1. Spirit Fanfics >
  2. Guide to a Virgin Universitary - (2Yeon) >
  3. A maior gado de todos os tempos

História Guide to a Virgin Universitary - (2Yeon) - A maior gado de todos os tempos


Escrita por: enbysauro

Notas do Autor


Oi, gente. Boa tarde a todos. Tenho um comunicado para fazer no final do capítulo.

Boa leitura

Capítulo 36 - A maior gado de todos os tempos


Hanyang University - Seoul/ 15:30h PM.


Uma troca de olhares penetrantes indicava uma tensão palpável no ambiente. O silêncio solene da biblioteca estava prestes a ser perturbado por uma jogada vencedora vindo de Hirai Momo e sua grande habilidade no jogo de Poker.


Full house, bitches — lançou, junto a sua mão vencedora de cartas sobre a mesa.


— Ah, o que?! — Chaeyoung se alterou ao ver o resultado, ainda pensando como poderia ter perdido se nem ao menos teve a chance de recorrer a sorte.


— Isso valeu?! Parece trapaça... — Sana se irritou, fazendo birra e espalhando as cartas sobre a mesa.


— Eu sou uma jogadora nata, crianças. Avisei que perderiam e ainda sim, quiseram apostar tão alto — disse Momo confiante, tomando para si as fichas premiadas de suas oponentes. — Quem topa mais uma mão?


— Tô fora — Chaeyoung logo se retirou, entregando o jogo.


— Eu também não quero perder de novo, obrigada — e logo depois Sana.


— Bom pra mim. Com esse dinheiro que ganhei de vocês vou comprar algo para a minha Dubu.


— Que gado — disse a Minatozaki.


— Disse a emocionada — a outra devolveu no mesmo tom.


— Teu c-


— Ei! Vocês duas! Parem de brigar. Vão acabar fazendo a gente ser expulsas da biblioteca! — Chaeyoung interrompeu a possível discussão. — Mas todo mundo sabe que a mais romântica daqui sou eu, pfft.


— Ah, nem vem!


E assim se iniciou outra discussão, desta vez entre as três para decidir quem era a mais romântica, emocionada e gado do grupo.


Shhh....! — de repente a voz da sabedoria surgiu pedindo silêncio e somente assim para as três outras se calarem e abaixarem o tom de voz. — Estamos em uma biblioteca e tem gente aqui tentando estudar — disse Jihyo, apontando para Jeongyeon que estava a sua frente fazendo o trabalho que deveria ser para as duas por conta própria.


— Por que mesmo que viemos para a biblioteca? — Sana indagou confusa.


— É o único lugar onde podemos jogar poker em silêncio — explicou a Hirai.


— Por que vocês três não vão apostar bem longe da biblioteca? Ou sei lá! Perturbem as suas namoradas. As adultas estão tentando estudar aqui — e novamente Jihyo comentou de forma prepotente, fazendo as outras rirem de sua fala.


— Primeiro que a única adulta daqui veio chapada pra aula e acabou dormindo na poltrona — Chaeyoung apontou para Nayeon que dormia totalmente desengonçada em um acento próximo da mesa em que estavam. — Segundo que só quem tá fazendo algo aqui é a Jeongie.


— Isso é verdade — a Yoo concordou, tirando sua atenção brevemente das anotações em seu caderno para se pronunciar.


— Não é verdade, eu estou... estou... dando apoio moral! Isso é muito mais útil do que atrapalhar, que aliás, é o que vocês estão fazendo agora. Vão logo lá pra fora, não atrapalhem a gênia em processo de criação.


— Tá certo.


As três se levantaram, fazendo o máximo de barulho que puderam apenas por provocação, para enfim, deixarem a biblioteca.


— E ae, o que vocês querem fazer? — perguntou a Hirai, ainda com o baralho de cartas em mãos e os bolsos cheios de fichas.


— Eu vou atrás da minha pinguim. Falei pra ela que nos encontraríamos depois do almoço para tomar um sorvete — Chaeyoung respondeu, pegando seu celular e enviando uma mensagem de confirmação para a sua namorada.


— Eu não sei o que fazer agora. Deveria estar estudando para alguns testes, mas sei que posso pagar alguém para me ajudar com isso — Sana deu de ombros.


— Tudo pra você se resolve na base do dinheiro, é incrível.


— Ei... Espera. Eu tive uma ideia! — Momo gesticulou, tendo uma epifania épica ao ouvir o comentário de Chaeyoung quanto as atitudes da Minatozaki. — E se fizermos um desafio. Entre nós três.


— Hum.


— A maior gado-romântica-emocionada de todos os tempos — disse, olhando para um ponto fixo desconhecido acima das outras duas. — Seria como uma competição de qual das três consegue mimar melhor as parceiras.


— Uau. Agora você se superou — a Son comentou. — Como funcionária?


— Simples. Temos dinheiro. Tudo que precisamos fazer é bancar os mimos das nossas namoradas ao nível extremo!


— Uh! Uma competição que vende a ideia do amor como algo superficial e material. Eu amei! — disse Sana, surpreendendo a todas com a escolha de palavras e afins.


— Desde quando a Sana é tão inteligente-


— Isso não importa. O que importa é que tudo que temos a perder com essa competição é dinheiro e dinheiro é o que mais temos, certo?


— Certo.


— Então. O que vocês me dizem?


— Estamos dentro.


Alguns dias depois e o resultado do desafio insano das garotas apareceu de modo nada sútil.

— Senhorita Myioui, é bom vê-la novamente — disse a professora gentilmente, abraçando os ombros da japonesa e guiando-a para a sala. — Eu estava mesmo querendo falar com a senhorita. Na verdade, com a sua namorada.

— Uh. Aconteceu alguma coisa senhora Cho?

— Apenas... Veja com os seus próprios olhos.

Ao adentrarem a sala de aula, Mina se assustou com a quantidade de flores postas sobre cada mesa. Além de um enorme arco de rosas em volta do seu assento e uma cesta cheia de doces.

— Meu deus, Chaeyoung. O que você fez...? — murmurou, perplexa com tamanha bagunça que a outra havia feito.

— Foi exatamente essa a reação que eu tive quando entrei na sala. Acho muito lindo toda essa coisa de casal que se apoia e fazem surpresas românticas de forma inesperada, mas comprar uma floricultura inteira e trazer para dentro da sala de aula é no mínimo... Exagerado, não acha? — a professora comentou, tentando reunir as flores na tentativa de limpar a sala a tempo da aula.

— Sim. Eu concordo senhora Cho. Vou falar com a Chaeyoung sobre esse comportamento depois. Deixa que eu te ajudo com isso — rapidamente a garota deixou seu material de lado para ajudar a mais velha na arrumação, enquanto refletia sobre a surpresa nem tão agradável da sua namorada.

Já em outro cenário, Kim Dahyun tentava se concentrar em sua apresentação de tese, mas o seu nervosismo estava a atrapalhando e fazendo com que errasse algumas das falas. Porém, o seu sofrimento teve pausa quando de repente um aluno se levantou, cantarolando o primeiro verso da canção "I can't take my eyes of you - Frankie Valli".

"You're just too good to be true /Can't take my eyes off of you /You'd be like /Heaven to touch /I wanna hold you so much /At long last, love has arrived /And I thank God I'm alive /You're just too good to be true /Can't take my eyes off of you".

— O que tá acontecendo...? — murmurou a menina, vendo mais três dos alunos ali se levantarem e continuarem a canção romântica, indo em encontro com ela para a frente da sala de aula.

"I love you, baby /And if it's quite alright /I need you, baby /To warm the lonely night /I love you, baby /Trust in me when I say".

Após a apresentação repentina os rapazes se despediram, dizendo fazer parte do grupo acapella da universidade e revelaram que haviam sido pagos para isso.

— Essa apresentação foi um presente romântico de Hirai Momo para a sua linda namorada, Kim Dahyun. Junto a canção ela nos pediu para que dissesse algumas palavras, então aqui vai;

E enquanto Dahyun ouvia o texto, praguejava em mente a sua namorada por arruinar a sua apresentação e envergonha-la na frente de todos de sua turma sem uma razão em específico.

[...]

Horas após todas as surpresas, Mina, Dahyun e Tzuyu se encontraram nos corredores. Irritadas pelo o que suas namoradas haviam as feito passar e também exaustas por conta dos sermões que levaram nos lugares destas.

— Hãn, Tzuyu... Qual é a do urso? — perguntou a Kim, tendo a mesma reação de choque que Mina ao verem a mais nova carregando consigo um urso de pelúcias de dois metros pelo corredor.

— A Sana enlouqueceu — fora tudo que conseguiu falar.

— Que estranho. A Chaeyoung e a Momo também — disse a japonesa, elaborando uma teoria sobre o que ocorrera. — Claramente as três estão por trás disso tudo. Eu só não sei o porquê.

— Eu também não.

— Muito menos eu — a Chou resmungou após carregar o urso por mais alguns metros. — Sério. Esse urso deve pesar uns cinquenta quilos!

— Ei! Cinquenta não! Eu tenho quarenta e oito!

De repente uma voz que parecia vir do além se pronunciou. As três meninas se olharam esperando que alguma tivesse a resposta, mas apenas quando a própria pelúcia começou a se mexer e rasgar puderam entender.

— Sana! Que porra é essa?! — Tzuyu comentou assustada ao ver a sua namorada desmembrar o urso e sair de lá dentro com uma enorme dificuldade.

— Era pra isso ter acontecido há umas três horas atrás, mas eu meio que cochilei dentro da fantasia — a japonesa riu ao se explicar.

— Ok, definitivamente tem alguma coisa acontecendo aqui — Dahyun se pronunciou, levando apenas alguns segundos para se virar e encontrar Chaeyoung e Momo tentando escaparem sem falar nada.

— Ei! — Mina chamou atenção das duas. — Aonde pensam que vão?!

— Pra lugar nenhum, ora — Momo mentiu tentando sair ilesa.

— Chaeyoung — a sua namorada chamou. — O que você tá escondendo aí atrás? — perguntou a Myoui.

— Ah... — a Son riu nervosa, trazendo os seus braços para frente e revelando estar segurando um cachorro filhote amarrado por um laço de fita. — Surpresa?


Notas Finais


Guys, o comunicado é que faltam 5 capítulos para o final :(((
Eu quase ia me esquecendo de dizer isso e apesar de não ser uma notícia boa, contínua sendo preciso notificar vocês. Eu tô triste mas prometo que darei meu máximo para que o final seja conclusivo e extremamente boiola (— disse a boba apaixonada). Então é isso. Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...