1. Spirit Fanfics >
  2. Guia para iniciantes >
  3. Histórias com: harém

História Guia para iniciantes - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


N/a: isso é somente minha opinião, se você discorda fale nos comentários pois estou sempre aberto para críticas construtivas.

Capítulo 1 - Histórias com: harém


De início, gostaria de falar sobre histórias harém, não digo todas, mas a maioria em geral.

Existe uma coisa muito usada e muito idiota nessas histórias, que é o "amor a primeira vista"

Nada contra você fazer, mas na minha opinião isso é extremamente retardado.

A mina olha pro cara e fala "é ele"

Acho Nescessário um pequeno desenvolvimento de personagem antes, eu entendo se você quiser poupar tempo, mas não faz isso com todas as garotas, desenvolve um romance antes, o que custa?


Outro probleminha que tenho com esse tipo de história, o hentai.

Eu não sou muito de ler hentai, normalmente eu pulo, por que já é batido, eles vão fazer alguma posição lá, ele tira a virgindade dela (outra coisa, por que todas são virgens?) aí a mina vai sentir o maior prazer do mundo, eles vão gritar ao mesmo tempo "EU VOU GOZAR!!" e pronto, ele gozam juntos (sempre juntos, sempre), resumi a maioria dos hentais escritos aqui no spirit.


Outra coisa, toda mina tem que corar? Por quê? Sempre, as vezes nem é do harém e tem até namorado, mas sempre coram, a garçonete cora, a mina do outro lado da rua cora, as vezes até a velhinha cora!


Tem também o problema das personalidades, gostaria de tomar como exemplo o Mateusobaka, ele sabia trabalhar muito bem com personalidade, os personagens fugiam do padrão, não tinham esteriótipos ou a personalidade fixa, como por exemplo, dandere ou tsundere, isso é um esteriótipo bem comum e muito usado.


E por fim a cereja do bolo, o grande, "se você me amar eu não ligo de você ter mais esposas" 

Sempre é algo assim, ok que ela está apaixonada, mas nunca elas conversam ou discordam, nunca.

Nunca vi nenhuma garota recusar, eu não sei vocês mas eu acho isso completamente irreal, impossível e idiota, como ela nunca vai recusar? Ela tá dividindo o homem que ama, como ela simplesmente não liga? Uma ou duas beleza, mas todas? Quando todas aceitam assim eu já desisto da história.


Notas Finais


Espero que você não cometa esse tipo de coisa, apesar de que eu não posso mandar em você, isso é mais minha opinião do que uma dica.

Isso é meio que um desabafo e vai ser bem frequente, logo logo sai capítulo em Reaper System, não se preocupem, a postagem disso não vai atrasar minhas outras fics.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...