1. Spirit Fanfics >
  2. Guide to a Virgin Universitary - (2Yeon) >
  3. Guerra dos Sexos

História Guide to a Virgin Universitary - (2Yeon) - Guerra dos Sexos


Escrita por: enbysauro

Notas do Autor


Olá, como vocês estão? Espero que bem. Vim desejar uma feliz páscoa para vocês e dizer que é um prestígio ter vossas presenças :3

Boa leitura

Capítulo 18 - Guerra dos Sexos



Gatinha Sz:

Oi

Tá ocupada?

[Entregue 6:50Pm]


Já passava das onze horas e Chaeyoung ainda não tinha notícias de Mina. Passou o dia inteiro aguardando uma mensagem sua e para a sua infelicidade não havia chegado nem sequer uma figurinha de bom dia. Era frustante pensar que algo poderia ter acontecido. Teorizava sobre a possibilidade de Mina ter perdido o celular, talvez tenha sido roubada ou pior, sequestrada! Pensou nas chances existentes da lanchonete de sua família ter sido roubada e por isso não pôde pegar no celular o dia inteiro. Quando esse pensamento ruim lhe invadiu a cabeça, teve a ideia impulsiva de ir correndo até a lanchonete, mas logo repensou e voltou a se sentar na sua cama. Era tarde, o que poderia ter acontecido? Pensando bem, poderia ser algo acontecendo há algum tempo, afinal, desde que a Son fora até lá vê-la pessoalmente – sem o seu devido consentimento – Mina passou a mandar bem menos mensagens e responder com intervalos de horas, o que era realmente desanimador.
"Talvez o problema seja comigo", pensou. "Talvez ela tenha me reconhecido de alguma forma, e acabou não gostando do que viu. Não seria surpresa, mas com certeza seria uma pena. Ela é tão linda." Ficou tão imersa em seus pensamentos, apenas notou o seu devaneio quando o seu celular vibrou freneticamente avisando sobre a chegada de algumas muitas mensagens.


Minari <3:
Oi
Me desculpa
Eu quase não peguei no celular hoje
Estou estudando para alguns exames bimestrais e amanhã vou ter que ir para uma aula presencial na faculdade, o que é um saco. Eu odeio ir naquele lugar.


Chaeyoung se animou rapidamente, não apenas com a sua resposta quanto também com a notícia de que poderia ver Mina no intervalo das aulas, mas, isso seria certo? Observa-la de longe parecia ser algo tão errado.


Gatinha Sz

Você vai estar na Hanyang amanhã?? 

Que ótimo! Vamos poder nos ver rs


Minari <3:
Você estuda na Hanyang?!
Por que não me falou isso antes?!


Oh, será que aquela reação era boa? Droga, seria mais fácil se pudesse ver o que a japonesa estava expressando naquele momento. Então tentou revogar as suas próprias palavras com uma simples mentira.


Gatinha Sz:

Estudar na Hanyang? kkk não

Aquele lugar é cheio de patricinhas e filhos de papais!


Minari <3:
Ah kKkk
Verdade
Tem muita gente que não presta mesmo, mas alguns nem tanto.


"Ufa", pensou. Agora poderia manter a sua identidade a salvo por mais algum tempo, pelo menos até conseguir reunir coragem suficiente para se revelar.


Gatinha Sz

Eu só falei isso porque moro por perto da universidade. E as chances de esbarrar acidentalmente com você são grandes.


Minari <3:
"aCiDenTalmENte"
KKKKKkkKK
Ainda bem que você não sabe como eu sou


Gatinha Sz:

Ainda bem por quê?


Minari <3:
Porque se você me visse fora dessa tela provavelmente tentaria falar comigo e eu não teria reação, além de que iria se decepcionar com a minha aparência física


Gatinha Sz:

Eu duvido

Aposto que você fala isso na intenção de ganhar biscoito, porque na verdade é uma deusa linda


Minari <3:
KKKKKKK não
Eu não quero biscoito, só falo a verdade.
Melhor não criar expectativas sobre como eu sou


Chaeyoung suspirou pesadamente. Como diria a ela que já sabia exatamente como era a sua aparência física e que a achava a moça mais bela que já cruzou o seu caminho? Talvez fosse hora de viajar um pouco com palavras vastas e cenários fictícios.


Gatinha Sz:

Eu te acho linda, mesmo sem ter ideia de como seja a sua aparência


Minari <3:
Amas-


Gatinha Sz:

É sério.

A sua personalidade é marcante, você fala de uma forma que encanta as pessoas. O seu sorriso deve ser a coisa mais linda que já pude imaginar. Você tem um jeitinho tímido no início mas não demora para demonstrar o que realmente é, uma garota incrivelmente apaixonante. 

Mina, se eu te visse, seja lá onde fosse e quando fosse, não hesitaria em te levar para longe. Te roubar para mim, pelo menos por uns cinco minutos. É tudo que eu preciso para olhar mais de perto os seus traços.


Em suas palavras havia verdade, algumas coisas foram contidas em serem ditas, mas muitas sairam de forma tão natural que deixou ambas sem reação.


Minari <3:
Você falou de uma forma tão segura, como se tivesse certeza de tudo. Me fez pensar em uma coisa também.


Gatinha Sz

Hum?


Minari <3:
E se nos encontrassemos depois da aula, na saída da universidade?


Era a sua chance, poderia encontrar-se com ela e cumprir com suas palavras anteriores.


Gatinha Sz

Tem certeza disso?

Não teria problema para mim, mas e para você?


Minari <3:
Eu ainda me sinto muito insegura sobre isso, então pensei em marcar esse encontro mas sem que tivéssemos noção de quem somos


Gatinha Sz:

Como assim?


Minari <3:
Tipo, no horário da saída tem muita gente circulando. Como eu não faço ideia de como você é, e você não faz ideia de como eu seja, pode ser uma boa.


Gatinha Sz

O que??

Vai estar cheio de estudantes como vamos saber quem somos?!


Minari <3:
A graça é não sabermos quem somos >:|
Olhar para todas aquelas pessoas e apenas teorizar.
Mas deixa, você estragou a brincadeira.


Gatinha Sz

Ah, desculpa :/

Isso quer dizer que você não vai estar lá?


Minari <3:
É claro que vou estar, eu estudo lá
Só não vou fazer o esforço de te procurar, então boa sorte para me achar


Gatinha Sz:

Não deve ser difícil encontrar um pinguim no meio de alguns universitários


Minari <3:
Tem certeza? Eu tenho fama por ser totalmente invisível entre as outras pessoas


Gatinha Sz:

E eu tenho fama por ser baixa demais :|


Minari <3:
Uma característica física sua!
Continua contando... :)


Gatinha Sz:

Ok

Advinha?

Eu tenho dois braços, duas pernas e uma cabeça :o

Além de que possuo dois olhos, um nariz e uma boca, que uso exclusivamente para falar merda e ironia 


Minari <3:
Idiota KKkskks
Já vi que não vai facilitar para mim, então serei obrigada a tentar por conta própria


Gatinha Sz:

Boa sorte :)


[...]


A hora da saída era a segunda parte preferida do dia de Chaeyoung, pela simples razão de que poderia sair com Tzuyu para algum outro lugar, ou simplesmente enrolar na universidade conversando com as suas outras amigas até que resolvessem ir para casa por conta própria. Mas diferente dos outros dias, o dia de hoje estava um tanto chato e estranho. Além de estar deixando o campus sozinha, pois Tzuyu teve de sair mais cedo para uma consulta no médico, Chaeyoung estava um tanto frustada desde cedo. Porém, quando os seus olhos automaticamente foram iluminados pela visão de um ser celestial dono de um belo sorriso e pintinhas adoráveis, ela sentiu o seu humor melhorar em mil porcento.
Mina passou por si, ignorando completamente a sua figura encapuzada ao seu lado e desceu mais alguns degraus da grande escadaria, parando a alguns metros de distância. Chaeyoung deixou o seu posto ao lado das plantas na entrada e ficou logo atrás da menina. Estava tão próxima, poderia acabar com todo aquele mistério em apenas um toque e talvez uma conversa simples, mas como faria isso? Era certo fazer? Afinal, Mina não tinha ideia de quem era ela no meio dos alunos ali, mas ela tinha noção de quem era a Myoui, até mesmo onde trabalhava e com quem trabalhava. Tendo em mente o pensamento de que para cumprir um passo tão arriscado precisaria de um pouco mais de coragem para admitir e desmentir algumas coisas, a Son apenas suspirou pesadamente, dando alguns passos hesitantes e se contendo para não fazer nada sem pensar muito.

— Achei você! — disse, fazendo-a errar as batidas de seu coração. — Precisa vir comigo ver uma coisa! — exclamou Momo, lhe arrastando de volta para a universidade sem ao menos explicar a razão.

— O que-

As duas correram pelos corredores, e só então Chaeyoung notou a estranha movimentação de pessoas em um ponto específico.
A parede de troféus parecia manchada de tinta vermelha e havia algo escrito:

— "Chega de silêncio, nós também temos voz" — a Son se aproximou, lendo o recado nada sútil de alguma desconhecida. — Quem fez isso?

— Não temos ideia — disse Jihyo, que estava junto a Sana, Jeongyeon e Momo próximas a cena. — Acha que isso foi culpa do discurso da Nayeon?

— Você ainda tem dúvidas? — Chaeyoung respondeu como se fosse óbvio. — Isso não é bom, não mesmo.

— Ora, vejam só. As artistas voltaram para ver a repercussão do protesto ridículo delas — uma voz másculo soou por toda a multidão, logo o capitão do time de futebol surgiu com um sorriso um tanto presunçoso no rosto. — Isso é vandalismo, sabia?

— Claro que sabemos, seu-

Momo fora impedida por Jihyo, que rapidamente impediu que alguma das meninas respondessem as suas provocações, excerto por uma que não obedecia ninguém além de ela mesma.

— O que te leva a pensar que alguma de nós fez isso? — Chaeyoung deu um passo a frente, se aproximando do garoto.

— O que me leva a pensar? — ele riu. — A sua amiguinha drogada vem no campus com um discurzinho sobre um clube estúpido de "vadias", palavras dela. E uma semana depois a universidade é vandalizada por alguém misterioso. Me diz, caloura, como não achar que foi uma de vocês?

— Com provas ao nosso favor — a Son cruzou os braços, mantendo uma conduta firme e séria. — Temos um álibi.

— É mesmo? Então é bom que use esses seus "álibis" saibam dar uma boa explicação para o reitor.

— Não existem provas contra nós. Se for levar uma, vai ter que levar todas e isso não teria cabimento — Jihyo tomou a frente da situação junto com Chaeyoung, enfrentando Shownu.

— Não tem problema. Bom que caía todas de uma vez mesmo. Ao menos que a culpada resolva se entregar e assim poupa as outras de terem o mesmo destino — o garoto direcionou o seu olhar para a Son, insinuando algo.

— Eu entendi o que você quer dizer, Shownu. Mas fique sabendo você que eu não vou me responsabilizar por algo que não fiz — Chaeyoung devolveu no mesmo tom, cerrando os seus punhos e vendo a sua paciência se esgotar rapidamente.

— Diga isso ao reitor, não a mim, caloura.

Ao ouvir a provocação em seu tom de voz, Chaeyoung se enfureceu rapidamente. Se já não estava irritada antes, aquelas falsas acusações contra si e as suas amigas lhe levaram a um extremo. Não demorou para que desferisse um murro contra a face do garoto.
Shownu se afastou, pondo a mão no rosto e vendo o próprio sangue manchar as suas mãos.

— Sua vadia! — rapidamente se enfureceu, avançando para revidar o ataque, mas um dos seus amigos o segurou. — Me larga!

— Não, cara! Você tá maluco?! Não pode bater nela! — Wonho lhe puxava para trás, impedindo que o garoto se soltasse.

De repente a multidão se abriu, abrindo caminho para a figura furiosa do reitor de todo o campus.

— O que está acontecendo aqui?! — disse o homem, se aproximando dos envolvidos na discussão. A sua pergunta fora ignorada por todos presentes e isso apenas o enfureceu mais. — Ninguém vai me explicar?! — novamente o silêncio, o reitor então assumiu a frente com perguntas. — Hyunwoo, o que houve com o seu rosto?

— O que aconteceu? A Son Chaeyoung aconteceu! — exclamou, finalmente controlado o suficiente para que fosse soltado pelo outro rapaz. — Essa maluca quebrou o meu nariz!

— Isso é verdade, senhorita Son?

— É sim, senhor Dawoo — Jihyo respondeu ao ver que Chaeyoung não o faria até que estivesse calma. — Mas o Shownu a provocou e acusou injustamente!

— A pergunta foi para a Chaeyoung, senhorita Park — o homem lhe cortou, sendo um tanto rude.

— É verdade, senhor — a Son disse entre os dentes.

— E o que levou o a acusa-las, Hyunwoo?

— O envolvimento das cinco com a ex aluna baderneira, a Im Nayeon.

— Isso não tem cabimento, senhor Dawoo! Somos amigas da Nayeon, mas não significa que vamos vandalizar o campus! E a Nayeon não é uma baderneira, Shownu — Jeongyeon se juntou ao time de defensa dando alguns passos a frente na intenção de conseguir fazer o reitor ouvi-las.

— Me admira que esteja envolvida nesse meio, senhorita Yoo — disse o reitor. — Eu quero as cinco na minha sala agora. E Wonho, acompanhe o Hyunwoo até a enfermaria, por favor.

— O que?! — Jihyo exclamou. — Isso é ultrajante! — esbravejou, ganhando uma atenção não desejada.

— O que disse senhorita Park? — o homem lhe direcionou um olhar terrível. — Pela ousadia de me responder eu declaro as cinco suspensas até que o culpado apareça, ou até que os seus pais venha aqui conversar sobre todo o ocorrido.

Tanto Chaeyoung, quanto Jihyo, Jeongyeon, Momo e Sana xingavam todos os demais alunos e pessoas presentes em todo o vexame. Mas as coisas não ficariam assim, não mesmo.


Notas Finais


Men dau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...