História Gun And Peace Online - Capítulo 27


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto, Sword Art Online
Personagens Boruto Uzumaki, Chouchou Akimichi, Inojin Yamanaka, Metal Lee, Mitsuki, Naruto Uzumaki, Personagens Originais, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchiha, Shikadai Nara, Shinki
Tags Borusara, Naruto, Sao
Visualizações 149
Palavras 704
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Sim, antes de vocês começarem a ler, vou avisar que sim, o capítulo é pequeno. Depois eu explico o porquê. Boa leitura, caros leitores!

Capítulo 27 - Dia seguinte


Não sei o que é mais difícil para mim: acordar no meio da mata, sem camisa, todo melado, sozinho, com a sua camisa dobrada do lado e achar que a noite toda de ontem pode ter sido um sonho sem graça ou sentir o cheiro de Sarada por todo o lugar que eu passo, como se eu fosse um viciado. Vesti a camisa, fingindo que eu não estava sozinho na Floresta do Desespero e caminhei calmamente até a casa de Shirika, desesperado para tomar um banho. A primeira pessoa que eu encontro é Shikadai e, pela expressão dele, eu devo estar em péssimas condições. 

-Eu acho que não preciso saber onde você estava, mas eu preciso dizer para você que espero que não seja a Touklins. - Ele diz, colocando as mãos para trás da cabeça, em seu gesto habitual. 

-Touklins está aqui? - pergunto, olhando em volta, procurando por Sarada, mas não a encontro em lugar nenhum. 

-Sim e, como sou seu amigo, preciso te dizer que ela está querendo dormir com o TakashiMoon. - Ele diz, simplesmente. 

Paro bruscamente e olho assustado para Shikadai. 

-Que história é essa? 

-Não vai me falar que você se importa. 

Sinto as minhas bochechas corarem e queimarem. Será que eu me importo? Olho em volta mais uma vez, tentando esconder a minha vergonha e enfim a vejo. Ela estava com os cabelos amarrados em um coque mal feito, usava uma regata preta e uma calça preta justa, mostrando todas as suas curvas. Sinto a minha ereção começar a voltar só de vê-la ali, parada, conversando com Mitsuki. Sinto um ciúme possessivo só de vê-la ali, conversando animadamente com outro cara. Sarada estava mais linda hoje ou era só impressão minha?  

Esqueço tudo o que estava conversando com Shikadai e começo a caminhar na direção dos dois. Sinto as minhas mãos gelarem e as minhas pernas ficarem bambas.  

-... Não se preocupe, Sarah-chan, tenho certeza que ele não se importa com isso... - Consigo ouvir Mitsuki falando quando chego próximo deles, mas ele não completa a frase. 

-Oi. - Falo. 

Como sou idiota. 

Puta que pariu. 

Como sou idiota. 

Eu quase transei com aquela garota e eu falo um simples oi? 

Ah, poupe-me, Boruto. 

-Olá. - Fala Mitsuki, sorrindo para mim e olhando para Sarada de relance. 

-Eu estou atrapalhando? - pergunto. 

-Claro que não, eu já estava de saída... - Ele fala e depois olha por cima do meu ombro. - Oh, Dainara-kun! Queria falar com você! 

-Queria? - Escuto a voz de Shikadai atrás de mim, mas Mitsuki não respondeu, praticamente voou até ele e começou a puxá-lo para longe. 

Sarada olha para mim e vejo suas bochechas ficarem um pouco cor de rosa. Ela segura as próprias mãos de uma forma nervosa e vejo uma mecha do seu cabelo cair em seus olhos. Não consigo me segurar e coloco essa mecha atrás da orelha dela, sorrindo. O toque da minha pele com a dela me faz arrepiar. 

-Oi. - Falo de novo, sem pensar. 

Parabéns, Boruto. 

-Eu... Bom, eu... - Ela fala, sem jeito e eu acho isso extremamente sexy. - Arigato. 

-Pelo quê? - Meu corpo se aproxima dela automaticamente e sinto o meu coração bater igual uma metralhadora. 

-Por ter paciência... - Ela murmura, com vergonha de ser ouvida. 

-Ah, claro... Mas como eu te disse, precisamos treinar mais. - Falei, dando um sorriso malicioso e olhando para os lábios dela. Ela morde o lábio inferior e eu sinto vontade de transar com ela ali. 

-É claro... - Diz ela de uma forma sedutora. - Mas não agora. 

Bufo automaticamente. Sarada sorri. 

-TakashiMoon está procurando você. - Ela diz e começa a se virar para ir embora. - Depois que você terminar de conversar com ele, encontre-me no quarto que a gente dormiu na casa da Shirika. - E pisca para mim. Olho para a sua bunda, não consigo aguentar. 

-Shirika...? - Tento dizer com a voz rouca, mas meu tesão não permite. 

-Está ocupada brincando com os novos visitantes, junto com o meu irmão. - E dito isso, ela sai andando. 

Preciso achar TakashiMoon o mais rápido possível. AGORA. 

Olho em volta, impressionando com a minha dificuldade de encontrar as pessoas. 


Notas Finais


Eu estou tendo problemas pessoais e, por essa razão o capítulo demorou para ser postado. Ele está curto porque eu quis colocar um suspense no que o TakashiMoon vai falar e dar uma afastada em Boruto e Sarada em pelo menos um capítulo (que será o seguinte.) Não me critiquem. Estou com dificuldade de fazer qualquer coisa por causa desse problema pessoal, então desculpem-me. Principalmente porque esse problema está relacionado a relacionamentos amorosos, por essa razão está sendo difícil escrever algo romântico. Enfim, o próximo capítulo será postado em breve (nenhuma data definida e não, dessa vez eu nem comecei a escrever, mas já estou bolando ideias). Até o próximo capítulo!
Ah, já ia me esquecendo. Vocês acham que Boruto se importa com a Touklins? O que vocês acham que vai acontecer entre eles? Falem suas teorias! Não precisa ser necessariamente sobre o relacionamento dos três, mas sobre o que irá acontecer em Gun and Peace Online... Eu adoro ver teorias e isso me faria bem, se vocês não se importarem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...