1. Spirit Fanfics >
  2. Guia sobre shifting >
  3. O que é shifting?

História Guia sobre shifting - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - O que é shifting?


shifting é o ato de mudar sua consciência ou mover sua consciência/percepção para uma determinada realidade, sendo isso intencional ou não. NÃO É UM SONHO LÚCIDO, NÃO É SÓ UMA COISA DA SUA CABEÇA, É UMA REALIDADE! 

nós mudamos de realidade constantemente, com nossas escolhas e sentimentos, vou usar um exemplo aqui: 

— você vai ir no mercado, lá, você tem várias opções, tipo, você pode, comprar uma maçã, comprar uma banana, comprar uma laranja ou sair sem comprar nada. em cada realidade você faz uma coisa e até sem perceber você pode trocar de realidade em uma situação assim. você poderia comprar 60 maçãs, 1kg de bananas e 2 laranjas, e isso já seria outra realidade. cada escolha sua está em uma realidade. (acho q deu pra entender, fiz o possível kkkkk)

existe um documento da  C.I.A sobre shifting, o único problema é q ele é em inglês, então pra quem não sabe eu vou dar uma resumida nas partes mais importantes, mas pra quem sabe o básico de inglês seria mto legal ler...

 "escapar dos limites do espaço-tempo".

O documento de 1983 descreve a chamada Gateway Experience, que teoricamente alteraria a forma como as ondas cerebrais são transmitidas , alterando a consciência e assim vencendo as barreiras da realidade. aparentemente, isso fez muito sentido na cabeça de alguém.

O relatório vai ficando cada vez mais estranho e descreve três métodos para ajudar no processo: hipnose, meditação transcendental e biofeedback

Cada método (todos eles testados cientificamente com eficácia em certos estudos) se distingue um do outro, mas compartilha parte da linguagem teórica: palavras como "ondas cerebrais", "hemisfério esquerdo" e similares. Tais métodos seriam formas de estimular o cérebro a produzir resultados que "alterem a realidade".

A ideia do método Gateway é simples: fazer com que as ondas cerebrais alcancem frequências e amplitudes iguais nos dois hemisférios. Esse estado é chamado de Hemi-Sync e poderia ser alcançado com diversos treinamentos, mas principalmente com quietude física e a audição de sons especiais — incluindo fitas lançadas por Robert Monroe — em fones de ouvido.

Alguém no estado Hemi-Sync é capaz de entrar na sincronia das energias do Universo, alcançado conhecimentos singulares e alcança um tipo de super-intuição, chegando até a predizer eventos futuros. É o que diz o relatório, pelo menos.

Está bem, mas toda essa tranqueira serve exatamente para o que?

Para testemunhar o próprio fluxo de energia do Universo e, separado de nossa consciência, obter qualquer informação desejada. Em outras palavras: quem conseguir entrar no estado Hemi-Sync se tornará o maior espião da história da humanidade.

Um dos grandes problemas, segundo Wayne, é que espionar usando esse método causa o que ele descreveu como "distorção da informação". Isso diminui a confiabilidade de possíveis relatórios escritos por espiões Gateway. Outro problema é que o treinamento inicial era caro, demorava pelo menos oito dias e apenas um punhado de candidatos era aprovado.

E os resultados também não foram lá muito práticos e satisfatórios, ainda que Wayne dê muito crédito às bases teóricas de suas pesquisas e afirma que essa linha de pesquisa não deve ser totalmente descartada.

_______________________________

bom gente, esse foi um resuminho, mas mesmo assim acho mto legal vcs lerem.




Notas Finais


qualquer dúvida deixem nos comentários, espero ter ajudado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...