ação

capitulo 1

guerreros Z em ação

em um mundo de paz cinco pessoas malignas apareçem tentano causar o caos são elas:brolly,beby,android17,cell e super boo no comando de freeza.todos querendo fazer vingança contra os guerreros Z por causa que eles os derrotaram da ultima vez com uma vitoria epica mas agora estão todos reunidos em um lugar só freeza apareçe na tv e propoem uma revanche goku e seus amigos começão a treinar dias depois a tão esperada luta e eles estão na torre de kami-sama e começam a lutar (brolly X vegeta)(goku X baby)(trunks X cell)(gohan X android 17)(pan X freeza)vegeta com um grau de dificuldade enorme  consegui derrotar brolly.pan cai freeza tentar matar ela mas acaba mais um vez fatiado pela a espada de trunks.goku dizima baby com a geki-dama.gohan acaba desmaiando de cansaço vegeta  com o android 17 e cel . e tudo volta ao normal garças aos guerreros Z.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...