História Guia Gejimayu: como viver em tempos de paz! - Capítulo 32


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Maito Gai, Neji Hyuuga, Rock Lee, TenTen Mitsashi
Tags Gai, Gejimayu, Kakashi, Lee, Mitsashi Tenten, Rock Lee, Tenten
Visualizações 12
Palavras 859
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Ainda não editado, pode conter erros!

Capítulo 32 - Dia de Beleza


A primeira parada dos dois foi um tanto inusitada, um lugar que Tenten jamais se imaginou indo sem ser na companhia das amigas: um salão de beleza. Não apenas um salão qualquer, mas sim um dos mais luxuosos de Konoha!

— Ei, Lee... — a garota finalmente murmurou algo, tentando impedir que o amigo a arrastasse para dentro.

— O que? — o sobrancelhudo parou com uma das mãos na porta de vidro.

— Você fez reservas?

— Re... Reservas? — ele olhou para a Mitsashi com uma cara de paisagem.

— Sim, você lembrou de marcar hora ou algo assim? — a garota cruzou os braços, já um tanto irritada — Você não pensou que era só entrar ai e pronto, né?

— Mas...

— Rock Lee...

— Talvez dê para fazer uma reserva em cima da hora! — o sobrancelhudo sorriu com toda sua confiança transparecendo e entrou no lugar, mesmo que sozinho.

.

.

.

Do lado de dentro, aquele lugar parecia mais um castelo encantado do que um salão de beleza. Tudo tão luxuoso que tinha até mesmo um lustre de cristais pendurado! A bancada da recepção, com uma linda pedra mármore, brilhava quase tanto quanto o sorriso de Lee.

— Com licença... — o rapaz chamou baixo, olhando a recepcionista anotando algo em um papel.

— Entregas são pelos fundos! — ela apontou com a caneta a porta de saída e continuou a fazer o mesmo que antes: mascar seu chiclete e ficar escrevendo algo em uma ficha.

— Eu gostaria de marcar um horário.

A mocinha parou tudo e olhou para Rock Lee de cima abaixo, fez um ar de quem estava prendendo as gargalhadas e falou:

— Somos especializados apenas em mulheres...

— Não é para mim, é para uma amiga — longe de parecer ofendido com algo, Lee continuava falando de forma educada, como sempre.

— Não temos horário. — a recepcionista voltou a ignora-lo e escrever no papel.

— Tem certeza?

— Absoluta.

— Que pena, vou ter que arrumar algum outro lugar que chegue ao nível da maior mestra de armas de toda a nação... Espero que ela não fique magoada com vocês e entenda as circunstâncias. Ela não é uma pessoa fácil quando está irritada... — enquanto falava, o sobrancelhudo já caminhava em direção à porta.

— Espera! — a garota o chamou — Você disse que ela é a maior mestra de armas da nação?

— Sim... — depois de confirmar, ele balançou negativamente a cabeça — Não, ela é de todo o mundo. Ninguém jamais conseguiria chegar ao mesmo nível que ela! — os olhos brilhavam com as chamas da juventude.

— Está falando a verdade? — a recepcionista parecia surpresa o suficiente para achar que Tenten era algum tipo de estrela.

— Claro! Ela foi treinada pelo melhor de todos os professores, ela é a única capaz de atingir cem alvos em cem tentativas, a primeira e única que consegue armazenar até mesmo o oceano dentro de um pergaminho! — enquanto falava, o rapaz até mesmo fez algumas podes de luta para dar maior ênfase.

— TRAGA ELA AGORA! — a garota deixou os papéis de lado e foi apressada tentar arrumar algum lugar “especial” para Tenten ser atendida.

.

.

.

Dez minutos depois, Tenten já estava sentada em uma cadeira com a cabeça enfiada em um secador enorme, suas unhas estavam sendo pintadas e tinha praticamente uma equipe de cabelereiros decidindo o que fariam com ela.

— Talvez mais volume...

— Cor, o problema é a cor...

— Eu acho que deveríamos dar uma modernizada!

Enquanto ouvia as sugestões, a Mitsashi sentia-se agoniada naquele lugar sem poder se mexer. Como tudo o que já está ruim sempre pode piorar, chegou mais uma “equipe” que começou a maquiar a garota. Pó compacto de um lado, rímel do outro, teste de várias cores de batom, sombra e outros tipos de pintura fez com que o rosto de Tenten mais parecesse uma pintura abstrata.

Quando tudo finalmente parou e os profissionais se juntaram para discutir o que fariam de vez, foi o momento o qual a garota julgou ser a chance perfeita de fugir de lá.

— Ei... Lee... — ela sussurrou para o amigo que estava ao lado, também com a cabeça enfiada em um secador — Lee... — ela chamou um pouco mais alto.

— Hun? — o garoto parecia estar mais dormindo do que acordado.

— Estão falando que vão mudar o meu cabelo...

— Não se esqueça da cara, se não, não adianta...

— O QUE DISSE, LEE!?

Aquele pequeno comentário de alguém que chegava a ter baba escorrida pelo rosto foi o suficiente para despertar a ira da maior mestra de armas da atualidade. Todas as pessoas daquele glamoroso salão de beleza puderam ver, de camarote, os cem acertos em cem tentativas que a garota fez contra o amigo.

.

.

.

Ao final de tudo, além de uma óbvia expulsão do estabelecimento e uma “multa” ser cobrada de Rock Lee, o sobrancelhudo ainda não tinha ideia de como ajudar a amiga. Por outro lado, Tenten não sabia onde se esconder: cabelos desgrenhados e cada parte do rosto pintada de um jeito.

Nada melhor para motivar um ninja do que terminar o dia pior do que como havia começado!

.

.

.

Lição número trinta e dois: sabão crócró não deixa o cabelo dar nó (quem entender essa referência está ficando velho, heim! Kkkks).


Notas Finais


Sugestões, dicas, criticas e observações são super bem-vindas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...